Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 01:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2016, 20:03
O controlo psicológico que demonstra ter em cada jogo é simplesmente fantástico, é preciso ter colhões de aço para estar tão tranquilo e relaxado durante a semana que se disputa o título
ele evoluiu muito nesse aspecto...alias desde que assinou por nós ele evoluiu muito como treinador e o Benfica também aproveitou isso...o que é normalíssimo.

Por acaso... foi das coisas que o homem sempre teve desde inicio, foi sempre isto.
teve sempre??

não, nao teve...na altura que andamos muito mal, via-se a intranquilidade dele estampada nos seus gestos...inclusive retirar casaco e gravata.

e tambem perdeu a computura umas quantas vezes nas CI...na mitica ''não sou comido de cebolada''

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2016, 01:09
O controlo psicológico que demonstra ter em cada jogo é simplesmente fantástico, é preciso ter colhões de aço para estar tão tranquilo e relaxado durante a semana que se disputa o título
ele evoluiu muito nesse aspecto...alias desde que assinou por nós ele evoluiu muito como treinador e o Benfica também aproveitou isso...o que é normalíssimo.

Por acaso... foi das coisas que o homem sempre teve desde inicio, foi sempre isto.
teve sempre??

não, nao teve...na altura que andamos muito mal, via-se a intranquilidade dele estampada nos seus gestos...inclusive retirar casaco e gravata.

e tambem perdeu a computura umas quantas vezes nas CI...na mitica ''não sou comido de cebolada''

Para aquilo que o homem viveu, estando na 1ª epoca num clube grande, ter tido 1 conferencia de imprensa mais "viva" é um elogio. E eu nem sequer o consigo apreciar como treinador, mas acho que a calma que tem é capaz de ser a sua maior qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2016, 01:09

teve sempre??

Para aquilo que o homem viveu, estando na 1ª epoca num clube grande, ter tido 1 conferencia de imprensa mais "viva" é um elogio.
ele ganhou o campeonato numa CI muito provavelmente....na mitica conferencia que antecedeu os 6-0 ao maritimo, onde do nada a equipa desatou de goleada em goleada....é do caralho. :rir:

kramxel²

Citação de: Blitzer em 15 de Maio de 2016, 01:03
Curioso para ver quem escolhe amanhã para o lugar do Renato, será entre Samaris e Talisca.

Jogadores completamente diferentes, a opção que ele tomar vai ditar muito daquilo que será o jogo ofensivo do Benfica.

Pizzi?

tiagoterceira

Citação de: kramxel² em 15 de Maio de 2016, 01:35
Curioso para ver quem escolhe amanhã para o lugar do Renato, será entre Samaris e Talisca.

Jogadores completamente diferentes, a opção que ele tomar vai ditar muito daquilo que será o jogo ofensivo do Benfica.

Pizzi?

Não me admirava...com Gaitan e Carcela a assumir os extremos

SW

Meter o Pizzi no meio-campo já seria alterar demasiado, acredito mais no Talisca.

SousaLB

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2016, 00:31
Um gajo pensa naquela pré-época miserável e naquele início de época horrível... e amanhã podemos ser tri.

Foda-se.
Eu que nunca perco um jogo, nem que seja amigável, cheguei ao intervalo daquele em que perdemos 3-0 (e estava 0-0 na altura) e mandei f*der aquilo tudo, porque já me estava a fazer mal... Desliguei o PC e fui dormir.

Daí para cá... Quem diria... Se formos campeões, acho que vai ser a maior chapada de luva branca que o futebol me vai dar. E não ficarei nada chateado.

Blitzer

Citação de: kramxel² em 15 de Maio de 2016, 01:35

Pizzi?

Não acredito muito.

Com o Rui Vitória foi utilizado nessa posição em meia dúzia de jogos no inicio da época, a partir dai jogou sempre na ala.

Além disso é um jogador fundamental na manobra colectiva da equipa partindo da direita.

BENFIKA

Citação de: SW em 15 de Maio de 2016, 01:40
Meter o Pizzi no meio-campo já seria alterar demasiado, acredito mais no Talisca.

O Talisca pode dar muito jeito nos remates do longe e nas bolas paradas. Alias é a unica solução que temos para rematar fora de área, o resto raramente o faz.

O problema será o processo defensivo, ainda por cima sabendo que cada ataque do nacional será feito com uma vontade enorme.

Cenotaph

O Rui já conhece o Pizzi dos tempos do Paços e basicamente nunca quis saber dele como hipótese para o meio (e bem, na minha opinião). Pá, eu honestamente, acho que tem de ser o Talisca. Está com o pé quente e temos de entrar virados para o ataque, sem medo.

Shoplifter20

Vai ser o Talisca. Tem jogado bem sempre que entrou e estará motivado

Blitzer

Sempre que não houve Renato jogou o Talisca.

Sporting (TP), Oriental (TL), União (C) e Tondela (C).

SW

Citação de: BENFIKA em 15 de Maio de 2016, 01:45
Citação de: SW em 15 de Maio de 2016, 01:40

O Talisca pode dar muito jeito nos remates do longe e nas bolas paradas. Alias é a unica solução que temos para rematar fora de área, o resto raramente o faz.

O problema será o processo defensivo, ainda por cima sabendo que cada ataque do nacional será feito com uma vontade enorme.

Sem o Renato pode ser um problema, mas acredito que o Fejsa dá conta do recado.

tiagoterceira

O problema do Talisca no meio vai ser a pressão no meio campo...o Talisca apertado faz zero...
Por isso joga melhor quando entra para os minutos finais...as outras equipas já estão cá atrás e o Talisca tem espaço
Eu começava com Samaris ou Pizzi