Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Se o RV vence campeonato e passa o Bayern aumento salarial + Plantel do caralho para 2016-2017

+1benfiquista



nunocv


rlaranjeiro

Ninguem a acompanhar a CI? Quem e' que esta apto para o jogo de amanha?

PB_124

Lisandro e Júlio não jogam

Elogio tremendo a Renato Sanches e em sua defesa

Jonas convocado (sem surpresas)

Não haverá poupanças para amanhã a pensar em Munique

nada mais a salientar da CI

Red Eyes

Ninguém perguntou as razões na base da ausência do Lisandro? :huh:

+1benfiquista


sbremoved_28408

O RV prometeu pôr a equipa a jogar alguma coisa que se veja,ou continua a fazer de conta que o nosso futebol não é miserável ?

PB_124

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Março de 2016, 20:17
O RV prometeu pôr a equipa a jogar alguma coisa que se veja,ou continua a fazer de conta que o nosso futebol não é miserável ?
prometeu continuar a liderar o campeonato  :victory:

Rikurveojmal

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Março de 2016, 20:17
O RV prometeu pôr a equipa a jogar alguma coisa que se veja,ou continua a fazer de conta que o nosso futebol não é miserável ?
:estrelas:

divica

Citação de: Bailey em 31 de Março de 2016, 15:41
portanto ja chegamos aquela altura que ha malta a postar no forum que nasceu no ano em que o sporting foi campeao pela ultima vez

Acho mais interessante alguém reparar na quantidade de vezes que o sporting foi campeão nos últimos 35 a 40 anos.

PB_124

Manuel José está a malhar no rui, diz que na CI estava com postura de quem sabia tudo, estilo JJ. Não achei nada

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


trucatruca

Mete lá um bom onze e ganha o jogo. Força nisso amigo.

MALU15

Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2016, 22:54
Manuel José está a malhar no rui, diz que na CI estava com postura de quem sabia tudo, estilo JJ. Não achei nada

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Não ouvi a CI. Mas afinal em que moldes é que ele falou para o MJ estar tão escamado?