Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mufete

pasfomp

Equipa sempre personalizada, sempre focada no objetivo. Parabéns Mister, este é muito, muito teu.

dfp2

Obrigado por tudo. Foste levado ao colo por todos nos, mas es um de nos. ENORME BENFICA. #dameo36

Solid

edit

Bleach

Carrega aquaman e professor de educação fisica pah :)

SLB 1973

Citação de: Geovanni95 em 16 de Maio de 2016, 00:25
Para os menos esclarecidos:
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor pontuação de sempre do Benfica: 88 Pontos
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor segunda volta de sempre: 3 pontos perdidos. Nem o Jimmy Hagan fez.
- Rui Vitória conseguiu levar a equipa aos quartos de final da champions, conquista do campeonato e a uma final da taça da liga

Para o ano se reforçarmos devidamente conseguimos chegar bem mais longe.

Certíssimo, e só acrescento que este senhor apostou num miúdo de 18 anos que há 10 meses jogava nos júniores e que permitiu um encaixe financeiro de 35 milhões de euros em "cash", a pronto, numa transferência que pode chegar aos 80 milhões...

JP.

steveslb

Obrigado mister. O dia mais feliz como benfiquista em muitos anos.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

melo7

Obrigado Mister. Que continue a conduzir o Ferrari desta forma por muitos anos!

Gambino

Muitos parabéns
Adoro engolir estes sapos, por mim tinha ido à vida dele logo no inicio

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Blitzer

Perdemos o nosso treinador para o Sporting. Perdemos o nosso sub-capitão para o Porto.

Começámos a época com 2 derrotas pesadas frente ao rival (uma pela forma submissiva como nos apresentámos e outra pelos números em nossa casa).

Toda a gente queria a cabeça do RV. Batemos no fundo !

Em Janeiro estávamos a 7 pontos do 1º lugar com o Sporting a fazer a melhor época de sempre.

E mesmo assim conseguimos dar a volta, fomos ganhar a Alvalade, terminamos no topo e somos tri-campeões.

Surreal !

J.P.

Penitencio-me por ter duvidado.

Grande campeonato, grande conquista!

Parabéns RV!

Cenotaph

Tão merecido, sem abdicar de nada. Grande campanha europeia, final da Taça da Liga e tricampeonato que todos desejávamos.

Ganhar aos rivais tem um belo sabor e temos de melhorar para o ano, mas nada que se equipare ao tri. Essa é que é essa. Relembro que com Koeman ganhamos ao Porto nas duas voltas mas no fim só ficamos a chuchar no dedo. Isto sim, é que conta mesmo.

ChEsTeR

Torci o nariz quando foi contratado, aquele inicio de época levou-me ao desespero e já não acreditava que fossemos lá com ele mas de um momento para o outro incrivelmente tudo mudou e levou-nos à conquista do campeonato mais épica de sempre!

Parabéns RUI VITÓRIA

ÉS UM DE NÓS!