Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bethinho

fiel á identidade da equipa,ao menos se perdemos não será por causa de invenções.
a equipa está enraizada no 4-4-2,que ate poderá ser outras nuances táticas.
de acordo a 100% com o 11.

RuiCosta_10

Dois avançados, mas um deles (Jonas) mais recuado, e um ala (Pizzi) a fechar no meio mais do que o costume.

Parece-me óbvio. Entre isso e meter Samaris ou Talisca a atrapalhar os outros, mais vale assim.

paraguaio3

Graeme Souness já reagiu ao 11 do Benfica:

Rui Vitória has big balls ;D



Espero sinceramente que corra muito bem, mas se tivermos que defender muito junto à nossa área, com este 11, vamos passar muitas dificuldades...

slbenfica_croft

vai ser uma noite longa.

espero estar enganado.

MightyEagle

Se ganharmos este jogo assim... A jogar de olhos nos olhos, com a melhor equipa e sem medos... Puta que pariu  :drool: :drool:

slbenfica_croft

Citação de: paraguaio3 em 05 de Abril de 2016, 19:11
Graeme Souness já reagiu ao 11 do Benfica:

Rui Vitória has big balls ;D



Espero sinceramente que corra muito bem, mas se tivermos que defender muito junto à nossa área, com este 11, vamos passar muitas dificuldades...
alguém tem dúvidas de que nem saímos de lá de trás?

slbenfica_croft

Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:12
Se ganharmos este jogo assim... A jogar de olhos nos olhos, com a melhor equipa e sem medos... Puta que pariu  :drool: :drool:
racionalidade precisa-se.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 18:56
Dois avançados?

o objectivo é condicionar a saída de bola desde trás do Bayern, mas isso faz-se com grandes jogadores.

O BENFICA não tem equipa para fazer isto, pelo menos não o tem para o fazer durante muito tempo.

isto ou sai muito bem ou dá barraca
ou sai muito bem ou dá barraca

é que é mesmo isto. e isto é ser Benfica. não ter medo , só porque é difícil.

sem arriscar, raramente iremos ganhar contra uma equipa muito superior. mas se arriscarmos, pode haver uma vez que o risco acabe por compensar.
acho que vai dar barraca.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 18:56
Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 18:55
Com este 11 titular, acabou de nos ganhar o campeonato.

Com esta demonstração de coragem e confiança, os jogadores vão morrer pelo Benfica. O campeonato é nosso.
uau, a sério que consegues tirar esse tipo de conclusões?
se o disse , é porque tirei aquele tipo de conclusão. ou achas que eu ando a dizer o que não penso :)
sendo assim, acho-te um lírico.

não leves a mal.

slbenfica_croft

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Abril de 2016, 19:11
Dois avançados, mas um deles (Jonas) mais recuado, e um ala (Pizzi) a fechar no meio mais do que o costume.

Parece-me óbvio. Entre isso e meter Samaris ou Talisca a atrapalhar os outros, mais vale assim.
os laterais do bayern até sobem pouco.

paraguaio3

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:12
Citação de: paraguaio3 em 05 de Abril de 2016, 19:11
Graeme Souness já reagiu ao 11 do Benfica:

Rui Vitória has big balls ;D



Espero sinceramente que corra muito bem, mas se tivermos que defender muito junto à nossa área, com este 11, vamos passar muitas dificuldades...
alguém tem dúvidas de que nem saímos de lá de trás?

Eu também acho que vai ser muito difícil equilibrar o jogo no meio campo, e manter a bola longe da nossa área, daí ter dito o que disse... vamos passar dificuldades com este 11!

Mas quando se trata do Benfica a racionalidade não é a ideal, e fico sempre com um sentimento lá no fundo que é possível, mesmo nestes jogos! :)

Mestre

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 18:56
Dois avançados?

o objectivo é condicionar a saída de bola desde trás do Bayern, mas isso faz-se com grandes jogadores.

O BENFICA não tem equipa para fazer isto, pelo menos não o tem para o fazer durante muito tempo.

isto ou sai muito bem ou dá barraca
ou sai muito bem ou dá barraca

é que é mesmo isto. e isto é ser Benfica. não ter medo , só porque é difícil.

sem arriscar, raramente iremos ganhar contra uma equipa muito superior. mas se arriscarmos, pode haver uma vez que o risco acabe por compensar.

Exatamente o que eu penso

chicoslb2


RuiCosta_10

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:15
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Abril de 2016, 19:11
Dois avançados, mas um deles (Jonas) mais recuado, e um ala (Pizzi) a fechar no meio mais do que o costume.

Parece-me óbvio. Entre isso e meter Samaris ou Talisca a atrapalhar os outros, mais vale assim.
os laterais do bayern até sobem pouco.

Problemas teriamos sempre, fosse qual fosse a tática.
Tendo em conta as nossas soluções e o adversário, parece-me a melhor opção.

MightyEagle

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: MightyEagle em 05 de Abril de 2016, 19:12
Se ganharmos este jogo assim... A jogar de olhos nos olhos, com a melhor equipa e sem medos... Puta que pariu  :drool: :drool:
racionalidade precisa-se.

Ser racional é o quê neste caso?