Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shroom

Há alguns benfiquistas, ou às tantas pseudobenfiquistas, que são uma autêntica vergonha !!!! Para dizerem a merda que dizem, mais vale estarem calados...

A partir de agora o Rui Vitória é o melhor treinador do Mundo para mim. Não era o meu preferido mas confio plenamente quer tenha o perfil indicado para o nosso clube. Precisa do apoio de todos... e vai ganhar!

Nunivs

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!

Oupa... já vais tarde.

Deixar de pagar as cotas, só porque o treinador escolhido não agrada... enfim.

Pedro_ElMago_10

Bem-vindo, toda a sorte do Mundo!

S.


L0W

Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:58
Cheira-me a ...

          Samaris            Fejsa
            Pizzi             Cristante


Salvio          Djuricic                 ?
?                 Taarabt                 ?

                    Jonas
                     Lima
                J.Rodríguez
                 N.Oliveira
Só de pensar nos jogos em casa contra aroucas, moreirenses e afins com 2 trincos...

Andre Barbosa

Estou descansado quanto ao Rui Vitória.
Podemos perder numas coisas face ao JJ, mas vamos ganhar muitas outras.
Acho que vai haver mais união entre treinador/jogadores.
Mais compreensão. Mais coesão. Menos substituições aos 93 minutos. Menos Cristante's a nunca jogarem na liga, e depois serem lançados à selva num jogo da LC.
Teremos um treinador com mais classe, que sabe falar e dar valor a certas coisas que o JJ não dava.
O futebol provavelmente não vai ter o mesmo "show-off" do futebol de JJ, mas tenho a certeza que vamos ter uma equipa certinha e melhor preparada para jogos grandes como a CL.

Jotenko

Este tópico é uma autêntica vergonha, e uma delícia para os lagartinfiltrados.

"Ai o treinador não é quem eu queria, vou amuar".

Eu também não queria o RV, como muitos aqui que também prefeririam o MS. Mas veio o Vitória e não há volta a dar.

O homem é benfiquista, já trabalhou connosco. Não tem culpa nenhuma de ter sido feita a aposta nele. Não merece ler as alarvidades que por aqui andam.

Vamos à guerra com o que temos ou vamo-nos armar em crianças a quem lhes foi tirado um chupa?

Godescalco

Só espero que ele não seja apresentado com as supostas "bombas."

Seria uma vez mais uma falta de respeito para com o treinador e uma admissão implícita da falta de confiança que o seu nome representa.

anarcos

#1043
.

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

O treinador voltou ainda à eliminatória de Taça, para falar de duas curiosidades. Além de ter contado que escolheu Barrientos para o penalty decisivo por «superstição, quase fé», uma vez que o mesmo jogador tinha falhado na época passada no adeus à Taça com o D. Aves, explicou por que motivo ele próprio não assistiu aos penalties batidos pelos seus jogadores no Bonfim.
«Há oito anos que não vejo um penalty da minha equipa, são pancadas, superstições. Começou contra o FC Porto, treinava eu o Fátima, ganhámos, e a partir daí viro as costas», explica, acrescentando que só perdeu um desempate por penalties

polo norte

Bem-vindo :slb2:

vamos a eles,contra tudo e contra todos. :slb2:


BENFICAAAAAAAAA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

J_PN

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:19
Só espero que ele não seja apresentado com as supostas "bombas."

Seria uma vez mais uma falta de respeito para com o treinador e uma admissão implícita da falta de confiança que o seu nome representa.

Relaxa, as bombas pelos vistos eram delírios da CS. Vai ser apresentado no CFC com direito a palco e tudo  ;D

dfernandes

Citação de: SHROOM em 11 de Junho de 2015, 14:17
Há alguns benfiquistas, ou às tantas pseudobenfiquistas, que são uma autêntica vergonha !!!! Para dizerem a merda que dizem, mais vale estarem calados...

A partir de agora o Rui Vitória é o melhor treinador do Mundo para mim. Não era o meu preferido mas confio plenamente quer tenha o perfil indicado para o nosso clube. Precisa do apoio de todos... e vai ganhar!

Volto a repetir o que já disse várias vezes:

Os benfiquistas nunca foram, historicamente, carneiros, nem nunca paparam tudo o que as direcções foram fazendo. Têm espírito crítico, reagem a quente, se calhar às vezes até são injustos. Mas não são carneiros nem são obrigados a apoiar tudo os que as direcções fazem.

Se assim fosse, se o papel dos adeptos e sócios fosse apenas o de apoiar e dizer que sim a tudo, provavelmente hoje em dia já nem tínhamos modalidades.

Só quem chegou agora ao benfiquismo é que se admira com críticas e desconfianças.

VodkaBoy

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.
1. Baixas prespectivas poderão ser boas. Significa que lhe vão dar mais valor em caso de sucesso.
2. Se o Benfica perder 2 estrelas em Agosto, e outras duas em Janeiro, continua a ter mais que obrigação de ganhar 80% dos jogos em Portugal. Já o Vitória não tem essa obrigação porque existem mais equipas com o nivel de qualidade do Vitória que equipas com o nivel de qualidade do Benfica...

Finalmente, o Rui precisa só de tranquolidade e sossego pqrq desenvolver o seu trabalho e é essa a minha maior preocupação. De resto tem um curriculo que fala por si, apesar de como habitualmente, a malta querer a ultima coca-cola do deserto...

VirtualKing

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.
Não vejo mal por aí além, nisso. É uma superstição, no futebol há muito disso. Ajoelhar perante um desaire parece-me mais patético.