Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Temi que as coisas se complicassem no início, mas acabámos por, sem jogar muito, fazer 5 golos a uma boa equipa do nosso campeonato. Marcamos mais do que o que jogamos, mas o que interessa é ir ganhando e isso temo-lo feito. Fico muito feliz.

Um jogo de cada vez.

J_PN

5-1 sem forçar muito. FODA-SE! Que chouriço compressor.

sbremoved_28408

Citação de: Soundwave em 01 de Abril de 2016, 23:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.

És uma attention whore das grandes.

Toma a moedinha para ires dar no cavalo.
Este fórum tem cada vez mais dificuldades em lidar com opiniões diferentes.

Tenho de começar a lidar com isso. Vou lidar com isso.

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2016, 23:52
os proximos 3 jogos vão ''ditar'' se vamos ser campeoes.

fazendo 3 vitorias frente Academica,Setubal e Rio Ave, acho que não foge.

ate porque o Zmerding com o porto ainda na luta pelo 2º lugar não ganha no Dragão....depois é só ver a casa arder.

Também não estou a ver o Porto, depois de despedir um treinador e com hipótese de ir direto à Liga Milionária, desperdiçar esta oportunidade no Dragão...

Era a cereja no topo do bolo o ridículo clube de Portugal ganhar uma supertaça com mérito ainda do treinador anterior (que colocou o ridículo a disputar o troféu) e acabar em 3º.

Benfica Tricampeão neste cenário era a justiça divina.

Theroux

Se vencer os próximos 2 jogos fica com mais 1 ponto que o Jesus na época passada.

J_PN

Só falta limpar o Braga da Taça da Liga para fazer 100% de vitórias contra eles este ano. Há quantos anos não acontece?

Il Matador


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 00:00
Já nem me lembrava como era enfardar a serio no Braga,  o JJ fazia deles o que eles não eram. Sempre jogos sofridos contra estes gajos.

Por acaso, este ano, com uma boa equipa, foram varridos...

PSantiago88

Continuamos a defender mal, demasiado espaço à frente da área e a equipa pouco junta quando perde a bola.

Podíamos ter sofrido golos que certamente teriam mudado a história do jogo.

Começo a achar que o RV acha que isto não é para corrigir. Ou então não sabe como fazê-lo.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 00:29
Só falta limpar o Braga da Taça da Liga para fazer 100% de vitórias contra eles este ano. Há quantos anos não acontece?
Não sei,  nos últimos 6  o Braga era uma equipa de Champions,  serem muita fortes.

Roy Kent

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 00:00
Já nem me lembrava como era enfardar a serio no Braga,  o JJ fazia deles o que eles não eram. Sempre jogos sofridos contra estes gajos.

Por acaso, este ano, com uma boa equipa, foram varridos...
No amo passado sem terem nada de especial ganharam 2 jogos ao Benfica.

J_PN

Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 00:29
Só falta limpar o Braga da Taça da Liga para fazer 100% de vitórias contra eles este ano. Há quantos anos não acontece?
Não sei,  nos últimos 6  o Braga era uma equipa de Champions,  serem muita fortes.

Este ano em Braga aos 10 minutos estamos a ganhar 2-0 e na Luz 5-1. Parece fácil.

David.A

Aqui nao há poupanças! Aqui é sempre a derreter!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 00:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 00:00
Já nem me lembrava como era enfardar a serio no Braga,  o JJ fazia deles o que eles não eram. Sempre jogos sofridos contra estes gajos.

Por acaso, este ano, com uma boa equipa, foram varridos...
No amo passado sem terem nada de especial ganharam 2 jogos ao Benfica.

O da Taça de Portugal foi mau que dói.

pinheiro3

Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 00:29
Só falta limpar o Braga da Taça da Liga para fazer 100% de vitórias contra eles este ano. Há quantos anos não acontece?

E isso serve de quê? Depois queixam-se que só se fala do JJ por aqui, quando esse comentário serve só para mandar a boca ao JJ. Depois a seguir aparecem outros a responder-te de há quantos anos não perdias 5 jogos com os grandes e 3 vezes contra o Sporting? Isso vai levar a quê? A nada.

Pá, essas comparações não fazem sentido. Deixa-te disso. O RV está a fazer, e bem, o que o Benfica deve fazer sempre contra o Braga, que é ganhar os dois jogos, porque somos muito melhores individualmente e com outras condições. Se o outro não ganhava, já foi debatido, mais que debatido, e criticado.