Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2015, 10:40
segundo o vitoria nao ta preocupado com saidas do gaitan e jonas. fico muito contente com isso. significa certamente que sente que o plantel chega e sobra pa ser campeao mesmo se esses sairem. depois nao se venha queixar
É suposto ele dizer "se eles saem estamos tramados, não vamos ganhar merda nenhuma".

Eu às vezes fico na dúvida se vocês acham que as pessoas podem ser mesmo sinceras nas entrevistas ou se têm também de usar alguma ponderação.

O Jesus não teve problemas em fazer ver à direcção, publicamente, que o que tinha não dava para merda nenhuma.

Não o disse em entrevistas, disse-o no campo.
Que saudades ainda se tem desse fdp que estourou milhões em jogadores da treta....eu tinha-lhe dado os reforços tinha.....

slbenfica_croft

isto está a ficar muito complicado para o Vitória. Mas a culpa não é dele.

Bergkamp

O Vitória agora é que deve estar a sentir o efeito de estar num clube presidido  pelo negociador implacável.
Vai ter de atacar o título com Jonas e...Nélson Oliveira.

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 18:58
segundo o vitoria nao ta preocupado com saidas do gaitan e jonas. fico muito contente com isso. significa certamente que sente que o plantel chega e sobra pa ser campeao mesmo se esses sairem. depois nao se venha queixar
É suposto ele dizer "se eles saem estamos tramados, não vamos ganhar merda nenhuma".

Eu às vezes fico na dúvida se vocês acham que as pessoas podem ser mesmo sinceras nas entrevistas ou se têm também de usar alguma ponderação.

O Jesus não teve problemas em fazer ver à direcção, publicamente, que o que tinha não dava para merda nenhuma.

Que saudades ainda se tem desse fdp que estourou milhões em jogadores da treta....eu tinha-lhe dado os reforços tinha.....
Os fins justificam os meios relativamente ao historial do Jesus.

Slb23

Sim, foi mesmo por isso que o Benfica contratou jogadores.

O Karius, o Campbell, o Abel Hernandez, o Gerhardt entre outros foram fruto da imaginação da malta.

SURREAL9

Mister, tenho pena de si. Perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem.

PB

Mister, siga!

Para quem tinha jogadores do CNS e agora tem Taarabt, Djuricic, Jonas, Jonathan e Nélson Oliveira. Não se pode queixar nada!

Para cima deles, Vitória! :)

SURREAL9

PB

Citação de: SURREAL9 em 24 de Julho de 2015, 19:30
sim... milagres... oh wait..
Milagres?

Taarabt, Djuricic, Talisca, Jonathan e Jonas??? Poupem-me! O outro artista é que precisava de equipa de luxo para ser campeão e mesmo assim o ano passado conseguiu uma gracinha!

slbenfica_croft

Citação de: PB em 24 de Julho de 2015, 19:27
Mister, siga!

Para quem tinha jogadores do CNS e agora tem Taarabt, Djuricic, Jonas, Jonathan e Nélson Oliveira. Não se pode queixar nada!

claro...

porque o contexto até é o mesmo que tinha nos outros clubes que treinou...

zefo

Mister podemos perder o Jonas, Gaitan que esta tudo bem?

Red Eyes

Citação de: SURREAL9 em 24 de Julho de 2015, 19:25
Mister, tenho pena de si. Perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem.
Isso foi dito por Jesus! :confused:

PB

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2015, 20:11
Citação de: PB em 24 de Julho de 2015, 19:27
Mister, siga!

claro...

porque o contexto até é o mesmo que tinha nos outros clubes que treinou...
Novas exigências - jogadores de mais qualidade.

Honestamente não vejo onde o plantel esteja fraco. Obviamente que se entrarem Coentrão, Markovic e um avançado, melhor.

kramxel²

Já levaste a primeira rabia.... "vai ter as mesmas condições", e eis que já saltaram 2 titulares.

zefo

Fortissimo o plantel... perdendo o 2º marcador  ...