Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bnfc

Não és treinador.

Bateste o record de pontos numa época.

Imagina se fosses.


Esbutenado

Juntos para o 36!!!!
Este foi um dos campeonatos mais saborosos de sempre.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


obliquevoice

Enormes parabéns para este Senhor... Mesmo aquando da sua contratação, que fui muito crente nele... A sua serenidade, seriedade e acima de tudo enorme competência,  aliado a tudo o que teve de suportar ao longo do ano... Bem merecido!  Muito obrigado... Grande Rui Vitória :)

Wizzy


Baron_Davis


costapequeno


Karel Alinho

OBRIGADO, RUI!! TU ÉS TREINADOR E O OUTRO É MERDA!!!!

Pokrl

Obrigado por tudo. Espero que me perdoes eu ter sido um imbecil. És o maior!

Festivus


DEVILLICA



flavioslb

É teu. Obrigado por tudo. Contra tudo e contra todos.

Que momento agora na flash, fodasse

simaotorras

Na pré-epoca passei noites acordado a ver os jogos todos a torcer pelo Glorioso, no início da época a mesma coisa...confesso que depois não acreditei no Rui Vitória! Não acreditei! E não vou dizer que aprecio muito o futebol dele, não aprecio!!...mas fui tremendamente injusto e esta época foi mais uma lição para mim , o consolidar de uma lição: quem nunca desiste, quem acredita, quem tem mentalidade vencedora, quem trabalha, quem acredita em si,quem é confiante sem nunca perder a humildade: tem sempre algo de bom à sua espera! Desculpa Rui e obrigado  pelo significado desta lição para a vida! FORÇA BENFICA, PARABENS A TODOS OS CAMPEÕES E A TODOS OS NOSSOS FANTÁSTICOS ADEPTOS! GLORIOSO SLB!!! VENHA O 36 CRLH!

Javi Garcia

Após muitas críticas minhas e ausente deste tópico:

Desculpa Rui!!

Parabéns Campeão!!!

brazio

Classe do crlh. A realçar sempre os jogadores.

Tem os jogadores nas palminhas grande homem e melhor pessoa!