Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

#143865
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:42
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:31
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:26
Há ganhar e há ganhar à Benfica.
Como assim? Com o JJ ganhavas a roubar era?

Ó Jaime essa panca já era altura de passar.

O que disse é bem claro.

Ganhar em Coimbra!!
É claro pra ti. Pra mim não. Nunca serei ingrato pra com o JJ!

Isso. Ganhar à Académica!!

O Valensi explicou bem o que eu disse. Há ganhar sendo deselegante e porco e há ganhar à Benfica. Eu não sou ingrato, apenas não consigo ver as qualidades todas que vocês veêm nele, o que não me impediu de festejar todos os títulos que conquistámos com ele que nem um louco. Agora parece que há gente contida quando ganhamos, faz-me um bocado de impressão, confesso.
A mim o que me faz confusão é a cada vitória do Benfica virem dar bicadas no antigo treinador. Epá....se não gostavam dele não lhe dêem tanta importância.

Eu continuo a não simpatizar com o RV.....no entanto se formos campeões óbvio que vou festejar! E ele só tem é que continuar.

Assim como a cada derrota do Benfica no início da época vinham aqui fazer-lhe um carinho na piça, faz parte. É ter fairplay.
Tb depois daquilo que jogávamos querias o quê?

Tens que inserir o Jesus num contexto, vamos lá ver, o homem sempre foi pequenino, sempre foi uma merda, sempre foi nojento, nunca foi Benfica, e isto nem sequer é uma opinião, basta ver 1 ou 2 conferencias de imprensa para se perceber bem a temática do "Eu ganho, vocês perdem", se eu festejei os títulos que o Jesus ajudou o Benfica a ganhar? Claro, como uma criança a receber prendas, mas lá está, isso não invalida que o Jesus tenha sido durante anos (e continue a ser atenção) um filho da puta.
Eu estou completamente à vontade para falar no Jesus, nunca gostei dele, e lembro-me bem que até me conseguiu dar sabores amargos em vitórias brutais (à cabeça o empurrão ao Shéu).
Para mim é simples, se ganharmos este campeonato, ainda me vai saber melhor por causa do Jesus, se é mau eu admitir isto? Epah, quero lá saber, o filho da puta tratou o nosso treinador actual abaixo de merda, cuspiu-lhe na cara, teve das piores atitudes que eu vi uma pessoa ter, e por isso desejo-lhe tudo de mal, mas atenção, muita saudinha porque quero que ele nos veja a ganhar muito, muito mais coisas sem ele.

E já agora, o Rui Vitória (Gozado e achincalhado por meio mundo) com condições extremamente piores colocou o Benfica a jogar à bola, e atenção, o Rui Vitória transpira Benfica por todo o lado, é classe, é respeito, é luta, é tudo aquilo que faz o Benfica ser o maior e melhor clube do mundo.


OclassicoNº10

Epa, passei aqui só para dizer que vou dormir feliz.

Grande equipa, amanhã escrevo o que achei.

Rumo ao 35.

JMedeiros

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: pec em 02 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2016, 02:13
P.S. - alguém me sabe dizer à quantos anos não ganhamos um tricampeonato?

Desde 1977.. portanto 39 anos ?



Ou 38 excluindo a época actual. O último treinador a celebrar o tri foi o Mortimore:


de nabo a herói...a história repete.se?!

Maka

Citação de: JMedeiros em 02 de Abril de 2016, 02:59
Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: pec em 02 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2016, 02:13
P.S. - alguém me sabe dizer à quantos anos não ganhamos um tricampeonato?

Desde 1977.. portanto 39 anos ?



Ou 38 excluindo a época actual. O último treinador a celebrar o tri foi o Mortimore:


de nabo a herói...a história repete.se?!

Mas muda o alimento. Agora é "De chouriço a herói".

nevers0ft

A ideia com que fico cada que leio este tópico (leio muito mais que escrevo) é que muitos users têm uma facilidade gigantesca em criticar o RV, muito mais que tinham com o Jorge.

Por exemplo, é quase um comentário cliché dizer que "defendemos muito mal, quando apanharmos jogadores a sério é que vamos ver" mas a verdade é que apesar dos erros defensivos que cometemos a equipa e cometemos alguns por jogo nunca tivémos um descalabro gigantesco (vá com o esportiva na Luz) e já apanhámos várias equipas com jogadores de qualidade (Zenit, Gala, Atlético, porto, sporting ou braga) e até temos um score de golos sofridos bem razoável (19 golos sofridos no tugão).

Com o Jorge durante os primeiros 4 anos, não defendíamos muito melhor que com o RV.

O mesmo se passa com alguns jogadores, ainda esta semana li qualquer coisa do género "quero ver quando o Almeida marcar o Rafa, é que vai ser bonito".

Aposto que se houver um descalabro em Munique vai haver pessoal a escrever que defendemos mal como à merda e que era só uma questão de tempo até apanharmos jogadores de jeito.

Vá, fica o desabafo.

dwid

Citação de: nevers0ft em 02 de Abril de 2016, 03:44
A ideia com que fico cada que leio este tópico (leio muito mais que escrevo) é que muitos users têm uma facilidade gigantesca em criticar o RV, muito mais que tinham com o Jorge.

Por exemplo, é quase um comentário cliché dizer que "defendemos muito mal, quando apanharmos jogadores a sério é que vamos ver" mas a verdade é que apesar dos erros defensivos que cometemos a equipa e cometemos alguns por jogo nunca tivémos um descalabro gigantesco (vá com o esportiva na Luz) e já apanhámos várias equipas com jogadores de qualidade (Zenit, Gala, Atlético, porto, sporting ou braga) e até temos um score de golos sofridos bem razoável (19 golos sofridos no tugão).

Com o Jorge durante os primeiros 4 anos, não defendíamos muito melhor que com o RV.

O mesmo se passa com alguns jogadores, ainda esta semana li qualquer coisa do género "quero ver quando o Almeida marcar o Rafa, é que vai ser bonito".

Aposto que se houver um descalabro em Munique vai haver pessoal a escrever que defendemos mal como à merda e que era só uma questão de tempo até apanharmos jogadores de jeito.

Vá, fica o desabafo.
Em 43 jogos, já teve de alinhar com 19 formações diferentes na defesa, estou a incluir os trincos, porque também eles fazem parte do processo defensivo e não contei com os guarda-redes.

jonnyslb

Citação de: dwid em 02 de Abril de 2016, 03:59
Citação de: nevers0ft em 02 de Abril de 2016, 03:44
A ideia com que fico cada que leio este tópico (leio muito mais que escrevo) é que muitos users têm uma facilidade gigantesca em criticar o RV, muito mais que tinham com o Jorge.

Por exemplo, é quase um comentário cliché dizer que "defendemos muito mal, quando apanharmos jogadores a sério é que vamos ver" mas a verdade é que apesar dos erros defensivos que cometemos a equipa e cometemos alguns por jogo nunca tivémos um descalabro gigantesco (vá com o esportiva na Luz) e já apanhámos várias equipas com jogadores de qualidade (Zenit, Gala, Atlético, porto, sporting ou braga) e até temos um score de golos sofridos bem razoável (19 golos sofridos no tugão).

Com o Jorge durante os primeiros 4 anos, não defendíamos muito melhor que com o RV.

O mesmo se passa com alguns jogadores, ainda esta semana li qualquer coisa do género "quero ver quando o Almeida marcar o Rafa, é que vai ser bonito".

Aposto que se houver um descalabro em Munique vai haver pessoal a escrever que defendemos mal como à merda e que era só uma questão de tempo até apanharmos jogadores de jeito.

Vá, fica o desabafo.
Em 43 jogos, já teve de alinhar com 19 formações diferentes na defesa, estou a incluir os trincos, porque também eles fazem parte do processo defensivo e não contei com os guarda-redes.

E continua a sofrer o mesmo número de golos de outras épocas em que fomos campeões sem rodar a defesa. E muitas das paragens não foram por opção

Godescalco

Achar que o Rui Vitória é um grande treinador porque espetámos 5 no Braga sem saber ler nem escrever, num jogo que acontece de 10 em 10 anos = lel.

Apressar-se uma vez mais a medir pilinhas com o Jorge Jesus após ganhar um jogo, como se em algum universo deste mundo o Rui Vitória alguma vez pudesse pedir meças ao treinador mais titulado do Benfica = lel.

Godescalco

Citação de: nevers0ft em 02 de Abril de 2016, 04:00Com o Jorge durante os primeiros 4 anos, não defendíamos muito melhor que com o RV.

Lel.

Conhecimento efectivo de futebol do adepto médio em Portugal?


PB_124

Não entrem em picardias de treinadores. O Benfica foi campeão no passado com méritos de outras pessoas, este ano pode ser campeão por mérito de outros intervenientes.
O que há em comum; Benfica campeão. Isso é o que conta

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


jonnyslb

Ainda se diz lel em 2016? Pensava que tinham parado com isso no tempo em que o Sporting foi campeão. Ganha juízo

Godescalco

Citação de: PB_124 em 02 de Abril de 2016, 04:13
Não entrem em picardias de treinadores. O Benfica foi campeão no passado com méritos de outras pessoas, este ano pode ser campeão por mérito de outros intervenientes.
O que há em comum; Benfica campeão. Isso é o que conta

Achar que a vieirada não vai andar a vida toda a tirar de esforço quando ganha e a esconder o rabo quando perde = lel.

Korczak


Godescalco

Citação de: Korczak em 02 de Abril de 2016, 04:20
Parabéns MISTER!

Dar parabéns ao treinador como se ele fosse remotamente responsável quando o jogo ficou decidido na 1ª parte por atraso mental do adversário em 2 lances e aproveitamento alienígena das oportunidades da nossa parte = lel.

nevers0ft

Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 04:10
Citação de: nevers0ft em 02 de Abril de 2016, 04:00Com o Jorge durante os primeiros 4 anos, não defendíamos muito melhor que com o RV.

Lel.

Conhecimento efectivo de futebol do adepto médio em Portugal?


Se calhar percebo mesmo 0 de futebol, mas o que vi até agora é que este treinador que não pode ser comparável ao genial, espetacular extraodinário JJ, já lhe sacou uma taça de Portugal.

E com planteis muito bons, muito melhores que o actual andou a levar na boca na Champions quase sempre.

Mas se calhar o problema era ser bom de mais para a Champions e o problema é meu.

Mas não nos vamos chatear, não vale a pena até porque não retiro o que escrevi.