Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Skjaer

3 pontos absolutamente vitais.

Já estava com uma azia descomunal, a explosão de alegria foi imensa, que berro mandei  :)


Se me permitem, um conselho ao pessoal: Desfrutem destes momentos.

Eu percebo que mesmo quando se ganha nem tudo está bem e nem tudo foi perfeito tal como quando se perde nem tudo está mal, percebo a necessidade de chamar a atenção para os problemas e virtudes, mas não façam esse papel do "tal" que parece zangado por não ter razão, não é pôr em causa o sentimento de cada um pelo Benfica, acredito que quase todos o amamos de forma igual mas deixem a alegria destes momentos tomar conta de vocês, deixem o papel do rezingão que acha que vê mais longe que os outros.

O Benfica começou na lama e está aí de vento em poupa para o 35º, a jogar com Ederson, Semedo, Eliseu, Almeida, Lindelof, Samaris a central, um menino de nome Renato, com Pizzi a extremo...sem Júlio César, sem Luisão, sem Fejsa, sem Nico, sem Salvio durante todo o ano. Se nos dissessem isto à 6 meses diríamos todos (eu diria) que íamos lutar pelo acesso à Europa e nada mais do que isso.

Estamos na luta e estamos na frente, final a final.

insatisfeito

Está em grande a parvoíce por aqui.

Eoburrosoueu

Hoje faltou muito entrosamento. Acho que o Pizzi está a pedir banco e Guedes e Carcela têm de jogar mais...

Anti-Corruptos


Red skin

Citação de: Theroux em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2016, 21:00
Citação de: Theroux em 20 de Março de 2016, 20:58
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2016, 20:48
Com a pré-temporada nos states e no méxico... com a falta de reforços sonantes do plantel (nem mesmo em janeiro)... com a vaga de lesões q temos tido... o facto de estarmos em 1º lugar, estar na final da Taça da Liga e nos 4ºs da Champions, creio q o RV está a operar um pequeno milagre!

E está a potenciar jogadores... e n são daqueles q custaram 5/8M como era na época do JJ... mas da cantera.

N há muito por onde criticar RV.

Já passaram quantos meses desde a pré-época? 8?

A equipa fisicamente está muito bem, está nos quartos da Champions e em 1º lugar isolado na Liga, a pré-época não tem absolutamente nada a ver com o que se passar daqui para a frente.
Claro q tem! Se tivessemos tido uma pré-época em condições, se calhar em vez de 2, tinhamos 6 pontos de vantagem... a pressão e a ansiedade eram outras.

Pressão e ansiedade? Estamos a falar do Benfica, bicampeão nacional, com um grupo de jogadores ultra experientes.

E relembro que "bastava" vencer o porto em casa, quando estavam no esgoto, para hoje ter 5 pontos de vantagem, portanto nem a matemática bate certo.
O que n bate certo foi a preparação vergonhosa da época... o q se refletiu nos pontos que perdemos na 1ª metade da 1ª volta... nem é preciso fazer muita matemática para perceber isto! O jogo perdido com o Porto é um resultado de tripla, portanto normal, embora até ache q jogamos relativamente bem e merecíamos outro resultado.

Claro q com mais pontos de vantagem é mais fácil gerir a ansiedade e os nervos de uma equipa, aliás, e gera desmotivação nos perseguidores.

Ultra-experientes... Ederson, Nelsinho, Lindelof, Renato... tá bem!

Darko

Citação de: Schuldiner em 20 de Março de 2016, 21:03
Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:56
Citação de: Schuldiner em 20 de Março de 2016, 20:53
Torna a dizer queixas é no tópico do presidente.

A utilização do Salvio em detrimento do Carcela tem um nome, ESTRUTURA!

Senão perceberam o Domingos Soares Dias explica com uns gráficos representativos de curvas de maximização do valor do jogador.

Volta quando passar a puberdade

Ainda não entrei na puberdade, e tu já te veio a menstruação?
Apita para depois fazermos uma festa, eu levo os confetes.

Ainda estas na fase de Edipo estou a ver.

Soundwave

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 21:03
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão.
Entretanto no tópico do Futebol inglês dizes que o Wenger é para continuar.
normal o Wenger não é o treinador da minha equipa por qual realmente torço. No Benfica não quero apenas o romantismo do futebol. No Benfica quero vitoria e um bom futebol (bom futebol que é impossivel de ter enquanto o Vitoria for treinador).
Quando regressarem os 7 titulares em falta podes exigir bom futebol e vitórias.

Até lá, 3 pontos são 3 pontos.

joncm

Citação de: redfox1904 em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: joncm em 20 de Março de 2016, 21:00
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2016, 20:52
Para mim é impensável o Benfica continuar com o Rui Vitoria em 2016/17. Que sai pela porta grande com a faixa de campeão.

Será que isto está a ser dito depois de uma vitória aos 92 min em que batemos o record de vitorias fora consecutivas.

FDX COMPENSAN TAMBÉM SERVE CRLH.

SEM Julio César, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris a recuar pa central, Gaitán, Mitrogolo e com Salvio ainda fora de forma e com 2 putos que nasceram dez vezes este ano no onze (Renato e o Nelson)

Isto depois de duas vitórias para a Champions onde estámos nos Quartos, antes de uma paragem para selecções.

FDX COMPENSAN PRA TODOS VOÇES CRLH

Tudo certo! Excepto São quatro putos que nasceram 10x

QUAIS 2 E QUAIS 4
TEMOS UM Redes que foi importantíssimo hoje nas saídas e mal sabe ainda o que é o SLB.
Nelson e Lindelof, Renato, André Almeida e Jovic a quem só hoje lhe vi a fuça.
Só assim de repente são 6 em 11 lolll.

Festejem mas é nas fuças dos Zmerding que estão cá com um melão.
Agora temos tempo pa recuperar atletas importantíssimos para na minha opinião o jogo que pode valer o título.
Ganhar ao Braga em casa CRLH.

Eoburrosoueu

 
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 21:04
ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:

O Judas se tivesse de jogar com o Lindelof e o Samaris a centrais mandava tudo para as urtigas!

nfgl

Vitória do crl.
Está feito.
Menos 1 jogo.
E ainda faltam 7.

oscarense

Dos piores jogos dos últimos meses, mas quando se joga com uma equipa remendada como esta com jogadores fulcrais de fora é normal a equipa não dar uma resposta tão positiva, ainda para mais numa deslocação destas que é sempre muito complicada e contra uma equipa que aguentou fisicamente o jogo inteiro...
Com alguma sorte conseguimos os 3 pontos mas de certeza que os próximos jogos (já com os jogadores castigados/lesionados de volta) irão correr melhor e esperemos que acabem também com a vitória do nosso lado, força Rui!

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 21:04
ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:
Imagina bem se não pusessem tabaco.
Tanta barbaridade escrita e principalmente tanta injustiça para com o RV.

hotshot

Citação de: Eoburrosoueu em 20 de Março de 2016, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 21:04
ora bem o RV ganha o 35 e leva a equipa aos 4 de final da champions...e o quê que se lê aqui??

''deve ser despedido''


FODA-SE :rir:

O Judas se tivesse de jogar com o Lindelof e o Samaris a centrais mandava tudo para as urtigas!

Nem chegava a começar a época. Reforços na época dele só de 5M para cima.

Ir à luta era só com planteis de luxo

Phuket

Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 20:41
Era bastante previsível que este jogo iria ser muito mas mesmo muito difícil


Fez o que realmente importa. Ganhou.
Quero lá saber se jogou bem ou mal.

Ganhou.

Carrega Rui.
Nogueira, o Salvio a titular?  :disgust:

iSLBenfica

Agora mais a frio, é verdade que fizemos uma exibição muito fraca, mas atendendo à enorme quantidade de baixas era dificil exigir uma grande exibição.

Tendo em conta que estão lesionados/de fora:

Julio Cesar
Luisão
Jardel
Lisandro Lopez (ainda não está totalmente recuperado pelos vistos)
Fejsa
Nico Gaitan
Mitroglou

Jogar quase sem centrais, sem o nosso melhor desequilibrador, sem o nosso melhor trinco, sem o nosso PL titular, sem o nosso GR. São muitas ausências.

A lagartada que fala do nosso jogo de hoje é facil. Era vê-los a ir jogar ao Bessa sem Patrício, William, Bryan Ruiz e Slimani, e com Ewerton e o Adrien a centrais.
Havia de ser bonito de se ver. Se já com esses todos não conseguiram ir além do... empate.