Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 10:36
mister peça ao presi mais 2 trincos e 1 GR

e mais um treinador principal e 1 treinador de GR

blog benficaatemorrer

Citação de: duarte_1976 em 24 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2015, 10:01
Rui, não exageres no discurso politicamente correcto. Ou, pelo menos, que o que mandas cá para fora não seja o que transmitas ao presidente: podes mandar o bitaite de que não estás preocupado com as saídas, mas ao presidente tens é que dizer que é essencial manteres o Jonas e o Gaitán e não "tá-se bem, estou habituado a trabalhar com o que tenho, faz o que quiseres".
já com JJ na última época disse isto:

um treinador que sente não ter a matéria prima necessária para fazer uma boa época e não o manifesta educadamente em público, está a alinhar naquilo que a direcção decide e como tal não de poderá justificar mais tarde com a insuficiência de meios...

Por acaso não acho nada que se deve transmitir essa insatisfação em publico. Se sente lacunas no plantel deve transmitir ao presidente e com ele delinear estratégias para colmatar essas lacunas. Não devemos, por um lado pedir contenção nas palavras, pedir um grupo fechado,etc, etc, e por outro lado pedir que se venha falar em publico das lacunas no plantel.
o que eles falam entre eles tu nunca saberás... educadamente em público salvaguardas a tua posição profissional... não é preciso ser escandaloso.

Bailey

segundo o vitoria nao ta preocupado com saidas do gaitan e jonas. fico muito contente com isso. significa certamente que sente que o plantel chega e sobra pa ser campeao mesmo se esses sairem. depois nao se venha queixar

nfgl

Em resumo, precisamos de:

1 redes para o banco
2 centrais
2 laterais
1 médio
1 avançado
2 extremos
2 trincos

Ora, 11 jogadores.
Está certo.

duarte_1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 10:40
Rui, não exageres no discurso politicamente correcto. Ou, pelo menos, que o que mandas cá para fora não seja o que transmitas ao presidente: podes mandar o bitaite de que não estás preocupado com as saídas, mas ao presidente tens é que dizer que é essencial manteres o Jonas e o Gaitán e não "tá-se bem, estou habituado a trabalhar com o que tenho, faz o que quiseres".

um treinador que sente não ter a matéria prima necessária para fazer uma boa época e não o manifesta educadamente em público, está a alinhar naquilo que a direcção decide e como tal não de poderá justificar mais tarde com a insuficiência de meios...

Por acaso não acho nada que se deve transmitir essa insatisfação em publico. Se sente lacunas no plantel deve transmitir ao presidente e com ele delinear estratégias para colmatar essas lacunas. Não devemos, por um lado pedir contenção nas palavras, pedir um grupo fechado,etc, etc, e por outro lado pedir que se venha falar em publico das lacunas no plantel.
o que eles falam entre eles tu nunca saberás... educadamente em público salvaguardas a tua posição profissional... não é preciso ser escandaloso.

Mas qual é a vantagem para o Benfica? É que só vejo vantagem para a auto-defesa do treinador, mas isso a mim pouco me importa...

nfgl

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2015, 10:40
segundo o vitoria nao ta preocupado com saidas do gaitan e jonas. fico muito contente com isso. significa certamente que sente que o plantel chega e sobra pa ser campeao mesmo se esses sairem. depois nao se venha queixar

O último que disse que tinha pesadelos com a saída de um ficou 1 jogo e o jogador saiu mesmo.

É tipo psicologia invertida.

van33

Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 10:41

1 redes para o banco
2 centrais
2 laterais
1 médio
1 avançado
2 extremos
2 trincos

Ora, 11 jogadores.
Está certo.
ora quanto é que é isso??

blog benficaatemorrer

Citação de: duarte_1976 em 24 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 10:40

Mas qual é a vantagem para o Benfica? É que só vejo vantagem para a auto-defesa do treinador, mas isso a mim pouco me importa...
olha, interessa ao ponto de ficares a saber se ele está ou não satisfeito com a matéria prima que tem para trabalhar. ao menos ficas com uma expectativa mais calibrada.

Partouze

a serio que voces se contentam apenas com o Jonas e Lima ?
Jardel e Luisao ?

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2015, 10:43

1 redes para o banco
2 centrais
2 laterais
1 médio
1 avançado
2 extremos
2 trincos

Ora, 11 jogadores.
Está certo.
assim por alto...

7,5€ euros à cabeça com direito a uma bebida...

Slb23

É suposto ele dizer "se eles saem estamos tramados, não vamos ganhar merda nenhuma".

Eu às vezes fico na dúvida se vocês acham que as pessoas podem ser mesmo sinceras nas entrevistas ou se têm também de usar alguma ponderação.

BenficaSetsFire

Citação de: Partouze em 24 de Julho de 2015, 10:46
a serio que voces se contentam apenas com o Jonas e Lima ?
Jardel e Luisao ?

Quando não tens um lateral em condições, andar a pedir centrais e pontas de lança sem fazer qualquer referência a essas posições não me parece fazer sentido.

van33

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2015, 10:47
É suposto ele dizer "se eles saem estamos tramados, não vamos ganhar merda nenhuma".

Eu às vezes fico na dúvida se vocês acham que as pessoas podem ser mesmo sinceras nas entrevistas ou se têm também de usar alguma ponderação.
o outro teve coragem de dizer "graças a deus temos simão" embora num contexto diferente

nfgl

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2015, 10:43

1 redes para o banco
2 centrais
2 laterais
1 médio
1 avançado
2 extremos
2 trincos

Ora, 11 jogadores.
Está certo.

Se for para atacado saiu mais barato.
Mas vai depender sempre do peso.

Slb23

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2015, 10:50
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2015, 10:47

o outro teve coragem de dizer "graças a deus temos simão" embora num contexto diferente
Mas isso não foi na pré-época...