Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peterslimer

Ainda estou eufórico Mister!

Fdc traz nos o 35!!! :slb2: :slb2:

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2016, 22:52
acho incrivel o que ele fez desde o merdoso União-Benfica para o campeonato.

estavamos a 7 de um e a 5 de outro...e 2 meses e meio depois estamos em 1º com mais 2 pontos que o 2º e mais 6 pontos que o 3º

simplesmente fantastico...e a juntar a isto o homem esta com uns 5 jogadores chave no estaleiro....é obra foda-se...É OBRA

Impressionante para mim é tê-lo feito com tantas lesões e contrariedades. Que íamos lutar pelo campeonato até final era claro, pelo menos para mim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 23:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2016, 22:52
acho incrivel o que ele fez desde o merdoso União-Benfica para o campeonato.

estavamos a 7 de um e a 5 de outro...e 2 meses e meio depois estamos em 1º com mais 2 pontos que o 2º e mais 6 pontos que o 3º

simplesmente fantastico...e a juntar a isto o homem esta com uns 5 jogadores chave no estaleiro....é obra foda-se...É OBRA

Impressionante para mim é tê-lo feito com tantas lesões e contrariedades. Que íamos lutar pelo campeonato até final era claro, pelo menos para mim.
Eu vou ser sincero...eu depois do União-Benfica dei o campeonato mais que perdido...ate porque nem era só pelos pontos de desvantagem...era por tudo aquilo que não jogávamos na altura....depois lá a equipa melhorou e esta onde esta hoje.

mérito total dele...temos de o dizer.

e o facto de o conseguir fazer com tantos lesionados é qualquer coisa de fora do normal.

ate gajos que eram vistos como ''cepos'' ele meteu a render.

Elvio

Tremenda conferência de imprensa no final do jogo


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

totita

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Março de 2016, 22:31
Preferia um empate. Assim o porto não ia totalmente abaixo e fodiam o sporting.

Se fizer-mos o nosso trabalho , vão ser eles a dar-nos o titulo.

nuno golos 21

#137990
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Março de 2016, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2016, 22:42
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Março de 2016, 22:31
Preferia um empate. Assim o porto não ia totalmente abaixo e fodiam o sporting.
Os lagartos para a semana perdem pontos no Estoril....

Se Leo Bonatini resolver...
Sera que havera umas noticias num suposto interesse do benfica neste gajo nas vesperas do jogo com o sporting de lisboa
Lol
;-)
o tao amigo do gordo : Gabriel trata disso

Vegetasg

Citação de: Han em 06 de Março de 2016, 22:49
Muitas batalhas pela frente!

Muitas...e nao sao poucas...bastantes.

Jogo a jogo.

nuno golos 21

Citação de: Vegetasg em 06 de Março de 2016, 23:24
Citação de: Han em 06 de Março de 2016, 22:49
Muitas batalhas pela frente!

Muitas...e nao sao poucas...bastantes.

Jogo a jogo.
Ainda nao se ouviu falar da onda vermelha ;-)

Rakitic10

Quando disse para confiarem no treinador muitos gozaram e até se riram, afinal parece que sempre tinha razão.

Muitos que disseram mal do treinador e do presidente deviam vir aqui pedir desculpas em publico. É incompreensível como muitos não confiam no trabalho de ambos, existe muita ingratidão principalmente para com o trabalho durissimo do presidente Luís Filipe Vieira.

gu-esh-77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2016, 22:52
acho incrivel o que ele fez desde o merdoso União-Benfica para o campeonato.

estavamos a 7 de um e a 5 de outro...e 2 meses e meio depois estamos em 1º com mais 2 pontos que o 2º e mais 6 pontos que o 3º

simplesmente fantastico...e a juntar a isto o homem esta com uns 5 jogadores chave no estaleiro....é obra foda-se...É OBRA
poucos acresitava depois deste jogo
Era dos pouco e muita gente gozava comigo neste forum
Grande trbalho em 12 jornadas fizemos 33/36

melanda72

Ainda não ganhamos nada mas este homem têm feito milagres.

BENFIKA

Mister, vamos lá que agora é que vai doer.

Nos próximos jogos é fundamental dar minutos e ritmo a Semedo, Grimaldo, Sálvio e Fejsa. Estes 4 têm que começar a jogar mais, não só porque têm potencial para serem os titulares do lugar, mas também para dar algum descanso a quem tem jogado.

Korczak

Não gosto... Mas tem-me calado!!! BORA LA RUI VITORIA!!! BORA BENFICA!!!

SaviAimar

Citação de: Rakitic10 em 06 de Março de 2016, 23:27
Quando disse para confiarem no treinador muitos gozaram e até se riram, afinal parece que sempre tinha razão.

Muitos que disseram mal do treinador e do presidente deviam vir aqui pedir desculpas em publico. É incompreensível como muitos não confiam no trabalho de ambos, existe muita ingratidão principalmente para com o trabalho durissimo do presidente Luís Filipe Vieira.

Fica bonito ser o crítico disto tudo. Mostra muita " exigência ".
Mas que se disse aqui barbaridades, lá isso, é verdade.
Não esperaram para vêr, fizeram o funeral em Outubro. Se eu estou espantado com esta recuperação, esses então, devem estar a tentar perceber a quantas andam  ;D



Ramiro Lopes

Se às 20h de 25 de Novembro, após o 0-3, me dissessem que o Rui Vitória ia chefiar uma equipa vitoriosa em Alvalade com a defesa composta por Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu e em 442 mandava o gajo internar-se.

As voltas que o futebol dá.

O RV tem duas coisas muito importantes e que normalmente caem em esquecimento: margem de progressão e capacidade para reconhecer os erros e emendá-los, sem egocentrismos.

As diferenças entre agora e há meio ano são por demais evidentes. Foi lançado às feras num contexto desfavorável: falta de experiência a este nível, erros crassos da direcção (pré-época e falta de jogadores) e teve a tarefa de apanhar com uma herança pesada de um treinador carismático que foi para o rival. Foi demasiado para ele mas soube dar a volta.

Hoje estamos em 1º, com boas possibilidades de passar aos quartos-de-final da Champions e de voltar a vencer a Taça da Liga.

Que mantenha este ritmo e os objectivos vão ser alcançados. Estou muito curioso para ver o que fará para o ano num contexto totalmente diferente e, preferencialmente, com um plantel melhor.