Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: zefo em 05 de Março de 2016, 15:38
Citação de: hotshot em 05 de Março de 2016, 15:19
Tou com uma p#ta de uma gripe que nem consigo olhar para a tv sem ter dores de cabeça

Uma vitória logo era uma bela aspirina. Zimbora crl

As melhoras e ouve só... sentes aquilo que todos os invisuais, automobilistas e pobres Benfiquistas vão sentir

Obrigado, companheiro.  O0
Mas esqueci-me de dizer que durante os 90 mins do jogo vou ver. Antes uma dor cabeça do que um ataque cardíaco a ouvir pela rádio.  :D

joker17


Javi Garcia

Trucidar mister sff!!

Fui dos mais críticos mas o nosso futebol melhorou hoje é a prova dos 9.

Vencer e deixar aquele judas a espumar de raiva

cacetadas


Rumoaoquadragesimo

Citação de: crowseye em 05 de Março de 2016, 03:08
Citação de: Ondaltino em 05 de Março de 2016, 01:18
Há aqui pessoal que parece que tem 12 anos.
O homem não é um excelente treinador, mas também não é uma merda.
Estamos nos oitavos, em 2º (a um ponto) no campeonato e temos um ataque do caralhão.
É certo que jogos grandes andamos a levar na pá mas os dois jogos contra o Porto não merecíamos a derrota, jogámos bem. Isso é que está a foder o esquema do campeonato.

Tanta coisa com o Jesus, hoje a SportTV deu o jogo Sporting - Benfica da época passada. Não jogamos um caralho, entrámos e saímos a medo, valeu o Jardel marcar golo mesmo no final com uma caga descomunal. E isto tudo com o "melhor treinador português da actualidade" no banco. Uma vergonha.

Bom treinador para que clube? Benfica? Por favor... Estamos conversados sobre a qualidade de um treinador quando este diz que não lhe interessam as táticas do adversário.

Ah... sabes razão pela qual o Samaris tem parecido um jogador do CNS?
Quando é que não pareceu?  Durante alguns jogos no ano passado?

TMMSLB

Citação de: Zlatan em 05 de Março de 2016, 15:18
Estou completamente em paz com o jogo de logo, estou conformado. Não ando nervoso, a contar as horas ou ansioso. Não tenho ilusões. É triste, mas é assim.

Sair de Alvalade com pontos será a única surpresa para mim.
x2.

O mais provável será o 6 em 6.

TMMSLB

Citação de: cacetadas em 05 de Março de 2016, 16:33
1-2 Ruiz, Jonas e Nico.

Se o Jonas marcar com a marcação  que irá ter, o nico então se marcar era razão para ir a fátima a pé. :2funny:

HJDK

A prova dos 9. Apesar de a matemática já quase ter dado de sua sentença...

Juan Mata



Red Eyes

Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2016, 01:08
Amanhã se fizer o 6 em 6, terá que sair na hora. Esperemos que não.


Olha Rui, surpreende-nos.
Qualquer que seja o resultado vai ficar até ao final da época.

alfredo

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2016, 17:17
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2016, 01:08
Amanhã se fizer o 6 em 6, terá que sair na hora. Esperemos que não.


Olha Rui, surpreende-nos.
Qualquer que seja o resultado vai ficar até ao final da época.

Também penso. Seja como for, neste momento pode se criticar certas coisas, mas nao nos podemos esquecer que a equipa com ele ao léme conseguiu recuperar muitos pontos. Se foi mérito dele isso pode se discutir, mas neste momento nao há razao para demissao antecipada.

Vegetasg

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

Mas agora existe taças dos clássicos?
Pela lógica tinhas despedido o Mortimore quando levou 7-1...

Agora existem adeptos dos clássicos. Ah e tal os títulos é secundário, o que interessa é ganhar ao Porto e Sporting.
Essa mentalidade é ali ao lado.

Mentalidade ali ao lado e fugir da nossa responsabilidade nestes jogos como tu estas a fazer para encobrir a falta de capacidade de um treinador!!!!

Era o que faltava aceitar 5 derotas em 5 jogos!!!

O Benfica tem grandeza que tem por causa os títulos.
Títulos virtuais por se ganhar clássicos estás no lado errado.
Queres festejar vitórias nos clássicos muda-te para o vizinho.

Mas estas armado em cagao é? Agora temos medo dos lagartos?! Pk que razâo nâo podemos ganhar onde temos quase tantas vitórias como o rival em Alvalade?!

Rui v. perde esta merda e o campeonato e salta fora no final da epoca crl!!!!


Chega de derrotas!!!!!

|OnE|

Citação de: alfredo em 05 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2016, 17:17
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2016, 01:08
Amanhã se fizer o 6 em 6, terá que sair na hora. Esperemos que não.


Olha Rui, surpreende-nos.
Qualquer que seja o resultado vai ficar até ao final da época.

Também penso. Seja como for, neste momento pode se criticar certas coisas, mas nao nos podemos esquecer que a equipa com ele ao léme conseguiu recuperar muitos pontos. Se foi mérito dele isso pode se discutir, mas neste momento nao há razao para demissao antecipada.
Tendo em conta que foi o único treinador... se recuperou pontos foi porque também os perdeu.

alfredo

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2016, 17:31
Citação de: alfredo em 05 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2016, 17:17
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2016, 01:08
Amanhã se fizer o 6 em 6, terá que sair na hora. Esperemos que não.


Olha Rui, surpreende-nos.
Qualquer que seja o resultado vai ficar até ao final da época.

Também penso. Seja como for, neste momento pode se criticar certas coisas, mas nao nos podemos esquecer que a equipa com ele ao léme conseguiu recuperar muitos pontos. Se foi mérito dele isso pode se discutir, mas neste momento nao há razao para demissao antecipada.
Tendo em conta que foi o único treinador... se recuperou pontos foi porque também os perdeu.
Sem dúvida. Mas como disse, pode-se discutir se tem qualidade para a proxima época, mas defendo que nao deve sair ao meio da época.