Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: william em 05 de Abril de 2016, 19:30
é tudo uma questão de preenchimento de espaços. é um risco enorme, mas tambem não estou a ver o treiandor a por um 11 com uma disposição tactica nova pela primeira vez na epoca, e logo neste jogo.

como disse, é tudo uma questão de preenchimento dos espaços... ter os alas muito disponiveis para defender, fejsa particularmente atento e segurança na saida de bola.


por acaso o preenchimento de espaços não é o nosso forte.

mesmo agora contra o braga em que goleámos tivemos vários momentos de jogo em que provámos isso mesmo.

chicoslb2

Citação de: Trapattoni em 05 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: chicoslb2 em 05 de Abril de 2016, 19:16
Melhor treinador nos ultimos 15 anos.

Sempre pensei que fosse o corno Jorge, mas pronto isso foi o que o sábio Gottshalkas me disse :(
Os jesuitas já me tentarem convencer que é a melhor andar na Liga Europa para ir a uma eventual final,do que passar no grupo da champions e estar na luta com os tubarões.

Por isso não estou admirado pelo o que o jesuita do Gott disse.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 05 de Abril de 2016, 19:31
eu nunca jogaria la com 2 avançados por muito que eles ajudem atras. Mas o treinador é ele e vou confiar na sua decisao. Esperemos que resulte

O Problema é que o Benfica joga assim aos anos, nunca joga de outra forma, se fosse alterar, ia com uma equipa com muito menos rotinas para o jogo. E no fim perdias por muitos na mesma.

william

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: william em 05 de Abril de 2016, 19:30
é tudo uma questão de preenchimento de espaços. é um risco enorme, mas tambem não estou a ver o treiandor a por um 11 com uma disposição tactica nova pela primeira vez na epoca, e logo neste jogo.

como disse, é tudo uma questão de preenchimento dos espaços... ter os alas muito disponiveis para defender, fejsa particularmente atento e segurança na saida de bola.


por acaso o preenchimento de espaços não é o nosso forte.

mesmo agora contra o braga em que goleámos tivemos vários momentos de jogo em que provámos isso mesmo.

certo, mas não digo que é o nosso forte, apenas o que é preciso fazer.

afsantos

É disfrutar este momento companheiro adm qq pressão :)

|OnE|

Conhecendo o Guardiola não jogava em 4-4-2.

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:28
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:24
"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!
vamos ser tão encostados lá atrás que nem vais notar os dois avançados em campo.

E se tivesses 1 eras encostado na mesma, e no final quem quer criticar iria falar que fez mal em alterar, assim vão dizer que fez mal em jogar assim, é como o freguês mais gostar.
claro que sim.

eles são completamente de outro nível.

por muito que me custe estamos a ANOS LUZ de sequer podermos competir num nível elevado quando falamos deste nível.


O Benfica não está ao nível nem do Bayern, nem de outros clubes, nós não podemos dar 50 milhões por um jogador, temos de saber viver com isso, mas isso não nos impede de tentar sempre fazer o melhor.
naturalmente e até acho que podemos e devemos ter planteis mais fortes que o actual.

este BENFICA está longe de ter um grande plantel.

e como disse o Shoky e bem, foi construído por esta direcção na lógica do "mínimo dos mínimos". Não se iludam só porque alguns resultados têm dado outra ideia da coisa. Foi mesmo construído com essa lógica.

Temos inúmeras lacunas que podíamos e devíamos não ter. Tínhamos obrigação de construir um plantel mais rico, mais consistente e coeso.

Despertar

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: Despertar em 05 de Abril de 2016, 19:31
eu nunca jogaria la com 2 avançados por muito que eles ajudem atras. Mas o treinador é ele e vou confiar na sua decisao. Esperemos que resulte

O Problema é que o Benfica joga assim aos anos, nunca joga de outra forma, se fosse alterar, ia com uma equipa com muito menos rotinas para o jogo. E no fim perdias por muitos na mesma.

o problema é o mesmo do tempo do JJ. Podia e devia haver um plano B na minha modesta opiniao. Eu percebo bem o que queres dizer, mas entre o risco de alterar algo que esta quase consagrado nos estatutos do clube (os 2 avançados) :) ou o risco de ir a munique jogar com 2 avançados, faz me lembrar as criticas que fiz ao Belem ontem, nao tiveram nocao da diferença de valor dos 2 conjuntos.
Mas ele percebe bem mais disto que eu.  :)

Roy Kent

É verdade que podíamos ter um plantel mais forte, isso concordo.

Schweisen Tiger

Bom...pelo menos de falta de huevos, ninguém o pode acusar.

Aguiavareira

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Abril de 2016, 19:41
Bom...pelo menos de falta de huevos, ninguém o pode acusar.

Ou isso ou loucura :bow2:

Vamos BENFICA :dance: :flagglorioso:

Phuket

Estavam à espera de quê? De milagres!

Que ninguém se aleije.

|OnE|

Já chega de Eliseu... jogadas atrás de jogadas iguais.

Marcos dos Santos


TJSF

Tenho que dizer isto antes que aconteça alguma coisa. Independentemente do resultado, fez um erro de estratégia que é achar que íamos frente a frente com este Bayern em vez de preenchermos o campo e jogarmos no contra-ataque.