Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Mais do que o resultado, foi a prova que conseguimos competir com estas equipas top.

Está de parabéns pela excelente Champions que está a fazer,  à Benfica.

Como de costume, sempre roubados nestes jogos contra os "grandes".

Karel Alinho

Jogo com muito carácter, ambição, não acusando o golo sofrido muito cedo. Podia ter sido diferente, porque nunca baixámos os braços. Parabéns pela atitude.

E tenho a certeza que com o outro tínhamos sofrido mesmo muito mais.

ribas

Foi a Munique jogar com a mesma equipa, 2 avançados .. tem tomates! muitos tomates! RESPECT

chicoslb2

Citação de: diogo32 em 05 de Abril de 2016, 21:56
E obrigado por pelo menos acreditares.

O cerebro até com o leverkusen disse logo que não havia hipótese, que era outro andamento e tal.
Aposto que alguns jesuítas encarnados,devem estar fodidos com esta exibição.

Schweisen Tiger

Na 2ª mão, vai ter de optar por um parceiro do Mitroglou, que consiga ter bola no pé e saia a jogar. Ou seja, alguém que não o Jimenez. Eu colocaria Gaitan...até podia pensar no Talisca, se ele soubesse jogar de costas e rodar...

Migas75

Parabéns Rui e obrigado por dignificares o nome do Benfica!

Perdemos, é certo! Mas o Bayern ganhou pela margem mínima, contrariando muitos prognósticos apocalipticos!

Flavius

Próximo Objectivo: Vencer a Académica com vista ao 35

SharteN

Depois do inicio de época que tivemos não me passava pela cabeça estarmos a disputar a eliminatória com o Bayern nos quartos de final da champions. O Rui Vitoria mostrou uma grande evolução  :bow2: :bow2: :bow2:

redfox1904

Pensei que seríamos amassados.
Injusto pedir mais do que conseguiram.
Foram grandes!

piwo

Que colhoes de aço ! Eu nao era capaz de ter jogado com dois avançados neste jogo  O0

Tinhamos um Ferrari conduzido por um amador que nao tinha maos para isto ! Que continue a passar vergonhas na Europa com Serkebebeus e Lokomotives !

iloy

#144760
Aie aie aie se tivesse realmente as mesmas condiçoes que o outro teve.

brankinho_gaspar

Pressionar a saída de bola do Bayern e obrigá-los a bater longo, onde somos mais atléticos e fortes que eles para ganhar a bola e tentar transições rápidas.

Muito surpreendido com a nossa abordagem ao jogo, nunca estivemos na retranca e podíamos ter marcado 1 ou mais golos.

Na Luz falamos.

Shoplifter20

Começa a mostrar uma boa tomatada...

David.A

Que personalidade do caralho em munique!

J_PN

És enorme!!! Grande jogo da nossa parte.

Obrigado por saberes o que é o BENFICA.