Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_diogo

Citação de: J074_RiP em 05 de Abril de 2016, 21:51
Os fieis adeptos do joelhos devem andar a espumar banhas de ranho.
Obrigado por demonstrares que estava errado e pelos momentos fantásticos que me tens proporcionado!

Completamente rendido!

O joelhos ganhou uma eliminatória à Juve.

Perdemos este jogo, isto deve ficar claro. Eu também tive muito medo da goleada, mas felizmente não aconteceu. Mas perdemos o jogo e perder nunca pode ser considerado bom no Benfica.

peter_slb

Exibição à Benfica. Nos últimos dias, principalmente por causa da equipa de Andebol, temos falado muito sobre a diferença entre uma equipa à Benfica e uma equipa de (muita) qualidade do Benfica e é esta a diferença, a diferença de qualidade neste jogo daria os tais 5-0 ou algo parecido com que quase todas as equipas são corridas de Munique e que a maior parte previa para nós, como esta equipa é à Benfica, havia sempre mais um pé, um corpo ou uma cabeça à frente da bola, mais uma dividida ganha, mais resistência para cair em cima dos jogadores do Bayern. A eliminatória será resolvida na 2ª mão e podíamos muito bem ter saído com um resultado positivo de Munique.

O Benfica das últimas épocas, se por acaso aqui tivesse chegado, teria sido goleado como as outras equipas que lá vão ou pior porque como o ex-treinador não percebia a grandeza do Benfica, o mais provável era jogarmos com os suplentes porque Sábado temos jogo em Coimbra.

Muito obrigado ao Rui Vitória por ter feito regressar o verdadeiro Benfica.

GaitaNZAO

Obrigado Mister, nunca com o outro monte de merda podíamos sequer sonhar com o que se esta a passar neste momento  :bow2: :bow2:

ForçadoBloqueio

Estou muito orgulhoso. Verdade. Partilho da opinião que o golo cedo lhes deu a ideia de que seria fácil e acabou por nos beneficiar. Ainda assim, atitude, competência e compromisso até dizer chega!

Agora quero ver as pernas em Coimbra. E o Jonas. E o Lindelof. E o Gaitan.

diogo32

Parabéns, grande jogo.

E num Benfica com muitos miúdos e 4 portugueses. Quem diria...

cernache1

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2016, 21:54
O Bayern pensa que isto já está resolvido mas vão ter que se esforçar para marcar um na Luz. Se correrem esse risco habilitam-se a ter de correr atrás do prejuízo.

Seja como for o RV garantiu mais um bom encaixe e um ambiente dos melhores da história da nova Luz.

Está de parabéns, é incrível pensar onde andavam o Lindelof, Ederson e Renato há 12 meses.

Como discordar  ?


Mestre

Citação de: william em 05 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Abril de 2016, 21:43
Muito bem hoje, imagino isto com 2 laterais....

exacto, o AA e eliseu são demasiado curtos para isto... as tentativas de sair a jogar com 2 gajos em cima perto da area foi de puxar os cabelos. nisso foi demasiado risco.

mas aquilo que dizia dos espaços confirmou-se, pela maior parte. 2 erros numa jogada e golo a sangue frio. lindelof tem de fazer pressão mais proximo do lateral, demasiado espaço, e eliseu a comer sono a fechar no meio.

de resto, jogo muito frio, muita maturidade. renato sanches tem de saber sair melhor, não se agarrar tanto à bola, esteve muito bem na contenção e a fechar espaços. podiamos perfeitamente ter marcado.

O AA teve um erro e apanhou pela frente "apenas" o Ribery, no lance do golo o Eliseu tem o D. Costa sozinho no 2o poste, quem devia acompanhar o Vidal era o Renato.

alsohugo

Citação de: Phuket em 05 de Abril de 2016, 21:53
Citação de: J074_RiP em 05 de Abril de 2016, 21:51
Os fieis adeptos do joelhos devem andar a espumar banhas de ranho.
Obrigado por demonstrares que estava errado e pelos momentos fantásticos que me tens proporcionado!

Completamente rendido!
Fdx. Só agora é que estás rendido?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diogo32

E obrigado por pelo menos acreditares.

O cerebro até com o leverkusen disse logo que não havia hipótese, que era outro andamento e tal.

quinjeajero

Não metemos autocarro, tentamos sempre sair e soubemos sofrer quando foi preciso. Contra uma das melhores equipas do mundo, vamos recebê-los vivos no estádio da luz, como o nosso público a ser o 12º jogador, um pequeno milagre é possível. Parabéns.

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 21:55
Estou muito orgulhoso. Verdade. Partilho da opinião que o golo cedo lhes deu a ideia de que seria fácil e acabou por nos beneficiar. Ainda assim, atitude, competência e compromisso até dizer chega!

Agora quero ver as pernas em Coimbra. E o Jonas. E o Lindelof. E o Gaitan.

Vão estar frescos e cheios de confiança e merecem o nosso apoio.

Jorge.P_

Pode ter e terá com certeza muitos defeitos, mas uma coisa que não se vê no Benfica é 1) Medo; 2) Falta de ambição de ganhar qualquer jogo.

Não borrar a pintura com a Briosa... e depois venham os Alemães

Chambel

Parabéns Rui.

Pela atitude à Benfica no jogo de hoje e por toda a caminhada que tem sido feita nesta época.

arl

Fantástico Rui Vitória,

a minha  :bow2:

Antes, fora de casa, eram logo 3 com qualquer Leverkusen ou psg... jogávamos a champions, e a champions não era para nós. Nem é bom lembrar.

Obrigado RV, por fazer o Benfica voltar ao lugar a que merece, entre os maiores do mundo. Sem medos, à Benfica, e num ano em que o desinvestimento que vem a existir desde há  2 ano para cá, faz com que tenhamos o plantel menos bom dos últimos 6 anos. Trabalho fabuloso!!