Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:18
Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 00:16
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:15
Já não é a primeira vez que o Benfica entra soltinho, confiante, a trocar bem a bola num clássico fora de casa.
O Rui Vitória parece que trabalha melhor este tipo de jogos quando a responsabilidade é dos outros. No Dragão fizemos uma primeira parte na senda da de hoje. E para a Taça fizemos uns bons primeiros 30 minutos também.
No entanto na segunda parte a equipa quebra sempre fisicamente. E quebra mentalmente quando começa a ser massacrada.

Hoje a segunda parte foi o que se arranjou dentro de todas as condicionantes. Se tivessemos sofrido um golo acho que íamos perder o jogo. Mas os ses valem piças.

Se formos campeões depois daquele inicio de época tenebroso e com tanta lesão...é um conto de fadas autêntico.
Já te conquistou, Shoky?

Não. Claramente não.
Mas isso é opinião pessoal. É preciso é ganhar o campeonato. Isso é que interessa.
Se ele (Benfica) porventura ganhasse o campeonato defendias a sua continuação?

Não sei. Temos de ver o que vai acontecer até final da época. Ainda falta muito jogo.

minimix

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 00:18
Rui, faz-me um favor: Continua a surpreender-me sff!!!!!!!
Na final em Milão  :metal:

P.S. fora de brincadeiras, 2ª parte tenebrosa, não fossem aqueles falhanços ridículos do Ruiz e estávamos a chamar-lhe todos os nomes possíveis, mas o futebol é mesmo isto, por isso eu gosto

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:19
Citação de: Scherbatsky em 06 de Março de 2016, 00:18
Adorei. Perfeito nas substituições. Não tenho nada a criticar. Obrigado Rui. E parabéns. Bem mereces, foda-se. Depois de tudo o que já passaste, bem mereces esta vitória. Obrigado por dignificares o Benfica e teres a classe para responder como o nosso treinador tem de fazer. Dentro do campo.

Não foi perfeito. A saída do Pizzi pelo Fejsa é estranha. Tão estranha que 3 ou 4 minutos depois corrigiu e bem.
Renato ali ia dar merda.

Percebi o que ele quis fazer. Queria manter o Renato em campo e ao mesmo tempo tirar o Pizzi que estava em esforço... Depois a coisa não correu bem e corrigiu.

Bailey


Shoky

E foi apenas o 2º derby perdido pelo Jotacão em 19 acho.
O outro foi a derrota com o penalty do Wolfswinkel.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 06 de Março de 2016, 00:22
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:19
Citação de: Scherbatsky em 06 de Março de 2016, 00:18
Adorei. Perfeito nas substituições. Não tenho nada a criticar. Obrigado Rui. E parabéns. Bem mereces, foda-se. Depois de tudo o que já passaste, bem mereces esta vitória. Obrigado por dignificares o Benfica e teres a classe para responder como o nosso treinador tem de fazer. Dentro do campo.

Não foi perfeito. A saída do Pizzi pelo Fejsa é estranha. Tão estranha que 3 ou 4 minutos depois corrigiu e bem.
Renato ali ia dar merda.

Percebi o que ele quis fazer. Queria manter o Renato em campo e ao mesmo tempo tirar o Pizzi que estava em esforço... Depois a coisa não correu bem e corrigiu.

E corrigiu bem. Gostei de ver.
Fez merda e emendou. Não foi casmurro.

O Salvio foi fundamental na vitória.

Never

O Rui nas entrevistas rápidas disse que possivelmente o Lisandro estaria fora do jogo contra o Zenit. Agora fica a pergunta, quem é que vai fazer companhia ao Lindelof, nesse jogo?

Mestre30

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 00:24
O Rui nas entrevistas rápidas disse que possivelmente o Lisandro estaria fora do jogo contra o Zenit. Agora fica a pergunta, quem é que vai fazer companhia ao Lindelof, nesse jogo?
Fejsa.

IloveSLB2014

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 00:24
O Rui nas entrevistas rápidas disse que possivelmente o Lisandro estaria fora do jogo contra o Zenit. Agora fica a pergunta, quem é que vai fazer companhia ao Lindelof, nesse jogo?
fejsa

Firefly

O Benfica não ter feito uma exibição de grande nível foi, infelizmente, normal.

É que o peso de ter 5 derrotas em 5 clássicos, o bloqueio mental nos clássicos, era tudo muito pesado.

O importante era garantir a vitória, mesmo que tivessem de jogar mal.

+1benfiquista

Vi agora a CI. Mandou N bujardas ao Catedratico da puta que pariu. Sim senhor.

Mufete

Rui Vitória, ou "o mestre a aguentar perguntas idiotas dando sempre as mesmas duas respostas e mesmo assim conseguir não escarrapachar na cara dos jornalistas quão idiotas são as tais perguntas".

É de valor.

PS - "Devia estar a falar do jogo do ano passado." Curto e grosso.

pfms

#137577
 :cry2:Que diferença termos uma pessoa com esta personalidade no banco, a apostar em miudos e mesmo assim a liderar!
Saber ganhar e saber perder é saber ter valores na vida.

Despertar


Scherbatsky

Citação de: +1benfiquista em 06 de Março de 2016, 00:22
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:19
Citação de: Scherbatsky em 06 de Março de 2016, 00:18
Adorei. Perfeito nas substituições. Não tenho nada a criticar. Obrigado Rui. E parabéns. Bem mereces, foda-se. Depois de tudo o que já passaste, bem mereces esta vitória. Obrigado por dignificares o Benfica e teres a classe para responder como o nosso treinador tem de fazer. Dentro do campo.

Não foi perfeito. A saída do Pizzi pelo Fejsa é estranha. Tão estranha que 3 ou 4 minutos depois corrigiu e bem.
Renato ali ia dar merda.

Percebi o que ele quis fazer. Queria manter o Renato em campo e ao mesmo tempo tirar o Pizzi que estava em esforço... Depois a coisa não correu bem e corrigiu.
Também fiquei com esta ideia. Acho que a ideia foi sempre por o Fejsa e o Salvio. Só não colocou logo os dois em campo para poder parar o jogo duas vezes. Pondo o Salvio primeiro que o Fejsa, não povoava logo o meio campo... Acho que a decisão foi correcta.