Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O Património

Parabéns grande Rui!

Mereces tudo!!!!!

afsantos

Época simplesmente brutal, parabéns MISTER!!!!!!!!!!

duarte_1976

obliquevoice

Bom dia Campeão... Que enorme  alegria nos deste... Muito obrigado... És grande Rui!!!  :)

GengisKhan

Um passado de Glória, um futuro de Vitória.

Obrigado.

Motörhead

Parabens e Obrigado, Rui  :clap1: :bow2:

Como muitos, fui daqueles que nao tinha esperança nenhuma contigo mas, contra tudo e contra todos, conseguiste com a ajuda do plantel, mudar o rumo e o desfecho desta epoca. Este titulo é aquele que me sabe melhor dos que conheci...  :D :cheerleaders:

Depois de disfrutarmos este Tri durante as proximas semanas que bem todos nos merecemos e sobretudo tu, agora o mais difficil vem ai, que é confirmar este titulo. Sabendo que os carneiros estarao ainda com mais raiva para proxima epoca.  :boxing:

Corrigir o que falhou esta epoca e rumo ao 36 !!!  :metal: :slb2:

Schumpeter1

Bom dia campeao! E um grande obrigada!!

heisenberg

Rui Vitória Allez! Merece tudo este homem.

van33

preparar por uma vez muito bem a pré época a ver se desta se começa a ganhar a supertaça seja lá quem for o adversario!

VirtualKing

Está a fazer uma carreira fantástica.

Buba JS

Rui, Desculpa-me por ter duvidado de ti!

TRICAMPEÕES!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Tifosi

De todos os que merecemos este titulo é (para mim) o Rui Vitória o que mais merece, por tudo o que teve de suportar e pela postura que teve do principio ao fim.

A melhor parte é que augura um futuro melhor.

Agora é terminar os festejos e focar rápido para a próxima final... ainda falta trazer mais um titulo

Karel_Poborský

Grande em todos os aspectos.

Que fique connosco muitos anos.

Tiago1982

Este ano foi à Benfica!!

Muito bem o Rui Vitória! Esteve no fio da navalha, ia perdendo o apoio dos adeptos, mas no final deu-nos um título que, para mim, teve um sabor especial.

Perdemos um dos capitães e referência das últimas 7 épocas para um dos rivais. Perdemos o nosso treinador das últimas 6 épocas para o outro rival. Temos uma pré-temporada desastrosa.

Começamos a perder contra o Sporting na Supertaça, perdemos para o campeonato contra o Arouca, perdemos 3-0 em casa novamente contra o Sporting, perdemos no Dragão, somos eliminados da Taça, não podemos contar com o Sálvio lesionado, lesiona-se o Luisão, lesiona-se o Nélson Semedo, lesiona-se o Lisandro, lesiona-se o Júlio César no dia do derby decisivo...

Com tanta contrariedade consegue levar o Benfica ao título e aos quartos-final da Liga dos Campeões.

Boa época!

Para o ano tem, a meu ver, que melhorar no capítulo defensivo visto que a equipa ainda parece permeável.

Roy Kent

E aquela frase do eles têm dinheiro e nós dedicação , embora não seja totalmente literal, mas lá que a equipa teve dedicação teve.