Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:36
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:31
contexto do RV

1º ano
sem pre epoca por causa de 3M
plantel completamente destruido, restias dos dream teams, senao fosse ele apostar nos putos queria ver
promessas de "as mesmas condicoes"
a lutar contra um treinador que conhecia o nosso clube e jogadores de olhos fechados
Plantel destruído? Então não saíram apenas 2 titulares que foram bem substituídos?
Isso do plantel não é desculpa, na minha opinião só o Porto poderia ter melhor plantel do que o nosso, só que teve treinadores de merda.

dos dream teams, esta completamente destruido. Na minha opiniao. Mas acho bem que a exigencia suba no meu clube, nada contra.
Eu nao o despedia mesmo que perca a vantagem de 1 ponto, salvo um descalabro. Se retirar o inicio da epoca o que o RV tem feito esta ali perto do fabuloso. Na minha opiniao.
As vezes parece que qualquer um ganhava 17 jogos em 18, mas nao sei se é bem assim
Plantel destruído, melhor Champions que os planteis de luxo...

Phuket

O RV tem muito mérito e se formos campeões como espero, será o maior obreiro do sucesso, mas veio para o Benfica com um plantel formado, com rotinas, bem entrosado e veio treinar um plantel vitorioso.

Nesta altura faltam 8 jogos, 4 fora de casa e 4 na Luz. Já jogamos contra os adversários diretos e temos uma vantagem de 2 pontos sobre o segundo é 6 pontos sobre o terceiro, tendo o segundo classificado de jogar em casa do terceiro e do quarto. O Benfica tem um calendário de sonho para ser campeão, só uma catástrofe nos impediria de fazer o Tri. As dificuldades foram ultrapassadas, com empenho e com humildade o Benfica tem tudo para ser campeão novamente... Se não formos nestas condições, bem, então é um fracasso total.

Almareado

Relativamente ao RV, jamais poderá depender de ganhar ou perder para ficar ou sair!


Flak_Benficatv

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:39
O RV tem muito mérito e se formos campeões como espero, será o maior obreiro do sucesso, mas veio para o Benfica com um plantel formado, com rotinas, bem entrosado e veio treinar um plantel vitorioso.

Nesta altura faltam 8 jogos, 4 fora de casa e 4 na Luz. Já jogamos contra os adversários diretos e temos uma vantagem de 2 pontos sobre o segundo é 6 pontos sobre o terceiro, tendo o segundo classificado de jogar em casa do terceiro e do quarto. O Benfica tem um calendário de sonho para ser campeão, só uma catástrofe nos impediria de fazer o Tri. As dificuldades foram ultrapassadas, com empenho e com humildade o Benfica tem tudo para ser campeão novamente... Se não formos nestas condições, bem, então é um fracasso total.
e se perder? quem é o responsável?

Slb23

Isto não vai acontecer mas imaginemos...

O Benfica empata com o Braga e ganha os restantes 7 jogos, o Sporting ganha os 8 jogos e é campeão. O Rui Vitória foi incompetente?

Phuket

Citação de: Flak_Benficatv em 16 de Março de 2016, 15:41
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:39
O RV tem muito mérito e se formos campeões como espero, será o maior obreiro do sucesso, mas veio para o Benfica com um plantel formado, com rotinas, bem entrosado e veio treinar um plantel vitorioso.

Nesta altura faltam 8 jogos, 4 fora de casa e 4 na Luz. Já jogamos contra os adversários diretos e temos uma vantagem de 2 pontos sobre o segundo é 6 pontos sobre o terceiro, tendo o segundo classificado de jogar em casa do terceiro e do quarto. O Benfica tem um calendário de sonho para ser campeão, só uma catástrofe nos impediria de fazer o Tri. As dificuldades foram ultrapassadas, com empenho e com humildade o Benfica tem tudo para ser campeão novamente... Se não formos nestas condições, bem, então é um fracasso total.
e se perder? quem é o responsável?
Boa pergunta.

Phuket

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 15:42
Isto não vai acontecer mas imaginemos...

O Benfica empata com o Braga e ganha os restantes 7 jogos, o Sporting ganha os 8 jogos e é campeão. O Rui Vitória foi incompetente?
Isso não vai acontecer, até te digo mais, o sporting não ganha no dragão.

Slb23

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:45
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 15:42
Isto não vai acontecer mas imaginemos...

O Benfica empata com o Braga e ganha os restantes 7 jogos, o Sporting ganha os 8 jogos e é campeão. O Rui Vitória foi incompetente?
Isso não vai acontecer, até te digo mais, o sporting não ganha no dragão.
Eu disse que não ia acontecer mas pode acontecer.

O Sporting ainda perde pelo menos 5 pontos e começa já Sábado.

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 15:42
Isto não vai acontecer mas imaginemos...

O Benfica empata com o Braga e ganha os restantes 7 jogos, o Sporting ganha os 8 jogos e é campeão. O Rui Vitória foi incompetente?

Depende. Se contra o Braga meter o Jonas no banco para jogar o Jimenez e o Renato no banco para meter o Talisca.
E se ao intervalo tirar o Eliseu e meter o Nico a defesa esquerdo...

Merdas do género, sim teve culpa.

Phuket

O Porto vai fazer os possíveis e os impossíveis por ficar pelo menos em segundo lugar.

Sandokan90

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:47
O Porto vai fazer os possíveis e os impossíveis por ficar pelo menos em segundo lugar.
Mas também não tou a ver o Porto a dar o campeonato ao Benfica. Se precisarmos desse jogo para ser campeões...

policeMAN

O RV já provou que merece ficar na próxima época... seja qual for o resultado desta!!

Dou o meu braço a torcer pela forma como consegui superar as dificuldades e deu a volta por cima.. isso tem imenso valor..

Ainda o considero muito pouco astuto na preparação dos grandes jogos e na demora nas substituições ( em alguns jogos ).. mas isso só lá vai com o tempo...

apanhar uma equipa ganhadora também ajudou de certo modo.. claro que sim.. mas gosto mais desta forma.. DE VENCER!!

manjob

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:36
Torna-se inútil ter essa discussão com quem não sabe de nada e pensa que sabe. É só por isso. Já falei muito desse tema no tópico respectivo há muito tempo, está lá tudo.

O resto do post é no fundo o seguimento daquilo que é habitual, exprimido, não dá em nada.

Rui Vitória...pois. Eu e todos numa altura que era assustador o que se via. Naquela altura dizer o contrário é que era difícil. Mais preocupante é ver-se coisas onde não existem, mas nisso tu sabes melhor do que eu.

Muito longe vão os tempos do user humilde, educado, respeitador o otimista que nos dava a conhecer os jovens jogadores do Benfica e, consequentemente, prestava um excelente serviço aqui no fórum.

Já agora, é "espremido".

J_PN

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2016, 15:28
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

Então o homem supera LARGAMENTE as expetativas da maioria dos benfiquistas e deve ir embora? Ganhou pelo menos o direito de ficar mais uma época, vamos ser competitivos até ao fim como fomos nos outros anos mas aí a tua opinião já era outra, ainda que sem títulos.

Sem me querer meter na conversa...mas então tu malhas no Jesus por perder as vantagens que perdeu em anos que ninguém dava nada por ele depois de depauperado o plantel nos mercados de verão e agora ias apoiar um treinador que feito o mais dificil, ia perder a vantagem em jogos menores?

Não entendo.

Na generalidade das 6 épocas acho que sempre teve condições para ganhar o campeonato, onde teve mais dedo foi no último e foi preciso sermos humilhados na Champions, não fosse o diabo tecê-las. Este para mim é o pior plantel dos últimos 7 anos, e o contexto em que o RV entrou foi o pior possível, nada estava a favor dele. E repito, eu acho que devemos e podemos tentar sempre arranjar melhor (não sou apologista de X ou o caos, acho até um insulto à grandeza do Benfica) mas não vem mal ao mundo se RV continuar. Já provou que consegue ser competitivo mesmo com tantas contrariedades.

Mas também não percebo uma coisa... Como se pode achar um treinador medíocre, de distrital, o pior da história do Benfica e agora estarmos em Março em 1º lugar e com os quartos da CL por disputar com este plantel cheio de buracos e com lesões em quase todos os jogadores-chave o ano passado. Se fosse eu ia achar o homem um Deus.

Bleach

Tivesse o rv mais um 8 razoável e tinhamos tido uma epoca mais descansada....