Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2016, 01:43
Quanto mais se fala do Jesus mais se desvaloriza o RV. Ele está a demonstrar que deve ser discutido com base nos seus méritos e não nos deméritos alheios.

Se vencer os próximos 6 jogos para a Liga entra na história do clube pela porta GRANDE. Melhor só mesmo chegar a uma meia final da Champions, algo praticamente impossível no futebol actual.


Mas é possível desvalorizar mais o RV do que tu fizeste quando o JJ ainda cá estava?

Era de merda para baixo... até orçamentos fictícios atribuías ao VSC para desvalorizar o trabalho dele.

Belas lições de moral.

rcoelho

vocês meteram-me a ler o forum dos lagartos e estou aqui que até caio da cadeira a rir......

:)

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 01:48
Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2016, 01:43
Quanto mais se fala do Jesus mais se desvaloriza o RV. Ele está a demonstrar que deve ser discutido com base nos seus méritos e não nos deméritos alheios.

Se vencer os próximos 6 jogos para a Liga entra na história do clube pela porta GRANDE. Melhor só mesmo chegar a uma meia final da Champions, algo praticamente impossível no futebol actual.


Mas é possível desvalorizar mais o RV do que tu fizeste quando o JJ ainda cá estava?

Era de merda para baixo... até orçamentos fictícios atribuías ao VSC para desvalorizar o trabalho dele.

Belas lições de moral.

Quem frequenta o tópico das CN sabe perfeitamente o que pensava sobre o trabalho do RV no Vitória, já tu estás só a trollar.

Tenta outra vez.

Laparo

Citação de: Çula em 02 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: Voz de Jonas em 02 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: Çula em 02 de Abril de 2016, 01:20
Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 01:06
Citação de: Çula em 02 de Abril de 2016, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 00:54
És o maior, foda-se!!

Depois de termos um badamerda durante 6 anos, como é bom festejar com alguém tão benfiquista como nós.

Parece que o Benfica nasceu de novo.

Porra, somos bicampeões!!

Se isto é não estar vivo, então em que estado é que temos estado nos ultimos trinta e tal anos?

Eu falo por mim.

Dá-me muito mais prazer, mais alegria, vibro muito mais com o Benfica de RV do que alguma vez vibrei com JJ.

Por acaso é um sentimento quase palpável só de ler alguns comentários.

Eu adorava o JJ, tenho muita pena que já não esteja connosco, mas se há coisa onde não consigo sentir qualquer tipo diferença é na forma de sentir as vitórias do Benfica, seja quem for que esteja sentado no banco.

Confesso que é dos estados de espirito que mais tenho dificuldade em perceber.
Mas isto é como o amor, não somos nós que mandamos.

Çula, no meu caso é mais o amargo que deixava ver aquela triste figura do Jorge a tentar esconder o papo cheio de galifão na flash e a não aguentar e destilar basófia e soberba nas conferências posteriores a grandes vitórias ou vitórias por números expressivos.

Não negues este sentimento.

Agora com o Rui Vitória a verdade é que um gajo até esboça um sorriso ao ver o ar bonacheirão e paternal de gajo-que-podia-estar-a-cortar-bifes-no-talho-de-bata-e-chapéu-branco.

Não é o conteúdo, é a forma... É o estilo.

Que diz muito do carácter.

Eu não nego nada a ninguém. Cada um sente o que sente, até porque tal como disse atrás, nos sentimentos ninguém manda.

Apenas é um estado de espirito que não consigo atingir porque tenho dificuldade em entender como é que a forma de vivermos os triunfos do nosso clube pode ter diferentes medidas em função de quem se senta no banco. É só isso.

Para mim nem que o treinador fosse a mulher da limpeza o que importa é que o Benfica ganhe.

Em relação ao RV a alegria é maior: 1º porque não é cagão, 2º não ouve cão nem gato que  não o tivesse enxovalhado, incluindo o cagão do nosso antigo treinador que nos deu algumas vitórias mas tb. nos deu algumas tristezas.
     

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2016, 01:52
Citação de: AnotherDoom em 02 de Abril de 2016, 01:48
Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2016, 01:43
Quanto mais se fala do Jesus mais se desvaloriza o RV. Ele está a demonstrar que deve ser discutido com base nos seus méritos e não nos deméritos alheios.

Se vencer os próximos 6 jogos para a Liga entra na história do clube pela porta GRANDE. Melhor só mesmo chegar a uma meia final da Champions, algo praticamente impossível no futebol actual.


Mas é possível desvalorizar mais o RV do que tu fizeste quando o JJ ainda cá estava?

Era de merda para baixo... até orçamentos fictícios atribuías ao VSC para desvalorizar o trabalho dele.

Belas lições de moral.

Quem frequenta o tópico das CN sabe perfeitamente o que pensava sobre o trabalho do RV no Vitória, já tu estás só a trollar.

Tenta outra vez.

É isso.

pec

Eu acho que o mais importante no meio disto tudo com o JJ é que se provou que nenhum treinador é insubstituível, afinal de contas não existe caos.


coristaslb

O que foi escrito neste fórum sobre o Treinador Rui Vitória! O que ouvi de amigos Benfiquistas, fizeram me quase acreditar que tinham razão. rumoao35

JoaoPedroLopes


Flirt4ever

#143858
Citação de: pec em 02 de Abril de 2016, 01:57
Eu acho que o mais importante no meio disto tudo com o JJ é que se provou que nenhum treinador é insubstituível, afinal de contas não existe caos.
Provou-se que a estrutura NÃO era o Jesus.
Provou-se que o JJ não era a ultima coca-cola no deserto.
Provou-se que os felacios virtuais feitos por muitos aqui ao JJ, eram injustificados.
Provou-se que ao JJ muitos toleravam, desculpavam e justificavam tudo, mas ao RV nada de nada, mostrando ser-se do Jesus FC
Provou-se que era totalmente falso e desfasado o "Jesus ou o caos".

Pah..... provou-se e continua-se a provar que tanto "mito" criado por alguns, não passam disso mesmo.... mitos.

No inicio da época até cheguei a ler aqui que queriam que o Jesus voltasse ao Benfica (qual amor próprio qual quê...) e agora ficam todos ofendidos se alguém refere que o trabalho do RV está a ser melhor que o do Jesus ou que se prova que quem "lambia" o rabo ao JJ não tinha razão.... Confesso que não comprendo a incoerência...

Não obstante tudo o que dissd acima, não "estraguem" o topico a falar do JJ, há um topico para ele nos ex-funcionarios.

Carrega Rui Vitória! Rumo ao tri! Dá-me o 35!

P.S. - alguém me sabe dizer à quantos anos não ganhamos um tricampeonato?

lonstrup

Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2016, 01:26
Há ganhar e há ganhar à Benfica.
É tão somente a diferença de mentalidade. Deixar de achar que é melhor ficar em 3º na fase de grupos para tentar brilharete na liga europa, e decidir que o nosso lugar é sempre tentar estar com os melhores da europa.

Jogamos como equipa grande. Somos uma equipa grande. E todos os nossos jogadores, venham eles da B ou não, entram com isto na cabeça.


pec

Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2016, 02:13
P.S. - alguém me sabe dizer à quantos anos não ganhamos um tricampeonato?

Desde 1977.. portanto 39 anos ?


lonstrup

Citação de: pec em 02 de Abril de 2016, 01:57
Eu acho que o mais importante no meio disto tudo com o JJ é que se provou que nenhum treinador é insubstituível, afinal de contas não existe caos.


O importante é que o Benfica cresceu. E a mentalidade de ter medo de arriscar, que nunca foi uma mentalidade à Benfica, foi varrida do mapa.

Theroux

Citação de: pec em 02 de Abril de 2016, 02:15
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2016, 02:13
P.S. - alguém me sabe dizer à quantos anos não ganhamos um tricampeonato?

Desde 1977.. portanto 39 anos ?



Ou 38 excluindo a época actual. O último treinador a celebrar o tri foi o Mortimore:


jonnyslb

Quanto a nós defendermos mal. A nossa defesa agora é AA, Lindelof, Jardel, Eliseu. Mas temos praticamente os mesmos golos sofridos que quando a nossa defesa era Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrao.