Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Num tempo assim não longínquo escrevi que seria o início de uma nova era, que haveria certamente novas formas de estar, de jogar e de rentabilidade.... até agora não ganhamos nada, mas no entanto acredito que os resultados iram aparecer, porque quando se trabalha com afinco o objectivo final surgirá naturalmente.

Festivus

Citação de: Theroux em 28 de Março de 2016, 22:39
Apesar de contra mim falar, quem quiser ir buscar posts antigos sobre o RV que vá. Qual é mesmo problema? Quem fica incomodado com as suas próprias opiniões tem um remédio simples, que é não as partilhar num fórum.

Por aqui dezenas e dezenas de users passaram épocas a fio a meter nojo e a enxovalhar tudo e todos, incluindo outros benfiquistas, quando a equipa não ganhava, e nunca vi ninguém preocupado com isso, portanto era só o que faltava que o que se disse sobre o RV agora fosse transformado num tabu.

O RV deu uma grande lição basicamente a todos os adeptos de futebol em Portugal, dos 7 aos 77, tirando umas centenas, não há que ter vergonha de fazer parte de um grupo de milhões. Em Inglaterra esta época também houve largos milhões que fizeram figurinhas, incluindo um senhor chamado Gary Lineker, lenda viva do Leicester, que hoje em dia, em vez de ficar ofendido quando citam o que disse, brinca com isso.

Se um tipo que respira futebol não vê problema em ser citado o resto só tem é que lidar com isso. É assim o futebol, enquanto uns fazem outros mandam palpites, às vezes certos e outras vezes nem por isso.

O tri já esteve mais longe, nos próximos dias talvez seja mais interessante discutir a próxima final com o Braga.
Isto. Nem sempre concordo contigo, Theroux, mas este post é sublime.

Não tenho vergonha de dizer que não era grande fã do Rui Vitória no início da época e que o achava fraco e que contestei a sua contratação. Mas, como benfiquista, não podia ficar mais feliz por estar errado. Afinal de contas eu sou benfiquista, e não jesuíta, vitoriano, marco silvista, etc.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 29 de Março de 2016, 08:42
O outro ainda deixou recordes para bater?  :huh:
só porque o benfica com Ele não foi notificado a tempo...

iloy

os recordes nao terao qualquer valor se nao somos campeoes

Despertar

da polemica do costume...

eu percebo que alguém critique o treinador senao jogarmos nada. Epa percebo mesmo. Excessos á parte. Mas isto cada um vive o Benfica como pode nao como quer, e á personalidades mais complicadas.

mas eu nao percebo que se ande em vendettas a caçar posts antigos e implicar com outros Benfiquistas num momento que devíamos andar todos a festejar. E pelo andar da coisa isto quando formos campeoes ainda vai ser pior, esta tao na cara de certa gente. Ai e tal agora têm de levar com o que escreveram... Vergonha alheia antecipada.   :disgust:

mas isto sou eu claro. As posturas cada um tem a sua  :)

Despertar

Citação de: AlexVentura em 29 de Março de 2016, 03:39
Rui Vitória, o caça-recordes  :cool2:



essa capa do reco reco que passa a vida a fazer capas do sporting por patetices, parece mais uma parvoice. Pessoalmente nao acredito que façamos esses pontos, ou seja nao perder ponto nenhum ate ao final

Onac

Obviamente, para o ricord, agora tudo o que for menos de 86 pontos é um mau campeonato. Quero lá saber...

JP.

Citação de: King 7 em 29 de Março de 2016, 09:14
Fui dos que mais critiquei no início mas também não levei para o enxovalho como muitos fizeram. Tem feito um trabalho bastante bom mas ainda não ganhou nada.

A verdade é que tamos a pedir a um treinador que tem 9 meses de Benfica que faça o mesmo que um treinador que teve 6 anos, era mesma coisa que se nascesse agora um bebé e tinha de saber falar logo e fazer as coisas que uma criança de 6 anos faz. Em 9 meses conseguiu o que a aquele verme em 6 anos não conseguiu ter uma equipa competitiva com lesões e por vezes castigos quase a render ao mesmo nível e não se queixa.



sem querer fazer de advogado do diabo, o JJ foi campeão no primeiro ano de Benfica.

The Eagle 10

Citação de: JP. em 29 de Março de 2016, 10:23
Citação de: King 7 em 29 de Março de 2016, 09:14
Fui dos que mais critiquei no início mas também não levei para o enxovalho como muitos fizeram. Tem feito um trabalho bastante bom mas ainda não ganhou nada.

A verdade é que tamos a pedir a um treinador que tem 9 meses de Benfica que faça o mesmo que um treinador que teve 6 anos, era mesma coisa que se nascesse agora um bebé e tinha de saber falar logo e fazer as coisas que uma criança de 6 anos faz. Em 9 meses conseguiu o que a aquele verme em 6 anos não conseguiu ter uma equipa competitiva com lesões e por vezes castigos quase a render ao mesmo nível e não se queixa.



sem querer fazer de advogado do diabo, o JJ foi campeão no primeiro ano de Benfica.
Com que condições? Di Maria, Ramires, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Aimar, Saviola, Cardozo.

blog benficaatemorrer

Citação de: JP. em 29 de Março de 2016, 10:23
Citação de: King 7 em 29 de Março de 2016, 09:14
Fui dos que mais critiquei no início mas também não levei para o enxovalho como muitos fizeram. Tem feito um trabalho bastante bom mas ainda não ganhou nada.

A verdade é que tamos a pedir a um treinador que tem 9 meses de Benfica que faça o mesmo que um treinador que teve 6 anos, era mesma coisa que se nascesse agora um bebé e tinha de saber falar logo e fazer as coisas que uma criança de 6 anos faz. Em 9 meses conseguiu o que a aquele verme em 6 anos não conseguiu ter uma equipa competitiva com lesões e por vezes castigos quase a render ao mesmo nível e não se queixa.



sem querer fazer de advogado do diabo, o JJ foi campeão no primeiro ano de Benfica.
com um equipaço que já jogava junto e que se comparar-mos com estes que o RV herdou...

Chambel

Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 09:45
da polemica do costume...

eu percebo que alguém critique o treinador senao jogarmos nada. Epa percebo mesmo. Excessos á parte. Mas isto cada um vive o Benfica como pode nao como quer, e á personalidades mais complicadas.

mas eu nao percebo que se ande em vendettas a caçar posts antigos e implicar com outros Benfiquistas num momento que devíamos andar todos a festejar. E pelo andar da coisa isto quando formos campeoes ainda vai ser pior, esta tao na cara de certa gente. Ai e tal agora têm de levar com o que escreveram... Vergonha alheia antecipada.   :disgust:

mas isto sou eu claro. As posturas cada um tem a sua  :)

Epá, lol.

Isso é uma conversa do caralho. Porque passou-se exactamente o contrário durante meses a fio. Tudo a vangloriar-se que sabia já de antemão que o RV ia flopar e que blablabla, quais profetas.

E aí já não era vergonha alheia.

Acho muito bem que se citem posts do género, pode ser que num futuro próximo sejam mais moderados.

Eu próprio critiquei o Rui a uma dada altura.

perceptionman

Citação de: iloy em 29 de Março de 2016, 09:39
os recordes nao terao qualquer valor se nao somos campeoes

Convenhamos que neste caso, se batermos o recorde de 88 pontos, somos efectivamente Campeões.

J_PN

Ganhando ao Braga e começa-se a desenhar algo bonito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 29 de Março de 2016, 10:33
Ganhando ao Braga e começa-se a desenhar algo bonito.
já começou, mas a carvão... ganhar ao braga vai ser começar a aplicar o fixador que se for muito caro pode ser laca do cabelo da avó...

enzogaitan