Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LA Lakers

Quando ao minuto 70 começa-se a cantar pelo Paulo Lopes e ele vira-se para os adeptos e faz o sinal a dizer calma que ele vai entrar, mostrou o senhor que é.

trucatruca

Citação de: Universo Benfica em 16 de Maio de 2016, 01:35

Obrigado Rui Vitória. Tal como tu, também eu cresci esta época. Acho mesmo que posso falar pelo geral. E desculpa as dúvidas que tive, legítimas para mim e outros na altura, ironizadas pelas garrafinhas d'água, mas que rapidamente me arrependi de gozar.
Que venças a taça da liga, que descanses e que a próxima pré-epoca possa ser com pés e cabeça. Abraço Grande.

mellamotom

Bem, que campeão...

Parabéns e obrigado!

kramxel²

Citação de: kramxel² em 18 de Abril de 2016, 17:03
Já me rendi ao seu trabalho.

Vou fazer um esforço enorme para, mesmo que perca todos os jogos restantes, não me esquecer do seu trabalho.

Avatar mudado para cumprir a promessa.

O tempo passou, as vitórias foram-se somando, e para ele só tenho uma palavra:

OBRIGADO!

Clausewitz

Em primeiro lugar, parabéns campeão.

Conseguiste um feito incrível na primeira época no nosso Benfica, um feito que, acredito, muito poucos treinadores o conseguiriam fazer.

Em segundo lugar, peço desculpa. Fui, em certas alturas, uma besta. Mas tenta compreender, um benfiquista exige sempre a perfeição. Está na nossa génese, somos uns eternos insatisfeitos. Mas a verdade é que mesmo a conversa sem grande conteúdo do Navegador acabou por ter um realismo e significado enorme, fizeste uma viagem épica, com tempestades atrás de tempestades e o nosso barco cá chegou ao seu destino: o 35.

Traçaste o "caminho", os jogadores seguiram-te e cada benfiquista, mais cedo ou mais tarde ao longo da temporada, acabou por se juntar a esta falange imensa.

Parabéns Míster.

Slb04Sempre

MTrigueiros

Obrigado mister, por tudo! Por não ter desistido, por ter acreditado, por ter confirmado que o CFC e os jovens lá formados fazem todo o sentido, pelo título, pela postura, até pelos 10 minutos que deu ao Paulo Lopes.

Este Homem é BENFICA!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

HJDK

Só um aparte: O Jesus tinha metido o Salvio aos 80 minutos. Ou o Talisca.

Vocês percebem a ideia.

gabbana

Defesa para a próxima época:

Ederson

Semedo.     Lindelof.      Lisandro.   Grimaldo

Tiago#30

É um Senhor !
Classe, humildade, liderança.
À Benfica.

Que evolução !

PS : claro que não acreditei no início. Burro !

BBpT