Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

O que esta equipa demonstra (e isso tem certamente cunho do RV) é uma capacidade de reacção excelente, tanto nas derrotas como nas vitorias, e isso é determinante, os outros não a têm e por isso é que andaram/andam há alguns jogos sem ganhar.

Por isso a euforia de alguns adeptos não me incomoda porque sei que não passara la para dentro.

Rikurveojmal

Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

Mas agora existe taças dos clássicos?
Pela lógica tinhas despedido o Mortimore quando levou 7-1...

Agora existem adeptos dos clássicos. Ah e tal os títulos é secundário, o que interessa é ganhar ao Porto e Sporting.
Essa mentalidade é ali ao lado.

Mentalidade ali ao lado e fugir da nossa responsabilidade nestes jogos como tu estas a fazer para encobrir a falta de capacidade de um treinador!!!!

Era o que faltava aceitar 5 derotas em 5 jogos!!!

O Benfica tem grandeza que tem por causa os títulos.
Títulos virtuais por se ganhar clássicos estás no lado errado.
Queres festejar vitórias nos clássicos muda-te para o vizinho.

Mas estas armado em cagao é? Agora temos medo dos lagartos?! Pk que razâo nâo podemos ganhar onde temos quase tantas vitórias como o rival em Alvalade?!

Rui v. perde esta merda e o campeonato e salta fora no final da epoca crl!!!!


Chega de derrotas!!!!!

Ok

Rikurveojmal

O certo é que ele está a fazer os possíveis e impossíveis.
É guarda redes, é falta de centrais, é falta de Fejsa...

Facto: Pode chegar aos quartos de Champions e ser campeão. Coisa que ninguém conseguiu nos últimos 30 anos.

Facto: Com Jesus andavamos com Samaris a central e Pizzis e Taliscas a trinco porque o menino jamais iria a arriscar por jogadores da B.

SaviAimar

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 12:38
Eu tb acho que deve ser jogo a jogo, e todos para ganhar, e tal e tal e tal...
Mas se algum jogador levantar dúvidas a nível físico para a champions, ele que o poupe ponha a jogar as armas que o presidente lhe prometeu.

Deram-lhe uma caçadeira e alguns cartuchos de 6.
Isso não dá para caça grossa.
Só dá para matar coelhos e mesmo assim tem de se apontar bem...
Futebol e a caça dos coelhos, aquele antiga analogia.
Mas concordo.
Temos um plantel curto para aguentar jogos Quarta/Sábado. Então no miolo do meio-campo, é claríssimo.




blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 13:58
O certo é que ele está a fazer os possíveis e impossíveis.
É guarda redes, é falta de centrais, é falta de Fejsa...

Facto: Pode chegar aos quartos de Champions e ser campeão. Coisa que ninguém conseguiu nos últimos 30 anos.

Facto: Com Jesus andavamos com Samaris a central e Pizzis e Taliscas a trinco porque o menino jamais iria a arriscar por jogadores da B.
PLIM...

Almeida92

Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 13:40
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 13:20
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 13:02
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 12:42
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 12:40
Apostar em Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Fejsa e Grimaldo; Samaris, Renato, Carcela, Pizzi, Talisca e Jimenez.

Jesus, isso é assustador.
Levamos uma abada...
...Como perdíamos em Alvalade com 2 médios.. :whistle2:

Que bonitinho que tu és.
Eu disse isso, sim.
Ainda bem que errei, porque é sinal que o Benfica ganhou e ainda por cima  tu ficas feliz por poderes dizer isso.

Com essa equipa acho que levamos uma abada, mas se isso não acontecer, digo já que fico obviamente todo contente e tu podes assobiar outra vez... :drunk:
Este 11 chega para ganhar a eliminatória na Rússia.
Deve ser verdade, deve. Jogar com esse 11 era não querer passar a eliminatória.

Rikurveojmal

Se perdemos com o Zenit não há razões para o desânimo.
Muito positivo será aguentarmos o jogo com a equipa cheia de remendos.

Não me lixem... São demasiadas ausências.

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 13:58
O certo é que ele está a fazer os possíveis e impossíveis.
É guarda redes, é falta de centrais, é falta de Fejsa...

Facto: Pode chegar aos quartos de Champions e ser campeão. Coisa que ninguém conseguiu nos últimos 30 anos.

Facto: Com Jesus andavamos com Samaris a central e Pizzis e Taliscas a trinco porque o menino jamais iria a arriscar por jogadores da B.

E tu defendias que o fizesse  :D

Red skin

É muito importante ganhar o próximo jogo, e ainda bem que é em casa, no sentido de ir dando confiança à equipa e matando a confiança dos perseguidores...

Pena o Sporting jogar antes ...ainda por cima vai à Amoreira. Mas é mesmo assim, estamos na Champions e temos q lutar em várias frentes!

SaviAimar

#138279
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 13:16
Citação de: Motörhead em 07 de Março de 2016, 12:39
Acho que anda euforia a mais por aqui. Parece que ainda nao aprenderam...

Quem devia andar eufórico eram gajos como tu que não davam nada por esta época, iamos acabar a 20 pontos do primeiro, lutar com o Braga pelo 3º, eliminados da Europa... E de repente 1º lugar e vamos agora disputar o acesso aos 4os da Champions.

Quando se tem 0 de esperanças e de repente estamos onde estamos só se pode estar eufórico, penso eu.

Eu se tivesse naquele estado de alguns aqui em Outubro, que diziam que com este treinador, era impossível ser campeão, que este era pior que o Quique e que ia ser uma época desastrosa ao nível dos anos 90.. Depois de ver esta recuperação, eu acho que ia fazer um retiro espiritual.
Pensar bem no que aconteceu.  ;D ;D


Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 14:02
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 13:58
O certo é que ele está a fazer os possíveis e impossíveis.
É guarda redes, é falta de centrais, é falta de Fejsa...

Facto: Pode chegar aos quartos de Champions e ser campeão. Coisa que ninguém conseguiu nos últimos 30 anos.

Facto: Com Jesus andavamos com Samaris a central e Pizzis e Taliscas a trinco porque o menino jamais iria a arriscar por jogadores da B.

E tu defendias que o fizesse  :D

Até sonhas tu...
Eu sempre defendi que ele aproveitasse jogadores da B e sobretudo aproveitasse quando não haveria mais soluções. Coisa que com ele foi a raro.
Uma coisa é defender usar jogadores da B quando têm talento e é necessário. Outra coisa é achar que B é melhor que a equipa A e qualquer jogador da B é melhor que a maioria da A.

Pérolas de Varelas serem melhores que Artur, ou qualquer lateral da B ser melhor que Eliseu dispenso...

nogueira

Rumo aos Quartos de Final da Champions, prova onde estão as equipas pequenas

Carrega Rui Vitória.

nogueira

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 14:01
Se perdemos com o Zenit não há razões para o desânimo.
Muito positivo será aguentarmos o jogo com a equipa cheia de remendos.

Não me lixem... São demasiadas ausências.
A gente vai lá eliminar os Russos. É automático.


Phuket


Far(away)

Quem diria Rui... depois de estares à sete pontos da liderança, estás agora com dois pontos de vantagem sobre o segundo...

9 jogos, 9 finais autênticas.