Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Se perdemos o jogo dificilmente ganhamos o campeonato, desengane-se quem pensa o contrário.

Será muito difícil não sofrer golos contra o Sporting a defender como defendemos e infelizmente mais uma vez não teremos teoricamente o melhor onze disponível.
Mesmo que o Lisandro e Fejsa sejam convocados, não estarão em condições normais para responder às exigências do jogo e o Semedo é outro.

Kvatch

Citação de: Chuck em 29 de Fevereiro de 2016, 23:59
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:45
Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.
se fizer 0 pontos e ganhar o título na mesma, é para o lado que durmo melhor
o problema é que 0 pontos este ano equivale ao adeus ao título


É para o lado que dormes melhor... Até ao início da próxima época.

Saber que vamos entrar em 16/17 com um treinador que perde todos os clássicos é de levar à loucura.

E, repito, vencer (ou não perder) clássicos é um grande separador de águas na altura de chegar ao título. Este ano, até pode correr bem a brincadeira, mas será uma grande excepção.

Aliás... Alguma vez houve um campeão em Portugal a ter perdido os 4 jogos frente aos rivais?

Perguntei o mesmo há uns tempos, já aconteceu pelo menos uma vez, em 1960 e tal ou lá o que foi.

Julgo que, nesse caso, não perdemos os jogos todos. Conseguimos um empate.

Despertar

melhor treinador de Portugal continental e ilhas  :metal:

Bailey

O Benfica já conseguiu terminar um campeonato sem qualquer derrota e nao ser campeao

troco isso todos os dias por terminar um campeonato só com derrotas nos clássicos e campeao nacional

Vegetasg

Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
É de uma grande improbabilidade que volte a perder os clássicos todos. Por perder todos este ano (e ainda vamos confirmar isso) não quer dizer que vá sempre perdê-los. Que raio de lógica.

Se perder novamente um classico e perder o campeonato tem de sair. Nao ha volta a dar a isso nem proxima oportunidade.

Vamos la ganhar isto crl!!!

fjorge

Tem de ganhar sábado, sábado é o jogo chave, é ganhar, não pode ser de outra forma.

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Fevereiro de 2016, 13:15
Boa tarde Rui,

Ganhar ao União, de forma clara e inequívoca, para, no final desta jornada,  ficarmos a 1 do Sporting e com 5 de avanço em relação ao Porto.

Forte abraço.

Rui,

Não contei com o factor Tonel mas o mais importante foi conseguido.

Trabalhar e preparar bem o jogo do proximo sabado, para ficarmos em 1 e alargar a vantagem sobre o Porto.

Sei que és capaz e felizmente não tens a mentalidade dos gurus cá do sítio que não param de afirmar que o campeonato foi co caralho após a derrota injusta contra o Porto.

O campeonato não foi co caralho mas quem o escreve bem que ...

Força Rui, os benfiquistas estão ctg.

Shoky

Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:17
A questão Nelson Semedo ficou por si mesma esclarecida.

O azar do Nelson foi para ele e para a equipa, mas nenhum jogador está acima do colectivo.

Claro que ficou. Não lhe deram minutos durante meses e agora caiu de pára-quedas no 11...sem ritmo nenhum.
Surpresa.

Kvatch

Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:52
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:45
Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.
se fizer 0 pontos e ganhar o título na mesma, é para o lado que durmo melhor
o problema é que 0 pontos este ano equivale ao adeus ao título


É para o lado que dormes melhor... Até ao início da próxima época.

Saber que vamos entrar em 16/17 com um treinador que perde todos os clássicos é de levar à loucura.

E, repito, vencer (ou não perder) clássicos é um grande separador de águas na altura de chegar ao título. Este ano, até pode correr bem a brincadeira, mas será uma grande excepção.

Aliás... Alguma vez houve um campeão em Portugal a ter perdido os 4 jogos frente aos rivais?
quero lá saber se perde os clássicos todos se for campeao
do mesmo modo que por mim perdia todos os anos 7 1 com o sporting se terminassemos sempre campeoes



Se, se, se.

Também quero viver no mundo da fantasia.
tipo isto tudo começou com "Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica."

Começou com um "se" que representa a condicionalidade do acontecimento. Nada a ver com o teu "se", que se baseia na esperança baseada na impossibilidade de se repetir algo que aconteceu todas as vezes que Benfica defrontou os rivais esta época.

Chuck

Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:59
Citação de: Chuck em 29 de Fevereiro de 2016, 23:59
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:45
Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.
se fizer 0 pontos e ganhar o título na mesma, é para o lado que durmo melhor
o problema é que 0 pontos este ano equivale ao adeus ao título


É para o lado que dormes melhor... Até ao início da próxima época.

Saber que vamos entrar em 16/17 com um treinador que perde todos os clássicos é de levar à loucura.

E, repito, vencer (ou não perder) clássicos é um grande separador de águas na altura de chegar ao título. Este ano, até pode correr bem a brincadeira, mas será uma grande excepção.

Aliás... Alguma vez houve um campeão em Portugal a ter perdido os 4 jogos frente aos rivais?

Perguntei o mesmo há uns tempos, já aconteceu pelo menos uma vez, em 1960 e tal ou lá o que foi.

Julgo que, nesse caso, não perdemos os jogos todos. Conseguimos um empate.

Quando perguntei recordo-me de dizerem que sim, já tinha acontecido. Nem fui averiguar mas posso estar equivocado.

Meio_metro

Citação de: Bailey em 01 de Março de 2016, 00:00
O Benfica já conseguiu terminar um campeonato sem qualquer derrota e nao ser campeao

troco isso todos os dias por terminar um campeonato só com derrotas nos clássicos e campeao nacional
claro se tivermos que levar 7 do sporting para ser campeões que assim seja... quero lá saber


quero o caneco... tipo os 7-1 que eles festejam que se traduziu em uma dobradinha para nós...

Schuldiner

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:00
Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:17
A questão Nelson Semedo ficou por si mesma esclarecida.

O azar do Nelson foi para ele e para a equipa, mas nenhum jogador está acima do colectivo.

Claro que ficou. Não lhe deram minutos durante meses e agora caiu de pára-quedas no 11...sem ritmo nenhum.
Surpresa.

Não caiu de pára-quedas na Supertaça e nos restantes jogos e não estava em muito melhor forma?

A situação do Semedo é muito mais complexa do que minutos.

IloveSLB2014

Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
É de uma grande improbabilidade que volte a perder os clássicos todos. Por perder todos este ano (e ainda vamos confirmar isso) não quer dizer que vá sempre perdê-los. Que raio de lógica.

Raio de lógica é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

O Arouca este ano ganhou a todos os grandes, a partir de agora todos os anos vai ganhar aos três grandes. É mais ou menos a mesma lógica.
Ainda n ganhou ao sporting. disse ainda pq acho que ganham em alvalade ;D

Tinha-me esquecido do festival de ladroagem que foi em Arouca.
Conto que o Arouca saque um empatezinho em Alvalade pelo menos, com um bocadinho de anti jogo do Bracalli e do Vidigal :metal:

Bailey

Citação de: Kvatch em 01 de Março de 2016, 00:00
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:54
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:52
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:50
Citação de: Bailey em 29 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:45
Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.
se fizer 0 pontos e ganhar o título na mesma, é para o lado que durmo melhor
o problema é que 0 pontos este ano equivale ao adeus ao título


É para o lado que dormes melhor... Até ao início da próxima época.

Saber que vamos entrar em 16/17 com um treinador que perde todos os clássicos é de levar à loucura.

E, repito, vencer (ou não perder) clássicos é um grande separador de águas na altura de chegar ao título. Este ano, até pode correr bem a brincadeira, mas será uma grande excepção.

Aliás... Alguma vez houve um campeão em Portugal a ter perdido os 4 jogos frente aos rivais?
quero lá saber se perde os clássicos todos se for campeao
do mesmo modo que por mim perdia todos os anos 7 1 com o sporting se terminassemos sempre campeoes



Se, se, se.

Também quero viver no mundo da fantasia.
tipo isto tudo começou com "Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica."

Começou com um "se" que representa a condicionalidade do acontecimento. Nada a ver com o teu "se", que se baseia na esperança baseada na impossibilidade de se repetir algo que aconteceu todas as vezes que Benfica defrontou os rivais esta época.
nao pude deixar de me rir com a tua resposta "representa a condicionalidade do acontecimento" LOL

20Nico Gaitan20

o calendario do zmerding é do mais fodido que pode existir...agora imaginem se eles ainda andassem pela Europa...ia ser lindo.