Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2015, 21:47
Tinha receio que mantivesse a aposta no Lima. Deste modo, espero que aposte no Jonas na frente e o Talisca a 10.
já eu tenho sérias dúvidas que funcione bem, pelas características de ambos. Muitas dúvidas.

O ano passado o JJ testou uma vez, contra o belenenses na Luz, a dupla Jonas-Talisca.

Não correu bem. Atropelaram-se enquanto estiveram os dois juntos em campo.

Vale o que vale.

O Lima é tão injustamente desvalorizado por adeptos. Não é só o Cardozo, Rodrigo ou o Jonas que são grandes jogadores. Todos eles beneficiaram e muito do trabalho do Lima.

Bergkamp

Citação de: PB em 24 de Julho de 2015, 19:27
Mister, siga!

Para quem tinha jogadores do CNS e agora tem Taarabt, Djuricic, Jonas, Jonathan e Nélson Oliveira. Não se pode queixar nada!

Para cima deles, Vitória! :)

Para quem treinava o Vitória e não o Benfica...para quem não tinha como objectivo ganhar o campeonato...para quem era uma excelente classificação um 3º/4º lugar...

Não tem nada a ver.

GoloDeLetra

Nao tem nada que saber :

JC
                   Silvio                     Luisao               Jardel                Eliseu
                                                            Fejsa
                                     Samaris                             Talisca
                         Gaitan                          Jonas                      Taarabt

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Julho de 2015, 22:04
Nao tem nada que saber :

JC
                                                            Fejsa
Só trocada o Silvio de lado e metia o Semedo..

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Julho de 2015, 22:04
Nao tem nada que saber :

JC
                                                            Fejsa
Só trocada o Silvio de lado e metia o Semedo..
Também serve  O0

obliquevoice

Sera desta que vemos um 4-2-3-1 ou um 4-3-3?...a ver vamos!

Tommytukamoto

Tenho confiança que Rui Vitoria esteja á altura de um desafio com a grandeza do Benfica , mas comeco a ficar com a sensacao que lhe estao a minar o trabalho.

JPSilva

Citação de: Tongraça em 24 de Julho de 2015, 21:21
Se o Benfica fizesse os resultados que os nossos rivais estão a fazer e depois de gastarem tanto dinheiro, ia ser bonito!

Mas já começou a época e eu ainda não dei por nada?

Tongraça

Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2015, 22:27
Citação de: Tongraça em 24 de Julho de 2015, 21:21
Se o Benfica fizesse os resultados que os nossos rivais estão a fazer e depois de gastarem tanto dinheiro, ia ser bonito!

Mas já começou a época e eu ainda não dei por nada?
É isso que eu defendo.
Mas por aqui não perceberam isso quando o Benfica perdeu.

Tapion

Julio Cesar
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Cristante
Gaitan
Carcela
Talisca/Taarabt
Jonas

insatisfeito

Jonas e Lima obrigavam (no bom sentido) a jogar em 4-4-2.... agora parece-me os 10 vão começar a ter minutos.

Perder lima é uma desgraça para o 4-4-2 que íamos precisar na liga portuguesa...

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 24 de Julho de 2015, 22:34
Jonas e Lima obrigavam (no bom sentido) a jogar em 4-4-2.... agora parece-me os 10 vão começar a ter minutos.

Perder lima é uma desgraça para o 4-4-2 que íamos precisar na liga portuguesa...

Esquece o 4-4-2, a partir do momento em que o Jesus saiu, jogar daquela forma seria apenas um suicídio, não vale a pena tentar replicar exactamente as ideias de outros.

slb_always

Acho que as laterais continuam a ser o nosso ponto fraco.Espero que vendam Pizzi e Ola John.Não precisamos de muitos reforços.Uns 4 devem chegar.2 laterais titularíssimos,um substituto de Gaitan caso saia e um avançado ou n. 8 conforme a evolução do plantel.Ainda falta até 31 de Agosto,não percebo como dizem que estão a minar Rui Vitória..

insatisfeito

Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2015, 22:37

Esquece o 4-4-2, a partir do momento em que o Jesus saiu, jogar daquela forma seria apenas um suicídio, não vale a pena tentar replicar exactamente as ideias de outros.

Não é exactamente as ideias dos outros... é uma coisa que o próprio treinador jáadmitiu querer fazer... ter alterações tacticas consoante os adversarios...

Contra o Arouca tem que ser em 4-4-2.... contra o Chelsea já se tirava um avançado e entrava um médio... parece-me que seria isto.

Para 80% dos jogos em Portugal uma dupla atacante rotinada como jonas e lima era importantíssimo.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 24 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2015, 22:37

Não é exactamente as ideias dos outros... é uma coisa que o próprio treinador jáadmitiu querer fazer... ter alterações tacticas consoante os adversarios...

Contra o Arouca tem que ser em 4-4-2.... contra o Chelsea já se tirava um avançado e entrava um médio... parece-me que seria isto.

Para 80% dos jogos em Portugal uma dupla atacante rotinada como jonas e lima era importantíssimo.

Isso também o Jesus fazia. Não é nada de novo.