Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stoge

Provavelmente, tens nas mãos o maior Clube que alguma vez treinarás na tua carreira! Aproveita a oportunidade, trabalha e dá-nos umas alegrias valentes.
:drunk:

Janecas

É fé no gel do Vitória e o Porto qui si foda.

JackWhite

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:19
Este tópico é uma autêntica vergonha, e uma delícia para os lagartinfiltrados.

"Ai o treinador não é quem eu queria, vou amuar".

Eu também não queria o RV, como muitos aqui que também prefeririam o MS. Mas veio o Vitória e não há volta a dar.

O homem é benfiquista, já trabalhou connosco. Não tem culpa nenhuma de ter sido feita a aposta nele. Não merece ler as alarvidades que por aqui andam.

Vamos à guerra com o que temos ou vamo-nos armar em crianças a quem lhes foi tirado um chupa?

'Marco Silva é a melhor opção' foi tão repetido que se tornou uma verdade absoluta, ao ponto de o presidente ser 'teimoso' em não ver uma verdade tão evidente.

É um fenómeno comum no fórum. Há uns anos não existia nenhum ser humano no planeta Terra que pudesse ser contratado para defesa esquerdo do Benfica a não ser o Ansaldi. Todos os outros eram um erro tremendo.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.
Eu vi isso e teve piada  ;D

Isso tem a importância que tem. Nenhuma.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

Certamente não é pior que começar a chorar antes do jogo acabar.

van33

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:12
Não acredito muito neste treinador. Minimamente mesmo.

Mas se foi contratado, é dos nossos, e por isso quero é que tenha muito sucesso.
já estás melhor ;D

Que remédio. Vou fazer o quê?

Até a bola começar a rolar podemos ter esperança.
vais apoiar, é obvio, está no teu sangue, és Benfiquista, amas este clube e não podes fazer "nada". agora peço-te que abraces o Shoky e o "convertas" ao novo treinador, é o nosso, nada a fazer, viveremos alegrias e tristeza como com o outro com uma unica certeza que é quer nas vitorias quer nas derrotas este não nos vai humilhar com atitudes de labrego! cá estaremos a partir de julho a ver como será a nova equipa e de certeza que com o apoio de todos em maio estaremos cá a festejar o 35º e outras coisas boas!


sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:19
Só espero que ele não seja apresentado com as supostas "bombas."

Seria uma vez mais uma falta de respeito para com o treinador e uma admissão implícita da falta de confiança que o seu nome representa.
Tu não te cansas?  :2funny:

J_PN

Em relação aos penalties. Não vejo grande mal nisso, no futebol as superstições estão muito presentes. Basta ver que é raro o jogador a entrar em campo que não toca no relvado e de seguida benze-se. Pessoalmente não me faz comichão nenhuma.

Nortada

All Hail Sun Tzu de Alverca do Ribatejo.

Jotenko

Citação de: cmartins17 em 11 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

Certamente não é pior que começar a chorar antes do jogo acabar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Erikssons Heir

Citação de: VirtualKing em 11 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.
Não vejo mal por aí além, nisso. É uma superstição, no futebol há muito disso. Ajoelhar perante um desaire parece-me mais patético.

O chorar como um bebé na final da Taça.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:19
Só espero que ele não seja apresentado com as supostas "bombas."

Seria uma vez mais uma falta de respeito para com o treinador e uma admissão implícita da falta de confiança que o seu nome representa.

Relaxa, as bombas pelos vistos eram delírios da CS. Vai ser apresentado no CFC com direito a palco e tudo  ;D

Friso que apresentar o treinador com jogadores ao lado, "bombas" ou não, para amenizar as hostes é começar com o pé esquerdo.

O Rui Vitória foi a escolha pessoal de LFV e do Benfica. Temos de assumi-lo na plenitude.

Simons26

Bem vindo a casa mister!
Rumo ao 35   :flagglorioso:

ricardoshearer

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 12:10
O observador Marco Pedroso renovou contrato com o Benfica para as próximas três temporadas e não seguiu o caminho de Jorge Jesus para o outro lado da 2ª Circular ao contrário do que havia sido notíciado nos últimos dias.

Pedroso integrava as equipas técnicas de Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses e do SC Braga, e era responsável pela análise e estatística do plantel, tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.

De acordo com fonte do SAPO Desporto, Marco Pedroso ia assinar três anos com o Sporting, mas à última da hora recusou a proposta leonina para assinar por três temporadas com o Benfica. Responsável pela análise e estatística do plantel de Jorge Jesus, Marco Pedroso era também crucial para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos.
Tenho medo destas merdas, e se ele se chiba todo ao Judas?