Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Acho que caiu no jogo do Guardiola. O Guardiola fez aqueles elogios à postura e à qualidade defensiva do Benfica precisamente para pressionar o Benfica a jogar taco a taco. Acho um erro, e que vamos levar arreio, mas logicamente espero estar enganado.


Juan Mata

Vitória
Vitória
Vitória, dá-me os teus tomates
(ao som de Poeira, de Ivete Sangalo)

JPSilva

Corre o suicídio de jogar com 2 avançados em Munique só para não tirar o Jonas da equipa.

lonstrup

Com este 11 titular, acabou de nos ganhar o campeonato.

Com esta demonstração de coragem e confiança, os jogadores vão morrer pelo Benfica. O campeonato é nosso.

slbenfica_croft

Dois avançados?

o objectivo é condicionar a saída de bola desde trás do Bayern, mas isso faz-se com grandes jogadores.

O BENFICA não tem equipa para fazer isto, pelo menos não o tem para o fazer durante muito tempo.

isto ou sai muito bem ou dá barraca

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 18:55
Com este 11 titular, acabou de nos ganhar o campeonato.

Com esta demonstração de coragem e confiança, os jogadores vão morrer pelo Benfica. O campeonato é nosso.
uau, a sério que consegues tirar esse tipo de conclusões?

MightyEagle


hest

.....SUICIDIO........era 3 no meio campo e o cavalão do jimenez na frente......que desilusão Rui.... :disgust:

.....e vai desgastar a equipa pra coimbra.... :tickedoff:

candona

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:54
Corre o suicídio de jogar com 2 avançados em Munique só para não tirar o Jonas da equipa.
Mas ia tirar o Jonas pq? A que propósito é que o melhor marcador da Europa ia para o banco?
A maioria das equipas que vão jogar a Munique alteram as suas rotinas, preenchem o meio campo e levam no bumbo á mesma. Veja-se o Exemplo do porto.
Se cairmos, cairemos fiéis aos nossos princípios. Se ganharmos, ganharemos com o nosso DNA.
Mais não posso pedir a R Vitória

MightyEagle

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 18:56
Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 18:55
Com este 11 titular, acabou de nos ganhar o campeonato.

Com esta demonstração de coragem e confiança, os jogadores vão morrer pelo Benfica. O campeonato é nosso.
uau, a sério que consegues tirar esse tipo de conclusões?

Eu concordo. Alterar o 11 e o esquema tático para um defensivo, passaria uma mensagem completamente diferente para dentro de campo e para o balneário. Isto foi mostrar total confiança nos seus melhores jogadores.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 18:56
Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2016, 18:55
Com este 11 titular, acabou de nos ganhar o campeonato.

Com esta demonstração de coragem e confiança, os jogadores vão morrer pelo Benfica. O campeonato é nosso.
uau, a sério que consegues tirar esse tipo de conclusões?
se o disse , é porque tirei aquele tipo de conclusão. ou achas que eu ando a dizer o que não penso :)

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 18:56
Dois avançados?

o objectivo é condicionar a saída de bola desde trás do Bayern, mas isso faz-se com grandes jogadores.

O BENFICA não tem equipa para fazer isto, pelo menos não o tem para o fazer durante muito tempo.

isto ou sai muito bem ou dá barraca
mas ele depois pode mudar... mas se entrar assim acho bem..

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 18:56
Dois avançados?

o objectivo é condicionar a saída de bola desde trás do Bayern, mas isso faz-se com grandes jogadores.

O BENFICA não tem equipa para fazer isto, pelo menos não o tem para o fazer durante muito tempo.

isto ou sai muito bem ou dá barraca
ou sai muito bem ou dá barraca

é que é mesmo isto. e isto é ser Benfica. não ter medo , só porque é difícil.

sem arriscar, raramente iremos ganhar contra uma equipa muito superior. mas se arriscarmos, pode haver uma vez que o risco acabe por compensar.

slbfuckfcp

DOIS AVANÇADOS...crll collhões de chumbo...vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

20Nico Gaitan20

lá tomates do caralho tem ele...2 avançados??

sim senhora.

vou aplaudir de pé :clap1: