Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10


raymanzarek

Três médios. Põe o Almeida no meio, coloca o Semedo na direita e tira o Mitroglou.

Se for preciso ir atrás do resultado, tiras o Samaris e mandas o Mitro lá para dentro.

RuiCosta_10

Bem, hoje acabam-se os créditos ilimitados. É incrível que após 5 derrotas contra os rivais diretos ainda tenha créditos (talve até tendo um empate). É curioso...

raymanzarek

O Fejsa está apto?  É que estando apto, mesmo a 70%,  é mil vezes melhor que o Samaris na forma actual!

Phuket

Citação de: joao_manike em 05 de Março de 2016, 11:42
Espero que não seja como os jogos do porto, em que é o Benfica a jogar o rival a marcar. Somos mesmo muito maus defensivamente e isso é que o que me deixa muito nervoso para logo.

O sporting não tem assim tão boa equipa. Tem uma equipa espremida, coesa, um meio campo forte, mas não tem desequilibradores nas alas nem têm bons laterais (se o Jefferson não jogar). Mas lá está, defensivamente são melhores que nós, têm um meio campo mais coeso e vejo-os perfeitamente a jogarem na expectativa e a correr-lhes de feição porque a nossa transição defensiva é medonha.

Quem se lembra sabe que eu fui um dos maiores críticos do JJ e vou tentar manter a coerência com o RV, tem de cumprir os objetivos para merecer o meu aval. Eu quis mandar o JJ com o caralho quase todas a épocas porque não era campeão e porque era sempre enrabado pelo porto do AVB e depois do VP.

Agora é altura de os ter no sítio e ir a Alvalade sacar uma vitória épica que nos dê o 1º lugar.
Eu também sou da opinião que o plantel do sporting não é nada de especial e está espremido ao máximo, já o do Benfica tem algumas fragilidades (zona central do meio campo) mas tem a vantagem de se conhecer melhor e ter jogadores que jogam juntos à vários anos. O jogo de hoje é imprevisível, o Benfica não pode perder o jogo, se perder diz adeus ao título.

fact121

Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um porto forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

RodriE

Vamos!!!!
BENFICA DÁ-ME O 35!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

joao_manike

#137017
Eu preferia que o 11 fosse este:

                       Julio
Semedo    Lindelof    Jardel     _________
              Almeida     Sanches
Pizzi             Jonas           Gaitán
                 Mitroglou


Mas não via com maus olhos se ele jogasse assim:

                       Julio
Semedo    Lindelof    Jardel     _________
              Almeida     Samaris
Pizzi             Sanches           Gaitán
                 Jonas



Isto partindo do princípio que o Fejsa não vai jogar, pois esteve 1 mês e meio KO.

Rikurveojmal

Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um porto forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Rikurveojmal

Citação de: joao_manike em 05 de Março de 2016, 13:43
Eu preferia que o 11 fosse este:

                       Julio
Semedo    Lindelof    Jardel     _________
              Almeida     Sanches
Pizzi             Jonas           Gaitán
                 Mitroglou


Mas não via com maus olhos se ele jogasse assim:

                       Julio
Semedo    Lindelof    Jardel     _________
              Almeida     Samaris
Pizzi             Sanches           Gaitán
                 Jonas



Isto partindo do princípio que o Fejsa não vai jogar, pois esteve 1 mês e meio KO.

O __________ vai marcar.
guarda o post.

Vegetasg

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

joao_manike

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:46
Citação de: joao_manike em 05 de Março de 2016, 13:43
Eu preferia que o 11 fosse este:

                       Julio
Semedo    Lindelof    Jardel     _________
              Almeida     Sanches
Pizzi             Jonas           Gaitán
                 Mitroglou


Mas não via com maus olhos se ele jogasse assim:

                       Julio
Semedo    Lindelof    Jardel     _________
              Almeida     Samaris
Pizzi             Sanches           Gaitán
                 Jonas



Isto partindo do princípio que o Fejsa não vai jogar, pois esteve 1 mês e meio KO.

O __________ vai marcar.
guarda o post.
Esperemos que na baliza certa. E se fizer uma assistência, que também seja para os vermelhos e não para os pijamas.

Rikurveojmal

Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

Mas agora existe taças dos clássicos?
Pela lógica tinhas despedido o Mortimore quando levou 7-1...

Agora existem adeptos dos clássicos. Ah e tal os títulos é secundário, o que interessa é ganhar ao Porto e Sporting.
Essa mentalidade é ali ao lado.

J_PN


fact121

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

Mas agora existe taças dos clássicos?
Pela lógica tinhas despedido o Mortimore quando levou 7-1...

Agora existem adeptos dos clássicos. Ah e tal os títulos é secundário, o que interessa é ganhar ao Porto e Sporting.
Essa mentalidade é ali ao lado.
Disseste tudo my friend!