Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Nestes jogos o Benfica não pode jogar aberto, tem de ter mais cuidados defensivos do que o habitual, e tem de ter consciência que não pode perder. Se não der para ganhar por vários factores (o adversário estar a ser melhor, não estarmos a conseguir materializar as oportunidades criadas em golo, etc.), os jogadores têm de se mentalizar que o empate fora já não é mau nesta altura. Este jogo só é decisivo para o Benfica, porque 4 pontos de atraso, só com derrotas nos clássicos, ainda na champions (provoca desgaste), e em baixo psicologicamente, Seria muitíssimo complicado vencer o tri.

Motörhead

Rui, tinha dito antes do jogo com o Porto que esses 2 ultimos jogos com os grandes seriam a minha avaliaçao do teu trabalho esta epoca. Ja falhastes os testes 5 vezes. Faz que logo a noite o rumo seja outro.

onda vermelha

Seria uma proeza perder outra vez. E eu so quero a vitoria.

pjmorce

Citação de: Royal_Flush em 05 de Março de 2016, 05:39
Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 00:22
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 00:15
Bom ou mau treinador a verdade é que se ganhar amanha terá um lugar muito especial na história do Benfica. Basta ganhar um jogo, 1-0 chega.

Terá é se perder o jogo.
Fará história pela negativa novamente.

Se ganhar faz história em quê? Ainda pode perder o campeonato.

Se ganharmos amanha será praticamente impossível perdemos o campeonato, seja com R.V. seja com o Chalana a treinador. E digo-o convictamente e isto apesar de achar que o R.V. foi dos piores treinador que vi no Benfica.

Como é possível dizer-se isto?

Ficam ainda a faltar 9 jogos com 2 rivais a 1 derrota de nos ultrapassarem.

Espero que se ganharmos os jogadores não tenham esse pensamento.

Houve gente que nao aprendeu nada nesses ultimos anos...

FernandesSLB

Eu acredito no Rui e tenho s certeza que será o nosso treinador na próxima época. Vamos a isso!

joao_manike

Espero que não seja como os jogos do porto, em que é o Benfica a jogar o rival a marcar. Somos mesmo muito maus defensivamente e isso é que o que me deixa muito nervoso para logo.

O sporting não tem assim tão boa equipa. Tem uma equipa espremida, coesa, um meio campo forte, mas não tem desequilibradores nas alas nem têm bons laterais (se o Jefferson não jogar). Mas lá está, defensivamente são melhores que nós, têm um meio campo mais coeso e vejo-os perfeitamente a jogarem na expectativa e a correr-lhes de feição porque a nossa transição defensiva é medonha.

Quem se lembra sabe que eu fui um dos maiores críticos do JJ e vou tentar manter a coerência com o RV, tem de cumprir os objetivos para merecer o meu aval. Eu quis mandar o JJ com o caralho quase todas a épocas porque não era campeão e porque era sempre enrabado pelo porto do AVB e depois do VP.

Agora é altura de os ter no sítio e ir a Alvalade sacar uma vitória épica que nos dê o 1º lugar.

JPSilva

Citação de: pjmorce em 05 de Março de 2016, 11:29
Citação de: Royal_Flush em 05 de Março de 2016, 05:39
Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 00:22
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 00:15
Bom ou mau treinador a verdade é que se ganhar amanha terá um lugar muito especial na história do Benfica. Basta ganhar um jogo, 1-0 chega.

Terá é se perder o jogo.
Fará história pela negativa novamente.

Se ganhar faz história em quê? Ainda pode perder o campeonato.

Se ganharmos amanha será praticamente impossível perdemos o campeonato, seja com R.V. seja com o Chalana a treinador. E digo-o convictamente e isto apesar de achar que o R.V. foi dos piores treinador que vi no Benfica.

Como é possível dizer-se isto?

Ficam ainda a faltar 9 jogos com 2 rivais a 1 derrota de nos ultrapassarem.

Espero que se ganharmos os jogadores não tenham esse pensamento.

Houve gente que nao aprendeu nada nesses ultimos anos...

Tem o mesmo valor que dizer que o Sporting vai ser campeão se ganhar. Zero.

Kvatch


Vegetasg

Citação de: Alento em 05 de Março de 2016, 10:16
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2016, 10:14
Citação de: Alento em 05 de Março de 2016, 10:02
Citação de: PSantiago88 em 05 de Março de 2016, 03:37
Derrota = saída
Empate = crédito até final da época
Vitória = permanência, sob condição de ganhar o campeonato
O Rui V. é uma vitima do LFV. Nunca lhe deram nada do que lhe prometeram.

Hoje o Benfica tem uma equipa desiquilibrada e culpa não é do Vitória.

Mesmo o ano passado o Judas não venceu o Sbordeng.
Como se a equipa do sporting fosse equilibrada.
Já chega de desculpas.
Na Minha Opiniao É bem Melhor...lembras te Como o judas Sacou o empate no ano passado??

Dizer que o sporting tem melhores individualidades que o Benfica e n perceber um crl de futebol!!!

Chuck

Depois de algumas provas de aferição e testes intermédios, tem aqui o exame final. Se perde, chumba.

Vegetasg

A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um porto forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.

Vegetasg

Citação de: FernandesSLB em 05 de Março de 2016, 11:34
Eu acredito no Rui e tenho s certeza que será o nosso treinador na próxima época. Vamos a isso!

Se perder hoje ?

Qual seria o objectivo para a proxima epoca? Perder 10 em 10?!

Chelas


JPSilva

Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um porto forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.

Acontece que este Benfica também é medíocre em vários aspectos.

TJSF

Expectativas de perder, por isso tudo o que vier é ganho.