Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 14:02
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 13:58
O certo é que ele está a fazer os possíveis e impossíveis.
É guarda redes, é falta de centrais, é falta de Fejsa...

Facto: Pode chegar aos quartos de Champions e ser campeão. Coisa que ninguém conseguiu nos últimos 30 anos.

Facto: Com Jesus andavamos com Samaris a central e Pizzis e Taliscas a trinco porque o menino jamais iria a arriscar por jogadores da B.

E tu defendias que o fizesse  :D

Até sonhas tu...
Eu sempre defendi que ele aproveitasse jogadores da B e sobretudo aproveitasse quando não haveria mais soluções. Coisa que com ele foi a raro.
Uma coisa é defender usar jogadores da B quando têm talento e é necessário. Outra coisa é achar que B é melhor que a equipa A e qualquer jogador da B é melhor que a maioria da A.

Pérolas de Varelas serem melhores que Artur, ou qualquer lateral da B ser melhor que Eliseu dispenso...

Nunca te vi apontar o que quer que seja ao Zus. Passou-me ao lado certamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 07 de Março de 2016, 14:10
Hoje está um dia bonito.
a minha preocupação contigo começa a desaparecer e passo a acreditar que a dor passou...

Pedraços

Citação de: nogueira em 07 de Março de 2016, 14:08
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 14:01
Se perdemos com o Zenit não há razões para o desânimo.
Muito positivo será aguentarmos o jogo com a equipa cheia de remendos.

Não me lixem... São demasiadas ausências.
A gente vai lá eliminar os Russos. É automático.

eu acho que muita gente nao tem a noção do trabalho que o RV esta a fazer.  A equipa este ano ja estava mais fraco devido as lesoes e as saidas do lima e do maxi e ele pegou numa manta toda furada e remendou-a so com um novelo!
é fantastico se ele tivesse todos disponiveis e mais armas como teve o outro fdp podiamos estar ainda melhor!

mesmo que nao ganhemos nada têm que se dar o merito por pegar e apostar em putos que ha meio ano nao valiam 1 milhao e agora toda a gente os quer!
perdendo ou não o campeonato uma coisa tenho eu a certeza depois de tantos anos de ausencia a ALMA BENFIQUISTA ESTÁ DE VOLTA!

Vieri

Citação de: Phuket em 07 de Março de 2016, 14:10
Hoje está um dia bonito.

Com esse avatar, tem muito cuidado com o que dizes quando a malta anda mais eufórica...


cernache1

Citação de: nogueira em 07 de Março de 2016, 14:08
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 14:01
Se perdemos com o Zenit não há razões para o desânimo.
Muito positivo será aguentarmos o jogo com a equipa cheia de remendos.

Não me lixem... São demasiadas ausências.
A gente vai lá eliminar os Russos. É automático.



Perdemos 2-1. :)

Phuket

Não peçam milagres ao homem com a defesa que o Benfica leva à Rússia. O que interessa é o jogo contra o Tondela na segunda.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 14:13
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 14:02
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 13:58
O certo é que ele está a fazer os possíveis e impossíveis.
É guarda redes, é falta de centrais, é falta de Fejsa...

Facto: Pode chegar aos quartos de Champions e ser campeão. Coisa que ninguém conseguiu nos últimos 30 anos.

Facto: Com Jesus andavamos com Samaris a central e Pizzis e Taliscas a trinco porque o menino jamais iria a arriscar por jogadores da B.

E tu defendias que o fizesse  :D

Até sonhas tu...
Eu sempre defendi que ele aproveitasse jogadores da B e sobretudo aproveitasse quando não haveria mais soluções. Coisa que com ele foi a raro.
Uma coisa é defender usar jogadores da B quando têm talento e é necessário. Outra coisa é achar que B é melhor que a equipa A e qualquer jogador da B é melhor que a maioria da A.

Pérolas de Varelas serem melhores que Artur, ou qualquer lateral da B ser melhor que Eliseu dispenso...

Nunca te vi apontar o que quer que seja ao Zus. Passou-me ao lado certamente.

Sabes que normalmente defendo que faz trabalhos positivos no clube e meto de lado implicâncias e ódios com personagens mesmo que ganhem jogos.
Quanto Jesus és capaz encontrar muita critica em derrotas de merda que ele fez.
Podes começar a última dele no campo do Zenit onde fez cagada atrás de cagada, aí deves encontrar coisas minhas.

Mas lá está critico no dia quando faz merda e depois já chega. Não ando o tempo a falar disso para passado 5 meses tal como muitos para baterem no RV falam constantemente no 0-3 com o Sporting. Antes era moda de ir para a rua porque não ganha derbys... Agora deve ser o 1 em 6 que é muito fraco e não chega.

cernache1

Citação de: Pedraços em 07 de Março de 2016, 14:14
Citação de: nogueira em 07 de Março de 2016, 14:08
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 14:01
Se perdemos com o Zenit não há razões para o desânimo.
Muito positivo será aguentarmos o jogo com a equipa cheia de remendos.

Não me lixem... São demasiadas ausências.
A gente vai lá eliminar os Russos. É automático.

eu acho que muita gente nao tem a noção do trabalho que o RV esta a fazer.  A equipa este ano ja estava mais fraco devido as lesoes e as saidas do lima e do maxi e ele pegou numa manta toda furada e remendou-a so com um novelo!
é fantastico se ele tivesse todos disponiveis e mais armas como teve o outro fdp podiamos estar ainda melhor!

mesmo que nao ganhemos nada têm que se dar o merito por pegar e apostar em putos que ha meio ano nao valiam 1 milhao e agora toda a gente os quer!
perdendo ou não o campeonato uma coisa tenho eu a certeza depois de tantos anos de ausencia a ALMA BENFIQUISTA ESTÁ DE VOLTA!


Mas o nutrimento dessa alma são as conquistas.

Phuket

Há aqui pessoas com o JJ sempre na cabeça, deve ter sido um treinador marcante!

Vieri

Citação de: Phuket em 07 de Março de 2016, 14:20
Não peçam milagres ao homem com a defesa que o Benfica leva à Rússia. O que interessa é o jogo contra o Tondela na segunda.

Também não será preciso um milagre, mas...
Aliás, se o Garay se lesionou mesmo e não joga, já fica mais equilibrado...

CFC

Citação de: rppc em 06 de Março de 2016, 21:51
Citação de: CFC em 06 de Março de 2016, 21:37
Este homem pode não ser o melhor treinador do Mundo, que não é, mas merece o respeito de qualquer benfiquista, por tudo o que tem feito

Eu ainda hei de perceber essa mania de dizerem que o Rui Vitória não é bom treinador ou que não é treinador para o Benfica.

Mas vocês acham que os bons resultados que temos vindo a alcançar caem do céu?

Está a fazer muito mais do que o outro com bem menos.
Uma coisa é respeitá-lo e amá-lo por tudo o que tem feito esta época. Outra coisa é achar que praticamos um bom futebol. As lacunas defensivas que apresentamos quase todos os jogos não são só responsabilidade dos jogadores.

Mr.10

Citação de: Phuket em 07 de Março de 2016, 14:22
Há aqui pessoas com o JJ sempre na cabeça, deve ter sido um treinador marcante!
Foram 6 anos e saiu diretamente para um rival.
É impossível não ser marcante.

Phuket

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 14:22
Citação de: Phuket em 07 de Março de 2016, 14:20
Não peçam milagres ao homem com a defesa que o Benfica leva à Rússia. O que interessa é o jogo contra o Tondela na segunda.

Também não será preciso um milagre, mas...
Aliás, se o Garay se lesionou mesmo e não joga, já fica mais equilibrado...
Talvez, mas o Benfica vai sem 3 centrais potencialmente titulares...
Assim é muito complicado.

Phuket

Hoje estou muito bem disposto, apesar de estar com uma gripe.

Vieri

Citação de: Phuket em 07 de Março de 2016, 14:23
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 14:22
Citação de: Phuket em 07 de Março de 2016, 14:20
Não peçam milagres ao homem com a defesa que o Benfica leva à Rússia. O que interessa é o jogo contra o Tondela na segunda.

Também não será preciso um milagre, mas...
Aliás, se o Garay se lesionou mesmo e não joga, já fica mais equilibrado...
Talvez, mas o Benfica vai sem 3 centrais potencialmente titulares...
Assim é muito complicado.

Temos o experiente Lindelof, mais o experiente Renato, à frente dele, mais os reforços todos que o presidente prometeu...
É ter calma, e fé...