Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

Citação de: AnotherDoom em 09 de Março de 2016, 21:34
O que eu acho absolutamente incrível, são as constantes mudanças, a entrada de miúdos novos, em jogos a doer (Guedes, Renato, Nelson, Lindelof, Ederson...) e a equipa foi sempre em crescendo, não houve quebras de rendimento colectivo, não vacilaram, não tremeram...

Isto denota um trabalho mental, psicológico, de preparação, de união, de sentido de grupo, se valorização do colectivo, dos suplentes e menos utilizados sentirem que são tão importantes como os titulares.

E isto é fundamental para qualquer jogador.

E depois... não temos um treinador na lateral aos berros e dar raspanetes aos miúdos em frente às TVs.

Que upgrade brutal em relação aos anos anteriores.
Não é preciso ser bruto para dar motivação.
As palavras de ontem do Gaitán dizem tudo e foi mais uma chapada no Judas.

FAGL_BEN

Citação de: JP. em 09 de Março de 2016, 21:37
taticamente, e em títulos, o JJ ainda é bem melhor que o RV.

Quanto ao resto...

Claro, o RV ainda nem há uma época está no Benfica...
Francamente!

AnotherDoom

Citação de: JP. em 09 de Março de 2016, 21:37
taticamente, e em títulos, o JJ ainda é bem melhor que o RV.

Quanto ao resto...

Leva 6 anos de vantagem não?

Ou querias que RV tivesse ganho títulos no Guimarães?

JoaoPedroLopes

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2016, 21:38

Tenho de reconhecer que, atendendo a algumas coisas que escrevi há uns meses atrás, eu também mereço levar com uma boa bofetada. :cry2:

Deixa. No dia 23 eu entrego-ta de bom grado.

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 09 de Março de 2016, 21:40
Citação de: JP. em 09 de Março de 2016, 21:37
taticamente, e em títulos, o JJ ainda é bem melhor que o RV.

Quanto ao resto...

Leva 6 anos de vantagem não?

Ou querias que RV tivesse ganho títulos no Guimarães?

Eu não queria, mas até ganhou  :-X

VSantos


Diogo20

Citação de: JP. em 09 de Março de 2016, 21:37
taticamente, e em títulos, o JJ ainda é bem melhor que o RV.

Quanto ao resto...
Em títulos, o RV ainda só vai na primeira época num clube grande. O Judas em 2009 também tinha zero títulos. Aliás, o RV já tem mais títulos antes do Benfica do que o Judas antes do Benfica.


J_PN

Tenham lá calma, a chapada definitiva é o 35 e ainda faltam 9 jogos.

TJSF

Grande resultado com o material á disposição. Não acredito que cheguemos mais longe a não ser que tenhamos muita sorte no sorteio.
O que quero antes é ganhar este campeonato, que seria um feito fantástico. Pensar em rodar Pizzi e proteger Renato, que começou a jogar em Novembro mas já não está a 100%

JP.

eu só acrescentei a parte dos títulos porque estava a escrever o seguinte:

"o JJ é melhor taticamente que o RV. Mas em tudo o resto o RV parece já ser melhor"

JPLima

grande mérito em tudo o que ta a ser feito. parabéns  :bow2:

maxi04

Parabéns Mister ! Grande trabalho !

Merece, por tudo o que foi o seu início no Benfica.

Sombras

A cena que mais me orgulha nesta equipa é a FIBRA que têm. Andávamos na merda, a perder jogos e a ser humilhados pelo sporting, e depois recompusemo-nos, e fizemos não sei quantas vitórias de seguida, depois fomos derrotados injustamente pelo porto e renascemos outra vez. Mesmo no jogo de hoje sofremos um golo num lance inacreditavelmente mal ajuizado quando tínhamos a eliminatória na mão, voltamos a acordar e fomos fazer o empate e o 2-1.

Quem viu esta equipa a entrar toda mijada no dragão e em alvalade e a vê agora, sem medos, encarando qualquer adversário com humildade... é à Benfica.

E tudo isto sem consultores motivacionais e psicólogos a meio milhão de euros/época. Os motivadores são os treinadores, o sr. Shéu e o Rui Costa, que sabem mais do que é motivação num cabelo do que um brasileiro desencantado na real puta que o pariu.

_JonasThern_

Que caraças... Que orgulho! Nem me consigo expressar como deve ser. Rui VITÓRIA! VI-TÓ-RIA! És um senhor!