Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

eish...que estoiro do RV agora aos gajos da CS...

muito bom.

Ramiro Lopes


MitroGlicerina


slbenfica_croft

Excelente resposta esta agora acerca dos adeptos.

EXCELENTE.

Revela acima de tudo ENORME INTELIGÊNCIA.

E btw, uma coisa é sabermos que não temos plantel para competir de igual para igual com bayerns e barcelonas, outra coisa bem diferente é dizer para as câmaras isso ou pior. HAJA INTELIGÊNCIA e DOIS DEDOS DE TESTA.

Napster03

Gostei desta resposta ao tótó da CMtv.

Nota-se que o RV está a ganhar cada vez mais confiança para ser ele próprio (e bem!) e evitar os lugares comuns aquando da sua chegada e que denotavam bastante nervosismo.

Fantástica mudança de postura, para manter juntamente com as vitórias!

ZeCa22

Que estoiro no jornalista do CM. Acredito que os próprios jogadores e treinadores já não tenham paciência para aturar aquela gente do CM.

alfredo


Dias13

Está a ficar  com um pau tão grande, que quando está em directo na TV um gajo que está no sofá deitado tem de se desviar

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


alfredo

tenho que admitir que nao sei como, mas rv obviamente consegue tirar o melhor da equipa. sejam quais os problemas que aparecem, ele consegue arranjar resposta e solucao.
nao sei no que vai dar, mas ele mostrou nos a todos os treinadores de sofá que entende algo de futebol e que merece confianca. acho que o devemos apoiar mais

dani bergkamp


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

John Locke

Que saudades que eu tenho do "Cérebro" que ainda este ano levou 3 BRUTAIS PIÇADAS dos CSKA em 45 minutos nas pré-eliminatórias da Champions.


Por azar calhou-nos na rifa este "Não-Treinador" que está nos quartos da Champions eliminando com 2 vitórias, o Zenit.


NOT...

MP21

Citação de: ZeCa22 em 09 de Março de 2016, 19:52
Que estoiro no jornalista do CM. Acredito que os próprios jogadores e treinadores já não tenham paciência para aturar aquela gente do CM.

Que se passou?

20simao1

Isso é que foi pôr o jornalista em sentido.

E a CI durou tão pouco porquê? Quase ninguém lá foi? ;D

melanda72

É estranho não ler por aqui a palavra RUA.
Tão mal tratado foi este homem por aqui.
Mas hoje não é dia para lembrar certas parvoices que se disseram do ser humano RV.

nqsbenfica