Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2015, 09:34
Citação de: desertfox em 24 de Julho de 2015, 09:22
Rui vamos lá por o Djuricic a jogar já é tempo de dar opurtunidade a este grande jogador, não é á toa que anda meio mundo atrás dele. Abram os olhos é um grande jogador.

Grande jogador?

Eh pah..eu tb pensava...mas jogador da bola é diferente de ser jogador de futebol..
Hoje, alguém acordou mal disposto e rabugento! xD

BenficaSetsFire

Rui, não exageres no discurso politicamente correcto. Ou, pelo menos, que o que mandas cá para fora não seja o que transmitas ao presidente: podes mandar o bitaite de que não estás preocupado com as saídas, mas ao presidente tens é que dizer que é essencial manteres o Jonas e o Gaitán e não "tá-se bem, estou habituado a trabalhar com o que tenho, faz o que quiseres".

blog benficaatemorrer

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2015, 10:01
Rui, não exageres no discurso politicamente correcto. Ou, pelo menos, que o que mandas cá para fora não seja o que transmitas ao presidente: podes mandar o bitaite de que não estás preocupado com as saídas, mas ao presidente tens é que dizer que é essencial manteres o Jonas e o Gaitán e não "tá-se bem, estou habituado a trabalhar com o que tenho, faz o que quiseres".
já com JJ na última época disse isto:

um treinador que sente não ter a matéria prima necessária para fazer uma boa época e não o manifesta educadamente em público, está a alinhar naquilo que a direcção decide e como tal não de poderá justificar mais tarde com a insuficiência de meios...

Partouze

Vá lá mister mande lá comprar 2 centrais topo e um ponta de lança topo e se o gaitan sair, vamos precisar de uma ala ainda melhor. Sem gaitan e salvio, vamos estar uma epoca sem alas ja afirmados.

Trezeguet

Laparo

Tb. são precisos 2 centrais, pelos vistos ganhámos o campeonato com um conjunto de coxos.

arriosta

Citação de: Xinas em 24 de Julho de 2015, 02:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2015, 00:50
Citação de: melo7 em 24 de Julho de 2015, 00:36
O meu maior receio é que se cole demasiado às coisas que o JJ deixou, nomeadamente as más: Talisca à direita ou a médio centro, Eliseu and so on...

Longe disso. O que o Jesus pretendia fazer com o Talisca na faixa, nunca conseguiu fazer, mas o Rui em apenas um encontro já o fez. E, isto ainda sem o lateral direito a apoiar como deveria de ser...

;)

A mim o que me pareceu foi um 4-4-2 em que os alas vêm muito buscar jogo ao meio ( talisca e gaitan ) , jogadores ideias para o efeito, ficando assim os corredores para as subidas dos laterais, que foi a unica coisa que nao aconteceu muito.... Quanto ao meio campo fica muito mais povoado e com mais posse...se repararem é o tipo de jogo ideal para os nossos jogadores,

Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Samaris

Sao todos jogadores que gostam de ter a bola e com muita qualidade ;)

Isto foi aquilo que interpretei   O0

Mas tens 2 lacunas enormes:
- as laterais

E alguns substitutos não são os ideais, e mm alguns titulares...

darkwolf

Citação de: Laparo em 24 de Julho de 2015, 10:19
Tb. são precisos 2 centrais, pelos vistos ganhámos o campeonato com um conjunto de coxos.

não se acanhem peçam uma equipa titular nova.

BenficaSetsFire

Citação de: Partouze em 24 de Julho de 2015, 10:12
Vá lá mister mande lá comprar 2 centrais topo e um ponta de lança topo e se o gaitan sair, vamos precisar de uma ala ainda melhor. Sem gaitan e salvio, vamos estar uma epoca sem alas ja afirmados.

Consegues pedir 3 reforços e nenhum para as posições em que realmente precisamos.

joao_manike

Citação de: PB em 24 de Julho de 2015, 09:30
Onze para amanhã:

Éderson (Júlio César no intervalo)
Semedo (André Almeida no intervalo)
Luisão
Lisandro (Jardel só fez asneiras!)
Nuno Santos (Marçal no intervalo)
Ola John (médio-ala direito) (Pizzi no intervalo)
Cristante (Guzzo no intervalo)
Samaris (João Teixeira no intervalo)
Carcela (médio-ala esquerdo) (Gaitán no intervalo)
Djuricíc (Taarabt no intervalo)
J. Rodríguez (Jonas no intervalo)

SIGA, BENFICA! SIGA, RUI VITÓRIA! :)

Nuno Santos a defesa esquerdo?

Esse 11 é fraquito e o Lisandro não é melhor que o Jardel nem por sombras. O Ola John não havia de vestir mais a camisola do glorioso.

Juan Mata

Não quero perder para o Paulo Sousa, não é que fique chateado caso isso aconteça mas é o Paulo Sousa.

nfgl

Acabaram as vacas gordas?
Há bois gordos!

duarte_1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2015, 10:01
já com JJ na última época disse isto:

um treinador que sente não ter a matéria prima necessária para fazer uma boa época e não o manifesta educadamente em público, está a alinhar naquilo que a direcção decide e como tal não de poderá justificar mais tarde com a insuficiência de meios...

Por acaso não acho nada que se deve transmitir essa insatisfação em publico. Se sente lacunas no plantel deve transmitir ao presidente e com ele delinear estratégias para colmatar essas lacunas. Não devemos, por um lado pedir contenção nas palavras, pedir um grupo fechado,etc, etc, e por outro lado pedir que se venha falar em publico das lacunas no plantel.

Trezeguet

mister peça ao presi mais 2 trincos e 1 GR

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 24 de Julho de 2015, 10:34
Acabaram as vacas gordas?
Há bois gordos!
não chames de gordo ao trezeguet...