Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Nem a gaja a rebolar o rabo lhe dá bom aspecto...

Despertar

se ha coisa que o LFV tem acertado é acalmar a passarinha com essa historia de querer logo correr com os treinadores ao primeiro mau resultado

Phuket

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

credo houvesse esta exigencia no meu clube pro judas quando perdeu tudo 3 anos seguidos com equipas de outro mundo  :buck2:
Por isso é que defendi a saída do J no ano em que não ganhamos. Eu não me contento com vitórias morais e a exigência é a mesma com todos os treinadores.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

credo houvesse esta exigencia no meu clube pro judas quando perdeu tudo 3 anos seguidos com equipas de outro mundo  :buck2:
Por isso é que defendi a saída do J no ano em que não ganhamos. Eu não me contento com vitórias morais e a exigência é a mesma com todos os treinadores.
AHAHAHAHAHAHAH...

Que treta...

J_PN

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

credo houvesse esta exigencia no meu clube pro judas quando perdeu tudo 3 anos seguidos com equipas de outro mundo  :buck2:
Por isso é que defendi a saída do J no ano em que não ganhamos. Eu não me contento com vitórias morais e a exigência é a mesma com todos os treinadores.

Mas ele esteve sem ganhar 3 anos e nos outros não te vi defender nada disso.

E atenção que eu estou sempre aberto a mudar para melhor, mas o que tem acontecido esta época tem muito dedo do RV, tem toda a legitimidade em ficar mais um ano.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

Então o homem supera LARGAMENTE as expetativas da maioria dos benfiquistas e deve ir embora? Ganhou pelo menos o direito de ficar mais uma época, vamos ser competitivos até ao fim como fomos nos outros anos mas aí a tua opinião já era outra, ainda que sem títulos.

Sem me querer meter na conversa...mas então tu malhas no Jesus por perder as vantagens que perdeu em anos que ninguém dava nada por ele depois de depauperado o plantel nos mercados de verão e agora ias apoiar um treinador que feito o mais dificil, ia perder a vantagem em jogos menores?

Não entendo.

Despertar

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

credo houvesse esta exigencia no meu clube pro judas quando perdeu tudo 3 anos seguidos com equipas de outro mundo  :buck2:
Por isso é que defendi a saída do J no ano em que não ganhamos. Eu não me contento com vitórias morais e a exigência é a mesma com todos os treinadores.
fico na minha, mesmo sem ser campeao merece outra epoca tal como o outro mereceu. Nao acho que esteja a ser pouco exigente mas pronto sao opinioes. Tirando o inicio (mas ai a culpa nao pode ser so atribuida a ele) tem feito algo simplesmente fabuloso, é ver os resultados


Phuket

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 15:26
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

credo houvesse esta exigencia no meu clube pro judas quando perdeu tudo 3 anos seguidos com equipas de outro mundo  :buck2:
Por isso é que defendi a saída do J no ano em que não ganhamos. Eu não me contento com vitórias morais e a exigência é a mesma com todos os treinadores.

Mas ele esteve sem ganhar 3 anos e nos outros não te vi defender nada disso.

E atenção que eu estou sempre aberto a mudar para melhor, mas o que tem acontecido esta época tem muito dedo do RV, tem toda a legitimidade em ficar mais um ano.
Pois, mas eu penso de forma diferente. Quem ganha deve ficar, quem perde de sair. O Benfica vive de títulos não vive de vitórias morais.

Phuket

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2016, 15:28
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 14:59
Se as espectativas eram muito baixas no início da época, agora seria uma grande desilusão o Benfica não conquistar o Tri dado o calendário que temos até ao final. Se falhar deve ir embora.

Então o homem supera LARGAMENTE as expetativas da maioria dos benfiquistas e deve ir embora? Ganhou pelo menos o direito de ficar mais uma época, vamos ser competitivos até ao fim como fomos nos outros anos mas aí a tua opinião já era outra, ainda que sem títulos.

Sem me querer meter na conversa...mas então tu malhas no Jesus por perder as vantagens que perdeu em anos que ninguém dava nada por ele depois de depauperado o plantel nos mercados de verão e agora ias apoiar um treinador que feito o mais dificil, ia perder a vantagem em jogos menores?

Não entendo.
De facto não é fácil de entender.

Despertar

contexto do RV

1º ano
sem pre epoca por causa de 3M
plantel completamente destruido, restias dos dream teams, senao fosse ele apostar nos putos queria ver
promessas de "as mesmas condicoes"
a lutar contra um treinador que conhecia o nosso clube e jogadores de olhos fechados

Phuket

O calendário que temos é o calendário mais fácil dos últimos anos nesta altura e os nossos concorrentes diretos vão jogar entre si. Perder este campeonato na situação em que nos encontramos não teria desculpa.

Phuket

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:31
contexto do RV

1º ano
sem pre epoca por causa de 3M
plantel completamente destruido, restias dos dream teams, senao fosse ele apostar nos putos queria ver
promessas de "as mesmas condicoes"
a lutar contra um treinador que conhecia o nosso clube e jogadores de olhos fechados
Plantel destruído? Então não saíram apenas 2 titulares que foram bem substituídos?
Isso do plantel não é desculpa, na minha opinião só o Porto poderia ter melhor plantel do que o nosso, só que teve treinadores de merda.

Slb23

Isso do ganha tem de ficar ou perde tem de sair é extremamente redutor.

Uma época tem de ser avaliada no global e quando não se ganha tem de se ver o que correu mal e depois sim decidir se o treinador deve ou não ter outra hipótese.

É que o futebol não é como no FM e nem sempre corre como se quer...

O Rui Vitória lançou esta temporada a base do Benfica dos próximos 5/6 anos, vamos ver se é ou não campeão mas no futuro quando vencermos não se esqueçam de quem lançou as bases.

Despertar

Citação de: Phuket em 16 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 15:31
contexto do RV

1º ano
sem pre epoca por causa de 3M
plantel completamente destruido, restias dos dream teams, senao fosse ele apostar nos putos queria ver
promessas de "as mesmas condicoes"
a lutar contra um treinador que conhecia o nosso clube e jogadores de olhos fechados
Plantel destruído? Então não saíram apenas 2 titulares que foram bem substituídos?
Isso do plantel não é desculpa, na minha opinião só o Porto poderia ter melhor plantel do que o nosso, só que teve treinadores de merda.

dos dream teams, esta completamente destruido. Na minha opiniao. Mas acho bem que a exigencia suba no meu clube, nada contra.
Eu nao o despedia mesmo que perca a vantagem de 1 ponto, salvo um descalabro. Se retirar o inicio da epoca o que o RV tem feito esta ali perto do fabuloso. Na minha opiniao.
As vezes parece que qualquer um ganhava 17 jogos em 18, mas nao sei se é bem assim

Almareado

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:52
Falas, falas, falas e não apresentas um dado, um facto. Como pode dar assim?
Tu não eras o "mister" que dizia perceber mais da poda que o Rui Vitória?!