Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jurust

Estou curioso caso ganhemos mesmo o Campeonato como espero, como vai reagir depois de todas aquelas provocações , o que digamos, que seria a  atitude correcta ,seria não responder e manter um postura de superioridade e elevação perante   todas aquelas provocações  de que foi alvo , que são do mais baixo que vi da parte de outro colega de profissão.

Mas sinceramente se fosse eu arrasava o outro monte de lixo embora acho que  não tenha feita aquelas insinuações e ataques todos do ,"nem o considero treinador " "tem de se assumir " "o cérebro já não lá esta " , por maldade , acho que é mesmo intelectualmente limitado ou seja burro e tenta se elevar a si próprio rebaixando os demais, nem percebeu que este tipo de ataques facilmente se viram contra o seu autor.

Enfim é a diferença de quem tem pouca educação e cultura e pensa que só por dar bons treinos já é o melhor da aldeia , não tem capacidade de ver que existe muito para alem disso.

Por isso se existe alguém que merece este Titulo e se tornou uma pessoa pela qual adquiri uma genuína admiração  é o Rui Vitoria  manteve sempre uma postura correcta de acordo com a ideologia e valores do Benfica quando poucos onde eu me incluo acreditavam que era capaz de levar o barco a bom porto .

Viva o Benfica  :slb2: e Força Rui

AnotherDoom

O pior que podia acontecer ao SCP e ao JJ se o Benfica ganhar o campeonato, era o Rui Vitória ignorar completamente aquela gente. Nem uma palavra para eles, zero!

O desprezo vai doer tanto.

aguia1

Daqui a 3 horas vai ser considerado um heroi ou um falhado.

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2016, 15:27
O pior que podia acontecer ao SCP e ao JJ se o Benfica ganhar o campeonato, era o Rui Vitória ignorar completamente aquela gente. Nem uma palavra para eles, zero!

é o q espero, se vencermos é uma festa de Benfiquistas para Benfiquistas, o clube do anti, fica À porta.

chicoslb2

O RV teve sempre um postura imaculada, de profissionalismo e no trabalho no Benfica.
O Judas o e o bruno acordam e adormecem a pensar no Benfica,seres mesquinhos

joao_manike

Citação de: aguia1 em 15 de Maio de 2016, 15:45

Matar ou morrer.
Bestial ou besta.

Tem de ser.

sbremoved_33753

Com este plantel, com as baixas que tivemos, com aquilo que conseguimos e a recuperação que fizemos, este treinador está longe de ser um falhado.

BENFIKA

É hoje Rui!!! O dia do tudo ou nada, o dia em que a vitória tem que ser nossa! :metal:

Por todos nós e por ti, dá-nos esta vitória  :slb2:

van33

O rui vitória sim....O Benfica daqui a 1 semana tem de bombardear durante 2 semanas seguidas...acabar com aqueles filhos da puta

Tapion

É para "matar" o adversário o mais rápido possível!!!!

Carolina Barata

Muito bem a aplicar truques de guerra, especialmente de Maquiavel, de fingir morto e voltar 7 dias(ou pontos) mais forte que antes e surpreender o adversário.

Um mestre na arte da guerra

crodrigues

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2016, 15:55

Com este plantel, com as baixas que tivemos, com aquilo que conseguimos e a recuperação que fizemos, este treinador está longe de ser um falhado.

Nem mais. Parece-me que o plantel era capaz de seguir Rui Vitória até ao inferno caso fosse necessário e manter-se fiel e resoluto. Como aliás aconteceu em parte da temporada. Com Rui Vitória, aconteça o que acontecer, não existirá um episódio como o do Cardozo no final da taça de Portugal.

Um grande líder e um grande homem define-se quando as coisas correm mal. Uns são capazes de manter a cabeça erguida e dar o peito às balas, por mais que custe, por mais que magoe... outros ajoelham derrotando-se a si próprios.

20Nico Gaitan20

|OnE|

Zimbora RV!

Entrar no jogo à Benfica.

d10s