Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dani bergkamp

Citação de: Panchito7 em 11 de Março de 2016, 11:07
Que comentário patético. Já te tinha dito antes que cada um é livre de criticar aquilo que quiser, e o treinador do Benfica fartou-se de cometer erros no início da época.

Vires chamar abutres ao adeptos do Benfica que criticavam um treinador que se fartava de fazer merda é duma falta de respeito gritante. Mas também já estava à espera que um gajo que fosse fã do Nélson Oliveira não fosse uma pessoa com noção.

E podes deixar as expressões "caríssimo" e "passar bem", é duma total hipocrisia. E em pleno 2016 já ninguém usa "passar bem". Escrever o verbo no infinitivo é só ridículo. Tal como ser fã do Nélson Oliveira. Ou ofender outras pessoas que têm opiniões fundamentadas mas que são diferentes das nossas. 

The_Riggs

Citação de: dani bergkamp em 26 de Março de 2016, 05:13
Citação de: Panchito7 em 11 de Março de 2016, 11:07
Que comentário patético. Já te tinha dito antes que cada um é livre de criticar aquilo que quiser, e o treinador do Benfica fartou-se de cometer erros no início da época.

Vires chamar abutres ao adeptos do Benfica que criticavam um treinador que se fartava de fazer merda é duma falta de respeito gritante. Mas também já estava à espera que um gajo que fosse fã do Nélson Oliveira não fosse uma pessoa com noção.

E podes deixar as expressões "caríssimo" e "passar bem", é duma total hipocrisia. E em pleno 2016 já ninguém usa "passar bem". Escrever o verbo no infinitivo é só ridículo. Tal como ser fã do Nélson Oliveira. Ou ofender outras pessoas que têm opiniões fundamentadas mas que são diferentes das nossas.

Tu até tens a sua razão, mas o que dizes sobre ele ser fã do Nélson Oliveira é o que ele diz dos outros.
É ter falta de respeito.

fact121

Citação de: dani bergkamp em 26 de Março de 2016, 05:05
Gostava que o Rui ganhasse alguma noção e deixasse o discurso de merda do "ainda faltam x finais".

Este cliché entra para o top das frases feitas desprovidas de qualquer conteúdo do campeonato português, ao pé de frases como "pensar jogo a jogo" ou "levantar a cabeça".

E o Rui já as deve ter usado todos.

Falam mal do Judas por ser Retardado e agrrogante! e Quando temos um treinador que é bastante humilde e nao substima nenhum adversario, dizem que o discurso dele é patetico! Gente please! Toca a decidir sff

Gosepe13

Citação de: dani bergkamp em 26 de Março de 2016, 05:05
Gostava que o Rui ganhasse alguma noção e deixasse o discurso de merda do "ainda faltam x finais".

Este cliché entra para o top das frases feitas desprovidas de qualquer conteúdo do campeonato português, ao pé de frases como "pensar jogo a jogo" ou "levantar a cabeça".

E o Rui já as deve ter usado todos.

É a gíria futebolística, no fundo não há grande coisa para dizer, é verdade que os treinadores estão sempre a dizer a mesma coisa, como também é verdade que as perguntas dos jornalistas são sempre as mesmas. Se não os intervistassem nos jogos todos, já repetiam-se menos.  :)

Johnny|SLB

O discurso é uma merda mas nós lá vamos na frente, nos Quartos da Champions....o outro é que tinha uma 'ganda' discurso e dizia coisas diferentes. Este é fraco porque não diz merda da boca pra fora.

Bailey

ligo tanto ao discurso de banalidades do rv como ligava ao discurso cheio de gaffes do jesus pelo Benfica

e me irrelevante, desde que a msg passe para o balneario e ja se viu que passa

zefo

Citação de: Bailey em 26 de Março de 2016, 12:16
ligo tanto ao discurso de banalidades do rv como ligava ao discurso cheio de gaffes do jesus pelo Benfica

e me irrelevante, desde que a msg passe para o balneario e ja se viu que passa

Eu quero é canecos... por mim utilize os chavoes e as metaforas idiotas à vontade

Francescoli

Quando se critica o discurso para o exterior é muito bom sinal.

10Baggio

Que nao se pode facilitar um jogo que seja a equipa ja devia saber de cor, basta lembrar o pessimo ultimo jogo...

Bailey

Citação de: Panchito7 em 11 de Março de 2016, 11:07
Citação de: dani bergkamp em 10 de Março de 2016, 23:08
Citação de: Panchito7 em 09 de Março de 2016, 20:05
Onde estão os abutres todos que passaram meses a pedir a cabeça do treinador aqui e no estádio?? Melhor treinador que tivemos nos últimos anos. A anos luz. O resto é conversa... e de baixo nível se pensarmos no camelo do antecessor.
Sim, porque na altura ninguém podia criticar um treinador que não tinha fio de jogo, que andou até Dezembro sem jogar um caralho, que foi humilhado em casa por um Sporting de merda, perdeu contra o Arouca, empatou contra o Astana, andou meses a apostar no Pizzi a 8, andou meses a apostar no Guedes quando tinha o Carcela no banco, perdeu a Supertaça e foi eliminado da Taça.

Um gajo que não postava desde Setembro, tem uma imagem do Oliveira e a frase "A nova rising star" e vem para aqui chamar abutres àqueles que criticaram o Rui é de chorar a rir.  Ridículo.

Caríssimo,

Não postei desde setembro porque não ia andar aqui a ler abutres a falar mal de tudo e de todos, a pedir cabeças e a insultar treinador, presidente, etc. Dei a minha opinião na altura mas como a moda era falar mal sem filtro, preferi esperar pelo dia em que o tempo me deu razão (e felizmente a outros).

A minha vida não é escrever aqui e posto algo quando me apetece, mas não deixei de estar nas bancadas nos jogos todos na Luz. Apesar de passar os jogos a ouvir adeptos só a falar mal e a criticar. Engolia para dentro, até não poder mais (nalguns jogos até mandei bocas para o lado quando o Guedes marcou, por exemplo, pois tinha um atrasado ao lado só a cascar no miúdo).

É fácil falar mal. Pedir para mudar tudo. Se o clube fosse gerido por adeptos, o SLB estava nos Distritais. É pena que a maioria não consiga pensar, só gritar e vociferar. Não entenda que era uma fase de transição, difícil por vários motivos. Que não houve pré-época num ano em que era fundamental. Que era preciso tempo para a equipa assimilar novos processos e ideias. O tempo demonstra que saber esperar é uma virtude.

Por isso, repito, escrevo quando me apetece e o que me faltava era ter de ser criticado porque só vim falar agora, 6 meses depois do meu último post. E quanto ao Nélson Oliveira, essa imagem e frase tem vários anos e nunca mudei porque me estou a marimbar para a minha foto ou frase de perfil. Um dia mudo, quando me apetecer, até porque não tenho vergonha nenhuma de ser um enorme fã do Nélson, apesar de estar a passar ao lado de uma carreira que podia ser brilhante.

Passar bem!
acho este post absolutamente brilhante
o melhor mesmo e ninguem dar a sua opniao, ficar calado e assim nao diz disparates, certo e garantido

dwid

Citação de: Bailey em 26 de Março de 2016, 12:45
Citação de: Panchito7 em 11 de Março de 2016, 11:07
Citação de: dani bergkamp em 10 de Março de 2016, 23:08
Citação de: Panchito7 em 09 de Março de 2016, 20:05
Onde estão os abutres todos que passaram meses a pedir a cabeça do treinador aqui e no estádio?? Melhor treinador que tivemos nos últimos anos. A anos luz. O resto é conversa... e de baixo nível se pensarmos no camelo do antecessor.
Sim, porque na altura ninguém podia criticar um treinador que não tinha fio de jogo, que andou até Dezembro sem jogar um caralho, que foi humilhado em casa por um Sporting de merda, perdeu contra o Arouca, empatou contra o Astana, andou meses a apostar no Pizzi a 8, andou meses a apostar no Guedes quando tinha o Carcela no banco, perdeu a Supertaça e foi eliminado da Taça.

Um gajo que não postava desde Setembro, tem uma imagem do Oliveira e a frase "A nova rising star" e vem para aqui chamar abutres àqueles que criticaram o Rui é de chorar a rir.  Ridículo.

Caríssimo,

Não postei desde setembro porque não ia andar aqui a ler abutres a falar mal de tudo e de todos, a pedir cabeças e a insultar treinador, presidente, etc. Dei a minha opinião na altura mas como a moda era falar mal sem filtro, preferi esperar pelo dia em que o tempo me deu razão (e felizmente a outros).

A minha vida não é escrever aqui e posto algo quando me apetece, mas não deixei de estar nas bancadas nos jogos todos na Luz. Apesar de passar os jogos a ouvir adeptos só a falar mal e a criticar. Engolia para dentro, até não poder mais (nalguns jogos até mandei bocas para o lado quando o Guedes marcou, por exemplo, pois tinha um atrasado ao lado só a cascar no miúdo).

É fácil falar mal. Pedir para mudar tudo. Se o clube fosse gerido por adeptos, o SLB estava nos Distritais. É pena que a maioria não consiga pensar, só gritar e vociferar. Não entenda que era uma fase de transição, difícil por vários motivos. Que não houve pré-época num ano em que era fundamental. Que era preciso tempo para a equipa assimilar novos processos e ideias. O tempo demonstra que saber esperar é uma virtude.

Por isso, repito, escrevo quando me apetece e o que me faltava era ter de ser criticado porque só vim falar agora, 6 meses depois do meu último post. E quanto ao Nélson Oliveira, essa imagem e frase tem vários anos e nunca mudei porque me estou a marimbar para a minha foto ou frase de perfil. Um dia mudo, quando me apetecer, até porque não tenho vergonha nenhuma de ser um enorme fã do Nélson, apesar de estar a passar ao lado de uma carreira que podia ser brilhante.

Passar bem!
acho este post absolutamente brilhante
o melhor mesmo e ninguem dar a sua opniao, ficar calado e assim nao diz disparates, certo e garantido


Há criticas e criticas, opiniões e opiniões...

Dar a opinião, criticar construtivamente estou de acordo. Agora viram-se aqui certas "opiniões" ao nível do ex-treinador, sem qualquer respeito pela pessoa do RV e criticas destrutivas do bota abaixo, e muito provavelmente vindas de pessoas que exigem aos outros o que não exigem para si próprios.

Dizer que o "RV não é treinador para o Benfica" e justificar correctamente a opinião, não é a mesma coisa que dizer que o "chouriço aguadeiro é uma m***a de treinador". O homem nunca faltou ao respeito a nenhum de nós, muito menos ao clube e nunca merecia ler (se é que ele lê este fórum) muitas das coisas que aqui foram ditas. Já não bastava ter de levar com o que os outros andavam a dizer sobre a sua pessoa, ainda ter de apanhar com o que foi dito por alguns que deviam estar do lado dele.

Posto isto depois do jogo do União, foi a primeira vez que opinei sobre ele e disse a um grupo de amigos benfiquistas: "Infelizmente, o RV não é treinador para o Benfica, ainda tentei aguardar mas depois deste jogo, não dá mais para estar ao lado dele." E depois disso foi o que foi. E agora tenho de dar a mão à palmatória, uma pessoa que dá à volta desta forma à situação em que estava, só pode ser uma fortaleza em termos psicológicos, porque não era qualquer um que dava a volta por cima depois de chegar onde chegou.

Red Eyes

Não será a última Coca-Cola do deserto mas o que interessa é que mate a sede. O0

misticaslb

Citação de: dani bergkamp em 26 de Março de 2016, 05:05
Gostava que o Rui ganhasse alguma noção e deixasse o discurso de merda do "ainda faltam x finais".

Este cliché entra para o top das frases feitas desprovidas de qualquer conteúdo do campeonato português, ao pé de frases como "pensar jogo a jogo" ou "levantar a cabeça".

E o Rui já as deve ter usado todos.

Mil vezes os clichés às boquinhas que o outro  gosta de mandar.

Os clichés mostram que o Rui se está a cagar para o outro. A única vez que saiu dos clichés foi para lhe mandar uma bujardona e foi épico, mas nesta altura do campeonato o foco tem que ser no discurso que passa aos jogadores, não nos clichés que passa aos jornalistas.

TFFS

Citação de: dani bergkamp em 26 de Março de 2016, 05:05
Gostava que o Rui ganhasse alguma noção e deixasse o discurso de merda do "ainda faltam x finais".

Este cliché entra para o top das frases feitas desprovidas de qualquer conteúdo do campeonato português, ao pé de frases como "pensar jogo a jogo" ou "levantar a cabeça".

E o Rui já as deve ter usado todos.
porque? so porque tu n gostas? que haveria de dizer? que estao ja a pensar nos jogos de daqui a 2 semanas?

SaviAimar


Citação de: dani bergkamp em 26 de Março de 2016, 05:05
Gostava que o Rui ganhasse alguma noção e deixasse o discurso de merda do "ainda faltam x finais".

Este cliché entra para o top das frases feitas desprovidas de qualquer conteúdo do campeonato português, ao pé de frases como "pensar jogo a jogo" ou "levantar a cabeça".

E o Rui já as deve ter usado todos.

Por acaso fico contente, quando chegamos às criticas ao discurso do treinador.
É porque já não há assim tanto para criticar. Porque o discurso à comunicação social é das coisas que menos importa. Na área ainda da comunicação, muito mais importante, é se tem o balneário com ele, e ai parece que não podia estar melhor.

Que fale todas as banalidades que quiser. Porque depois quando ninguem está à espera manda bojardas, que ninguem tem resposta.