Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2016, 23:24
Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2016, 22:54
Manuel José está a malhar no rui, diz que na CI estava com postura de quem sabia tudo, estilo JJ. Não achei nada

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Não ouvi a CI. Mas afinal em que moldes é que ele falou para o MJ estar tão escamado?
Peelo que percebi foi sobre a questão do Renato, diz que com a idade do rui fica mal.pensar que já sabe tudo blá blá.
Mas não percebi bem esta reação do.Manel

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Bailey

respeito o manuel jose mas ja ta na idade de ir pa reforma e descansar e n dizer disparates

melanda72

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Março de 2016, 20:17
O RV prometeu pôr a equipa a jogar alguma coisa que se veja,ou continua a fazer de conta que o nosso futebol não é miserável ?
Por enquanto só treina a A a equipa B está por conta do HC.  :blah:

4x4x2


Benfiquista15

Eu vi a CI e achei que esteve espetacular. Principalmente na questão sobre o Renato!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2016, 23:24
Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2016, 22:54
Manuel José está a malhar no rui, diz que na CI estava com postura de quem sabia tudo, estilo JJ. Não achei nada

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Não ouvi a CI. Mas afinal em que moldes é que ele falou para o MJ estar tão escamado?

Nada de especial... Uma CI igual às outras!

kramxel²

Oh, Rui demoraste meses a ganhar coragem, mas quando veio, quase que valeu a pena a espera!

Muito bem nas suas declarações sobre o Renato!

kramxel²

Citação de: Bailey em 31 de Março de 2016, 23:27
respeito o manuel jose mas ja ta na idade de ir pa reforma e descansar e n dizer disparates

Desde que vi os comentários dele depois do jogo com o Sporting, percebi que a costela lagarta ainda anda ali bem entalada.

FAGL_BEN

Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2016, 23:25
Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2016, 23:24
Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2016, 22:54
Manuel José está a malhar no rui, diz que na CI estava com postura de quem sabia tudo, estilo JJ. Não achei nada

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Não ouvi a CI. Mas afinal em que moldes é que ele falou para o MJ estar tão escamado?
Peelo que percebi foi sobre a questão do Renato, diz que com a idade do rui fica mal.pensar que já sabe tudo blá blá.
Mas não percebi bem esta reação do.Manel

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Simplesmente uma má interpretação de Manuel José relativamente à intenção comunicativa de RV - este, ao referir que não queria saber do que diziam de RS, porque o conhecia muito bem e sabia das suas qualidades, estava a defender o jogador, tendo em atenção os boatos sobre a sua idade e as discussões que punham em causa a sua qualidade; Manuel José considerou que RV estava a afirmar arrogantemente que só ele é que conhecia o Renato, comentando que o nosso treinador não devia considerar-se o dono da verdade.

ForçadoBloqueio

Não tenho mínima dúvida que o Manuel José teve um ou outro almoço com a puta da Amadora durante esta pausa. Nada do que disse hoje faz sentido tendo em conta a sua postura anterior.

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2016, 00:10
Não tenho mínima dúvida que o Manuel José teve um ou outro almoço com a puta da Amadora durante esta pausa. Nada do que disse hoje faz sentido tendo em conta a sua postura anterior.
Então ele disse que não queria que o RV fosse como o JJ ao abdicar de todas as competições para se focar no campeonato e tu dizes que ele almoçou com o Jotacão?

O Manel Zé é independente. Eu sei que é raro cá no tugão,mas é verdade. E como qualquer pessoa independente,umas vezes vai dizer coisas que nos agradam e outras que nos desagradam.

Mas mais uma vez desejou a vitória do Benfica neste jogo contra o Braga.

sbremoved_28408

Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2016, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Março de 2016, 20:17
O RV prometeu pôr a equipa a jogar alguma coisa que se veja,ou continua a fazer de conta que o nosso futebol não é miserável ?
prometeu continuar a liderar o campeonato  :victory:
Isso ele não pode prometer. Nem ele nem ninguém.

Mas era importante que percebesse que nós não jogamos merda nenhuma e que assim estamos sempre a jeito de perder pontos.

Maka

Até postar, estava a ser uma página só de ForçadoBloqueio e Benfiquista_de_1ª.

Tragam anti-depressivos para a malta!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2016, 00:10
Não tenho mínima dúvida que o Manuel José teve um ou outro almoço com a puta da Amadora durante esta pausa. Nada do que disse hoje faz sentido tendo em conta a sua postura anterior.
Então ele disse que não queria que o RV fosse como o JJ ao abdicar de todas as competições para se focar no campeonato e tu dizes que ele almoçou com o Jotacão?

O Manel Zé é independente. Eu sei que é raro cá no tugão,mas é verdade. E como qualquer pessoa independente,umas vezes vai dizer coisas que nos agradam e outras que nos desagradam.

Mas mais uma vez desejou a vitória do Benfica neste jogo contra o Braga.

Confesso que vi apenas 5 minutos do programa e nem vi a parte que aqui falam. Mas vi-o a falar muito bem do Caala...e não coincide com o que tem dito. Aliás, para o justificar disse que vinha a dizer que o Caala estava em quebra mas que o jogo do Arouca veio-e dizer o contrário e que foi um jogo fabuloso. Ora, por um jogo muda a opinião que vinha defendendo? :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: Maka em 01 de Abril de 2016, 00:27
Até postar, estava a ser uma página só de ForçadoBloqueio e Benfiquista_de_1ª.

Tragam anti-depressivos para a malta!!!!

Xô! Estás aqui a mais! :fight: