Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Tanta vez aqui a escrita nas ultimas paginas a palavra "humilhação"...perdoem-me o português mas fodasse

humilhação é acabar a mais de 20 pontos no Liga Portuguesa
humilhação é levar 5 no Dragão
humilhação é termos uma equipa como Benfica a disputar a champions por 5 anos seguidos e passar UMA UNICA vez a fase de grupos
humilhação é acabar em 6º na liga portuguesa
etc....
Ir disputar uns quartos de final com o Bayern de Munique devia ser um motivo de orgulho e tenho a certeza que os jogadores estão confiantes que podem passar esta equipa !

RoYal_EaGle_2004

Se há jogo em que estou curioso para ver a prestação do Benfica, é contra o Bayern.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2016, 11:56
Passar seria um feito absolutamente inacreditável e, possivelmente, o maior feito desportivo do clube desde a Final em 1990.

Espero abnegação e empenho dos jogadores e do treinador. E que honrem a camisola e o clube. Mas sinceramente não temos praticamente hipóteses nenhumas. É uma décalage demasiado grande. Saiu precisamente 1 das 2 que não podia ter saído.

Resta-nos sonhar.
Este testemunho faz-me lembrar quando nos saiu o Barça do Ronaldinho; Messi e Etoo e não tivesse o Benfica sido gamado em Lisboa e a história teria sido bem diferente !

VitorPaneira7



Jose Torres pediu para sonhar



https://www.youtube.com/watch?v=FJ41PqG_1A0


Que se faça o sonho agora que é um Benfica -Bayern

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2016, 11:56
Passar seria um feito absolutamente inacreditável e, possivelmente, o maior feito desportivo do clube desde a Final em 1990.

Espero abnegação e empenho dos jogadores e do treinador. E que honrem a camisola e o clube. Mas sinceramente não temos praticamente hipóteses nenhumas. É uma décalage demasiado grande. Saiu precisamente 1 das 2 que não podia ter saído.

Resta-nos sonhar.
Seria a maior vitória do Benfica de que tenho memória. Das que me lembro foram Manchester, Liverpool e Juve.

pjmorce

Calhou-nos provavelmente a 2a melhor equipa do mundo!
Espectáculo.
O Benfica fez por isso. Só está lá por mérito próprio.
Se o adversário podia ser mais acessível? podia! Mas não quer dizer que tivéssemos passagem garantida.
Este é dos jogos que os jogadores anseiam jogar quando criança. Este é dos jogos que podem ficar para a história.

Tenho a certeza que vamos poder contar com o nosso Benfica. Com uma equipa de jogadores humildes, motivados e que darão o máximo para tentar a passagem. Espero muita coisa destes 2 jogos. Muita emoção. Muito futebol. Muito suor. Muitas lágrimas.

Podemos ser eliminados? podemos
Podemos passar? Sim, podemos!

tone

O Rui deve ter visto o jogo com a Juve e com certeza saberá que não é impossível.

Complicadíssimo, muito pouco provável?
Sim.
Impossível?
Não.

tone

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2016, 12:02
Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2016, 11:56
Passar seria um feito absolutamente inacreditável e, possivelmente, o maior feito desportivo do clube desde a Final em 1990.

Espero abnegação e empenho dos jogadores e do treinador. E que honrem a camisola e o clube. Mas sinceramente não temos praticamente hipóteses nenhumas. É uma décalage demasiado grande. Saiu precisamente 1 das 2 que não podia ter saído.

Resta-nos sonhar.
Este testemunho faz-me lembrar quando nos saiu o Barça do Ronaldinho; Messi e Etoo e não tivesse o Benfica sido gamado em Lisboa e a história teria sido bem diferente !
Discutimos essa eliminatória até cerca de 10 minutos do final. Tivesse o Simão feito o 1-1 em Camp Nou.

Livrinhos

As nossas reduzidas possibilidades de passagem, vão depender da capacidade de explorar as fragilidades do Bayern. Que são conhecidas.

Abnegação total aos dois jogos, e poucos erros das nossa parte.

De resto é desfrutar desta oportunidade. Faz algum tempo que não havia uma noite europeia deste género para aproveitar em casa.

policeMAN

Intensidade e alguma sorte no ataque.

Meio campo reforçado com SAMARIS / FEJSA e RENATO..

aquela defesa é uma miseria!!

iSLBenfica

A equipa que eu acho que deveria ser lançada com o Bayern na Alemanha

                    Júlio César*
Semedo      Lisandro   Jardel    Almeida
                       Fejsa
              Samaris   Sanches
Salvio                                    Gaitan
                        Raúl

andre_diogo

Citação de: tone em 18 de Março de 2016, 12:11
Discutimos essa eliminatória até cerca de 10 minutos do final. Tivesse o Simão feito o 1-1 em Camp Nou.

Foi uma eliminatória surreal, em que a nossa passagem teve à distância de um golo fácil do Simão ou de menos um erro do árbitro.

E isto a jogar com Betos, Geovannis, Andersons e Morettos...

RREGGA

Eu cá acho que deveremos ir com a equipa tipo.
Pressão alta.

Se nos encafunarmos na defesa o jogo todo, é para levar no lombo.
Assim, podemos sempre conseguir criar perigo e tentar marcar um golo fora.

pjmorce

Citação de: RREGGA em 18 de Março de 2016, 12:17
Eu cá acho que deveremos ir com a equipa tipo.
Pressão alta.

Se nos encafunarmos na defesa o jogo todo, é para levar no lombo.
Assim, podemos sempre conseguir criar perigo e tentar marcar um golo fora.

A minha cabeça diz que deveríamos jogar com a equipa indicada pelo iSLBenfica.
No entanto, já achava isso quando fomos ao Zenit e a Alvalade.
Não aconteceu. Ganhamos ambos os jogos.
Ou seja, confiança total no RV.

Shroom