Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Julho de 2015, 15:10
O João Pinto foi Deus e o Diabo nesse jogo.
por alguma razão foi nota 10 para A Bola.
O único ate hoje se não me engano.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 15:13
os 7-1 são uma bela merda de conversa, foi o jogo mais enganoso que pode haver foi um jogo bastante equilibrado mas que na 2ª parte qualquer merda era golo, além do mais fomos campeões, fizemos a dobradinha e no ano a seguir andávamos numa final europeia.
"Ai ai os 7-1"

Isto é lagartice ao mais alto nível. Benfica campeão e vencedor da taça. Gozam com um jogo que não lhes serviu para nada nem sequer para tirar o título ao Benfica.

Foda-se, se me dissessem que levávamos todos os anos 7-1 e ganhávamos campeonato e taça, assinava já.

Trezeguet

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Juan Mata em 24 de Julho de 2015, 14:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 14:48
Foi o mesmo em 93/94 era so desgraca ....que os lagartos até nos iam comer vivos (destas vez são os porcos) e depois pumba 6 no bucho da lagartada....ainda hoje me lembro da cara do meu cunhado (lagarto) a chegar a casa quase el lágrimas e eu a rir-me que nem um perdido....então rapaz "a meia dúzia e mais barato"....
Em quais jogadores deste plantel vês potencial para ser os novos Rui Costa e JVP? Nico e Taarabt? Djuricic e Taarabt?

Por acaso o Rui Costa ficou no banco no jogo que o Pedro refere.
Entrou nos últimos 20 minutos, acho eu.

E antes do jogo começar estava tudo a chamar bebado ao Toni por deixar o rapaz no banco.

Não foi o Toni que ganhou esse jogo. Nem foi essa colocação do Rui Costa no banco. Foi João Vieira Pinto. Simples.
Vejam a primeira parte toda. O Sporting está por cima do Benfica até aparecer o JVP a fazer o fabuloso 1-1. Continua por cima do Benfica. E novamente JVP a fazer 2-2 e 2-3. Génio.

Carlos Queiroz fez o resto.

O 1-1 é grande golo, mas o 2-2... Genial. Aquilo chama-se levar uma equipa às costas.

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 15:13
os 7-1 são uma bela merda de conversa, foi o jogo mais enganoso que pode haver foi um jogo bastante equilibrado mas que na 2ª parte qualquer merda era golo, além do mais fomos campeões, fizemos a dobradinha e no ano a seguir andávamos numa final europeia.
"Ai ai os 7-1"

Isto é lagartice ao mais alto nível. Benfica campeão e vencedor da taça. Gozam com um jogo que não lhes serviu para nada nem sequer para tirar o título ao Benfica.

Foda-se, se me dissessem que levávamos todos os anos 7-1 e ganhávamos campeonato e taça, assinava já.
mais, o jogo que deu o título foi com eles em casa.

Pedro Nunes 28

Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Julho de 2015, 15:07

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2015, 13:24
"Saída de Gaitán não preocupa Rui Vitória"

oh meu amigo è melhor rezar para que isso nao acontece senao ja podes dizer adeus aos titulos este ano.
E começar já a preparar a próxima epoca....nem vale a pena ir a jogo......

Se gaitan sair provavelmente não será ele a preparar a próxima época... ::)
Foi o mesmo em 93/94 era so desgraca ....que os lagartos até nos iam comer vivos (destas vez são os porcos) e depois pumba 6 no bucho da lagartada....ainda hoje me lembro da cara do meu cunhado (lagarto) a chegar a casa quase el lágrimas e eu a rir-me que nem um perdido....então rapaz "a meia dúzia e mais barato"....
Vinhamos de um péssimo jogo com o Amadora, empatamos em casa 1-1 e o Sporting vinha de uma série de bons jogos. É uma temporada onde o Benfica estava como terceiro favorito fruto dos reforços do Sporting e de um Porto campeão. Tivemos péssimos jogos , lembro do 5-2 com o Setúbal ou empate em casa com o Estoril ou a derrota para a taça . Mas era uma equipa que nos momentos díficeis agigantava-se. Aquele 3-3 nas Antas mostrou que Benfica íamos ter  para 93-94.
Este ano vai ser já dia 9 de Agosto :metal:

Roy Kent

O Shoky tem razão, foi o JVP que nos fez ganhar o jogo com aquela exibição do outro Mundo, o Sporting estava a dominar o jogo em todos os aspectos, marcou cedo ( frangalhada, mas pronto), nós não estávamos a conseguir ir sequer à área do Sporting, e o JVP do nada faz o 1-1, a seguir o Sporting continua igual e faz o 2-1 , é outra vez o JVP que do nada inventa o 2-2, a seguir a esse golo houve mais equilíbrio, e acabamos por fazer o 3-2, já numa jogada colectiva concluída pelo JVP, na segunda parte o Queiroz tirou o Paulo Torres e abriu uma avenida que foi devidamente explorada pelo JVP e o Paneira, mas se não fosse o JVP naqueles primeiros 30 e tal minutos , tínhamos ido para o intervalo a levar no mínimo 2-0.

Schweisen Tiger

Nesse dia, Vujacic deixou de poder ser dador de rim...

Trezeguet

por algum motivo, a seguir vieram o Aurélio e o Naybet e passou o Vujacic a jogar como LE. lá ganharam uma taçita.

Roy Kent

Eu gosto ainda mais do segundo golo que do primeiro, é daquelas jogadas que estamos habituados a ver em génios como o Maradona, Cruyff, Futre, Messi, do nada pega na bola e destroça uma equipa, sublime.

|OnE|

O Paulo Sousa estava todo cagado.
No 2-4 ele perde a bola para o Paneira que veio a correr dos quintos do crl.

Almareado

Essa época o Sporting também ia fazer o "all in" com Paulo Sousa, Figo, Balakov e Pacheco....era um dream team!

Trezeguet

normal estivesse cagado, depois do que o Schwarz lhe fez na 1ª parte até eu ficava.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 15:31
normal estivesse cagado, depois do que o Schwarz lhe fez na 1ª parte até eu ficava.
Não sei do que falas.
Só bola.

Velazquez

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Juan Mata em 24 de Julho de 2015, 14:57
Em quais jogadores deste plantel vês potencial para ser os novos Rui Costa e JVP? Nico e Taarabt? Djuricic e Taarabt?

Por acaso o Rui Costa ficou no banco no jogo que o Pedro refere.
Entrou nos últimos 20 minutos, acho eu.

E antes do jogo começar estava tudo a chamar bebado ao Toni por deixar o rapaz no banco.

Não foi o Toni que ganhou esse jogo. Nem foi essa colocação do Rui Costa no banco. Foi João Vieira Pinto. Simples.
Vejam a primeira parte toda. O Sporting está por cima do Benfica até aparecer o JVP a fazer o fabuloso 1-1. Continua por cima do Benfica. E novamente JVP a fazer 2-2 e 2-3. Génio.

Carlos Queiroz fez o resto.

O 1-1 é grande golo, mas o 2-2... Genial. Aquilo chama-se levar uma equipa às costas.
O Vujacic ainda hoje tem pesadelos com esse lance