Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: kramxel² em 15 de Maio de 2016, 01:35
Citação de: Blitzer em 15 de Maio de 2016, 01:03
Curioso para ver quem escolhe amanhã para o lugar do Renato, será entre Samaris e Talisca.

Jogadores completamente diferentes, a opção que ele tomar vai ditar muito daquilo que será o jogo ofensivo do Benfica.

Pizzi?

Vai ser o Talisca e vai marcar outro golo de livre.

trucatruca

Mister um gajo não consegue pregar olho. ;D

OclassicoNº10

mecre90

E sono???
Os últimos dias tem sido assim, mas hoje está demais...

Que doença!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mixpic

Citação de: tiagoterceira em 15 de Maio de 2016, 01:50
O problema do Talisca no meio vai ser a pressão no meio campo...o Talisca apertado faz zero...
Por isso joga melhor quando entra para os minutos finais...as outras equipas já estão cá atrás e o Talisca tem espaço
Eu começava com Samaris ou Pizzi

PErcebo o que queres dizer, mas mal de nós se amanhã no jogo do ano frente a um nacional com 3 baixas de peso, não conseguimos ganhar tranquilos (diferente de facil)

bnfc

Jogo em casa contra uma equipa que se vai fechar e lutar para o pontinho.

Talisca nestes jogos pode ser importante, graças ao seu bom remate de fora da área.

E tem estado de pé quente nos livres.

Se for titular, aposto que vai ser um dos melhores.

Ricardim19

Não consigo dormir...Mister já que não vou poder ver os jogo, estarei a trabalhar, que o jogo fique decidido cedo, pois quero ver os meus colegas sportinguistas aziados e tal e fazer a festa!

Vamooos Rui!

brazio

Trapattoni

Far(away)

Vamos Rui. Tu mereces ser campeão e nós também.

van33

2 golinhos hoje servem para selar o acordo

IvoCardoso

Rui hoje tens um dos jogos mais dificeis desde a tua vinda, ganha -o por ti por nós e pelo BENFICA!  Força! 

Enviado do meu D6633 através de Tapatalk

Karel Alinho

Força, Rui! Mereces!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dalone

Bom dia !

Lá vou eu pó trabalho dentro de meia-hora, às 17h estarei no estádio para mais um jogo que teremos de ganhar!

Vamos Rui! Mereces ganhar isto, como nós e todos os envolvidos nesta caminhada!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Despertar

estou calmissimo, e certo que vamos ser campeoes  :slb2: