Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Aquele meio-campo sem um jogador que crie jogo. Com o Pizzi completamente longe e um Salvio fora de forma ....foda-se.

Mas compreendo Raul não dá o que Mitroglou dá e olhando para o banco que mais ele tinha para fazer?! Lançou Talisca para tentar alguma coisa mas em 10 jogos destes Talisca funcionará em meio.

Carcela foi bem lançado e acabou por resultar. Luka não teve oportunidades.

Posto isto, Senhor Professor Obrigado por não me ter fodido! Continue assim e não se esqueça que no Sport Lisboa e Benfica não há férias da Páscoa!

Carrega!




Ramiro Lopes

A equipa esteve mal e tem responsabilidades em algumas opções, nomeadamente ter deixado o Carcela de fora mas aparece nesta fase decisiva num jogo sempre difícil sem Júlio César, Jardel, Lisandro, Luisão, Fejsa, Gaitán e Mitroglou... Oxalá consiga recuperar Fejsa e Gaitán para se juntarem a Jardel e Mitroglou no regresso ao 11.

Diogo20

R. Vitória passa a ter 75% de vitórias, entrando no top 3 dos dos treinadores c/ maior percentagem de vitórias pelo SLB (mín: 40 jogos).

Portuguese Giants

Citação de: Theroux em 20 de Março de 2016, 23:56
O Ferguson, em 19 tentativas, com os plantéis que se sabe, venceu duas Champions: uma foi com dois golos nos descontos e outra nos penaltis.

Estrelas é com a Maya, a sorte procura-se. O porto não teve sorte em 2013, procurou-a. Rematar é procurar a sorte, como é óbvio.

O chuveirinho do Eliseu não é sorte nenhuma, é uma decisão consciente, por mais desesperada que seja, que visa tentar criar uma situação de golo. E não é que o Carcela a criou? E não é que o Jonas a concretizou?

Não desvalorizem o trabalho dos jogadores!

Óbvio.

A ciência do futebol é só uma: são onze de cada lado e a bola é redonda (a última parte deste "chavão" não escrevo devido aos compromissos europeus que se avizinham).

Há ainda quem não percebeu que no futebol as estatísticas não mandam, e pouco ou nada é lógico e previsível. Aliás, basta ver o Manchester City a jogar, previsibilidade é com eles, e mau futebol também.




The_King

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Março de 2016, 00:28
A equipa esteve mal e tem responsabilidades em algumas opções, nomeadamente ter deixado o Carcela de fora mas aparece nesta fase decisiva num jogo sempre difícil sem Júlio César, Jardel, Lisandro, Luisão, Fejsa, Gaitán e Mitroglou... Oxalá consiga recuperar Fejsa e Gaitán para se juntarem a Jardel e Mitroglou no regresso ao 11.
Lá está ter deixado no banco o Carcela para mim foi bem pensado! É um bom rapaz para agitar o jogo quando já os adversários levam mais de 1 hora nas pernas. Por exemplo Salvio poderia fazer esse papel mas está inconsequente.

bnfc

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Março de 2016, 00:00
Este nosso Benfica ser campeão este ano é um milagre, depois de todas as lesões, pre epocas, todas as condicionantes que tivemos e estarmos em 1 lugar a 7 jogos do fim e nos quartos da champions, temos de dar mérito a quem o merece!
Rui Vitoria merece muito, na minha opiniao esta a fazer omeletes sem ovos de semana a semana! Consegue unir a equipa com o seu discurso e isso nota-se dentro de campo!

Calma. Tem feito um bom trabalho mas, lesões à parte, tem ovos para omeletes como nenhum outro treinador em Portugal. Temos claramente o melhor plantel do campeonato.


BENFIKA

Neste momento um dos grandes desafios é conseguir elevar os índices físicos da equipa. Tem sido isso que nos tem impedido de jogar de forma mais consistente.

Acho que não me lembro de ter 2 jogos seguidos com o 11 teoricamente mais forte

Bola ao Poste

Uma coisa é certa. Os jogadores estão todos com ele.

Shoodle


guzzo

Citação de: Gottschalk em 21 de Março de 2016, 00:00
Parece ser um grande construtor e gestor de balneários, ao estilo do Del Bosque. E vê-se que não tem pejo em apostar em miúdos. São as duas grandes valências que mostrou até agora. Se conseguirmos realmente ser campeões este ano, o grande mérito é indubitavelmente dele que soube trabalhar e ganhar o balneário. Não há ninguém que possa argumentar o contrário.

Quanto ao modelo de jogo em si e consistência exibicional do Benfica, continua a parecer-me manifestamente insuficiente. A equipa melhorou muito com a afirmação do Sanches a partir de Janeiro mas muitas das deficiências continuam lá. Hoje houve um flashback aterrador para o Benfica tétrico de final de 2015. As ausências atenuam mas não explicam tudo.

Agora, claro, estamos na ponta final e isso é secundário. Vencemos e o que interessa é vencer, der por onde der. É tentar aguentar o barco e fazer o balanço final com calma em Junho.

Concordo.

É facil ver quando se ganha por sorte e se perde por azar é claramente pior que JJ como treinador (mas é muito mais novo e no futuro poderá ser melhor)

A maior parte das pessoas que analisam futebol vão ao sabor da maré e muitas vezes nem parametros básicos de análise possuem , contradizem-se de um dia para o outro

Tem qualidades humanas e demonstra coragem , em termos tácticos parece-me pouco evoluido no entanto tem um mérito indiscutivel de continuar a lutar pelo campeonato e champions com várias ausências importantes.

Continuo a preferir o Marco Silva e mesmo que o Benfica ganhe o campeonato não irei mudar de ideias a não ser que RV me surpreenda .

Hoje enervei-me pois o jogo foi para lá de horrivel e ele tem culpas nisso , os balanços fazem-se no final , até agora temos mais de uma dezena de jogos paupérrimos e uma dezena de boas exibições , entre outras aceitáveis.

O tempo ajudará a esclarecer o resto.

Thorondor

Citação de: bnfc em 21 de Março de 2016, 00:38
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Março de 2016, 00:00
Este nosso Benfica ser campeão este ano é um milagre, depois de todas as lesões, pre epocas, todas as condicionantes que tivemos e estarmos em 1 lugar a 7 jogos do fim e nos quartos da champions, temos de dar mérito a quem o merece!
Rui Vitoria merece muito, na minha opiniao esta a fazer omeletes sem ovos de semana a semana! Consegue unir a equipa com o seu discurso e isso nota-se dentro de campo!

Calma. Tem feito um bom trabalho mas, lesões à parte, tem ovos para omeletes como nenhum outro treinador em Portugal. Temos claramente o melhor plantel do campeonato.

Eu também acho e não percebo como é que os outros não vêm isso. A nível de resultados e trabalho com a equipa ao nível emocional gosto. Ao nível da qualidade do jogo continuo a não gostar...