Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlexSantos

Muita sorte e muito trabalho.

Que leves sempre o Benfica à Vitória!

RodrigoVivo

Citação de: Glorioso indomável em 11 de Junho de 2015, 14:10
Como será constituída a equipa técnica? curiosidade por Pietra e Hugo Oliveira.

Acredito que fiquem. Hugo Oliveira garantidíssimo


dfernandes

Não acredito muito neste treinador. Minimamente mesmo.

Mas se foi contratado, é dos nossos, e por isso quero é que tenha muito sucesso.

VodkaBoy

#1024
Citação de: crls em 11 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 13:34
dar o salto do guimaraes para o benfica pareçe-me muita alto.
eperemos que esteja enganado
lol
ya é como dar o salto logo da 1º classe para a 4ª
E do Braga para o Benfica?
E do Sporting para o Benfica?
Qual a diferença?

AlmaEncarnada

Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2015, 14:05
Eu agora só quero uma camisola desta época

http://saopedro.olx.pt/camisola-benfica-alto-grafada-iid-473383070

Tipo esta, também "alto-grafada" pelo Mister!!

150 euros ?!

Tenho duas camisolas desta época autografadas pelos BICAMPEÕES  e um cachecol , quanto valerá então ?  :cheerleaders: :cheerleaders:

P.S: Não as vendo por nada , não é tanto pelos autógrafos é mais por saber que esteve no balneário e nas mãos dos nossos craques ! :slb2: :slb2: :slb2:

Zimmerman

100% de confiança no Rui.

Agora é ajustar o plantel para começarmos uma caminhada dura e longa rumo ao Tri.

The_Riggs

Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

Palavra-as, leva-as o vento.

Ainda ontem o Bruno Norris andava a chamar palerma ao JJ.
Ainda ontem se dizia nos artigos de opinião que o Sporting tinha sido a equipa com melhor futebol da primeira metade da época, hoje o Marco já não joga nada...

Vá-se ver o que se disse aqui do AVB também.

Quando for a opinião de um fórum da internet a decidir a qualidade do treinador deixam de existir os ordenados milionários , porque era um dia em que um mero cidadão sabia tanto como os profissionais. Coisa que não sabe, por muito que achem todos que metiam a equipa a jogar melhor que treinador X ou Y .

raymanzarek

#1028
Peço desculpa aos moderadores desde já, mas é importante que coloque aqui no tópico do nosso treinador, o único amarelo que levei no fórum desde a minha inscrição em 2007,  devido ao corno do anterior.

Foi no jogo contra o Rio Ave (tinha ideia que fora contra os lagartos, mas nos lagartos para não levar outra vez amarelo nem escrevi no fórum)

"Este golo é para o J.J. És grande. É pena é seres um car..  de um lagarto de mer.. Mas és grande treinador.  A merda é o coração, o fogo, o ardor, a raiva,  o coice,  a chicotada, quando o Nosso Clube está a perder.  Quando a nossa cor, o nosso emblema, o nosso sangue verte.

O segundo comentário ;

"Odeio-te.  Porque és grande treinador.  Mas é um sportinguista ferrenho de merda.  Daí a merda da chantagem da primeira época, a merda ridícula na segunda, a redenção posteriormente, e mais do mesmo agora.. Não vale a pena."


Serve tudo isto para dizer que nunca na vida, por mais que o nosso treinador não seja feliz (figas!!) serei incapaz de dizer ou escrever o que aqui escrevi relativo à personagem que nos guiava anteriormente.

Eu sempre soube que ele era sportinguista ferrenho. Sempre soube de pessoal de confiança. E mais que ferrenho, é doentio.

Muito feliz fico de ter um verdadeiro benfiquista entre nós e com muito a provar. Finalmente alguém no banco a torcer pela equipa, ao invés de torcer apenas por ele.

van33

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:12
Não acredito muito neste treinador. Minimamente mesmo.

Mas se foi contratado, é dos nossos, e por isso quero é que tenha muito sucesso.
já estás melhor ;D

Nunivs

Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...


3 coisas a reter:

1o ponto - Nós devemo-nos preocupar sempre com a nossa casa, e "cagar" bem alto para o que os outros bonecos dizem...

2o ponto - O impacto desta decisão só se vai saber quando acabar a ligação entre o clube e treinador. E sabendo das qualidades do R.V., tenho confiança que a ligação vai durar.

3o ponto - Eu sou parvo, porque continuo a responder a pessoas que se dão ao trabalho de entrar em foruns dos outros clubes merdosos e que não têm vergonha nisso.

Este pessimismo de merd* em relação ao nosso novo treinador, já chega a níveis asquerosos.

VodkaBoy

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!
O que tu escreveste é tudo menos uma opinião ou critica. É sò mesmo dizer mal pelo dizer mal

chico_SLB

A minha escolha seria MS, mas a partir do momento em que é oficial passa a ser a minha escolha, muito sucesso, queremos troféus o resto é paisagem

dfernandes

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:12
Não acredito muito neste treinador. Minimamente mesmo.

Mas se foi contratado, é dos nossos, e por isso quero é que tenha muito sucesso.
já estás melhor ;D

Que remédio. Vou fazer o quê?

Até a bola começar a rolar podemos ter esperança.

Shoky

Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.