Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

a racionalidade é importante.

a irracionalidade só o é na dose certa, ou seja, numa percentagem muito baixinha.

O bayern é de outro nível. Primeiro que tudo têm eles que estar muito mal, repito MUITO MAL, porque mal não basta.

Com a  agravante de este BENFICA não ser nem de perto nem de longe uma grande equipa.

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 05 de Abril de 2016, 18:52
Acho que caiu no jogo do Guardiola. O Guardiola fez aqueles elogios à postura e à qualidade defensiva do Benfica precisamente para pressionar o Benfica a jogar taco a taco. Acho um erro, e que vamos levar arreio, mas logicamente espero estar enganado.



Também se alterasses a forma de jogar levavas um arreio na mesma, se calhar até era pior porque se ia alterar muita coisa.

slbenfica_croft

Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:12
Se ganharmos este jogo assim... A jogar de olhos nos olhos, com a melhor equipa e sem medos... Puta que pariu  :drool: :drool:
racionalidade precisa-se.

Ser racional é o quê neste caso?
não ter grandes esperanças e desejar o melhor, isto na perspectiva do adepto.

slbenfica_croft

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:15
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Abril de 2016, 19:11
Dois avançados, mas um deles (Jonas) mais recuado, e um ala (Pizzi) a fechar no meio mais do que o costume.

Parece-me óbvio. Entre isso e meter Samaris ou Talisca a atrapalhar os outros, mais vale assim.
os laterais do bayern até sobem pouco.

Problemas teriamos sempre, fosse qual fosse a tática.

Tendo em conta as nossas soluções e o adversário, parece-me a melhor opção.
VERDADE.

MightyEagle

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:17
a racionalidade é importante.

a irracionalidade só o é na dose certa, ou seja, numa percentagem muito baixinha.

O bayern é de outro nível. Primeiro que tudo têm eles que estar muito mal, repito MUITO MAL, porque mal não basta.

Com a  agravante de este BENFICA não ser nem de perto nem de longe uma grande equipa.

Mas a racionalidade aqui é dizer o quê? Se achar que podemos ganhar é irracional, então só sou racional se aceitar a derrota antes do jogo começar?

Trapattoni

Citação de: chicoslb2 em 05 de Abril de 2016, 19:16
Melhor treinador nos ultimos 15 anos.

Sempre pensei que fosse o corno Jorge, mas pronto isso foi o que o sábio Gottshalkas me disse :(

benfiquista_zonanorte

O Fejsa joga, é o que basta para trazermos grande resultado.  :winner:


slbenfica_croft

Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:17
a racionalidade é importante.

a irracionalidade só o é na dose certa, ou seja, numa percentagem muito baixinha.

O bayern é de outro nível. Primeiro que tudo têm eles que estar muito mal, repito MUITO MAL, porque mal não basta.

Com a  agravante de este BENFICA não ser nem de perto nem de longe uma grande equipa.

Mas a racionalidade aqui é dizer o quê? Se achar que podemos ganhar é irracional, então só sou racional se aceitar a derrota antes do jogo começar?
não está nas mãos dos adeptos, simplesmente acho que uma análise mais fria é sempre melhor até para atenuar prováveis desilusões.

Roy Kent

O RV poderia colocar 3 médios, 1 PL, o Benfica não está habituado e mecanizado a jogar assim, não me parece que fosse melhor sinceramente, acho que vamos perder, o que interessa é cair com honra, a diferença de qualidade e de soluções é muito grande, é tentar fazer o melhor e cair com honra.

MightyEagle

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:12
Se ganharmos este jogo assim... A jogar de olhos nos olhos, com a melhor equipa e sem medos... Puta que pariu  :drool: :drool:
racionalidade precisa-se.

Ser racional é o quê neste caso?
não ter grandes esperanças e desejar o melhor, isto na perspectiva do adepto.

Desejar o melhor é o que estou a fazer O0 A esperança vai estar sempre no máximo.

Ainda não vi ninguém dizer que acha que temos mais possibilidades de ganhar do que perder, por isso não vejo irracionalidade nenhuma...

slbenfica_croft

Digamos que vocês desejam o melhor com uma doce ingenuidade.

eu desejo o melhor com uma frieza dura e que me custa.

ForçadoBloqueio

"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!

slbenfica_croft

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:24
"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!
vamos ser tão encostados lá atrás que nem vais notar os dois avançados em campo.

slbenfica_croft

o karl heinz no final do jogo vai mandar mais boquinhas.

já o fez após o jogo com a juve. As bocas eram para o BENFICA e os Benficas desta vida.

joao_manike

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:17
Citação de: joao_manike em 05 de Abril de 2016, 18:52
Acho que caiu no jogo do Guardiola. O Guardiola fez aqueles elogios à postura e à qualidade defensiva do Benfica precisamente para pressionar o Benfica a jogar taco a taco. Acho um erro, e que vamos levar arreio, mas logicamente espero estar enganado.



Também se alterasses a forma de jogar levavas um arreio na mesma, se calhar até era pior porque se ia alterar muita coisa.

Estou mais preocupado com o campeonato. Por mim hoje jogava o Jiménez para poupar o Mitro para o campeonato.