Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Star

Tem uma bela dor de cabeca porque sabe realmente potenciar jogadores como se viu com o Semedo, Guedes, Lindelof, Ederson e por ai em diante.

Se fosse com o masca chiclas, esses jogadores tinham de nascer 10 vezes e na ideia dele teriamos um plantel curto e sem opcoes. Depois disso ia buscar um Emerson ou Cortez que esses sim e que sao bons.

trucatruca

Quem não tem que fazer o plantel não sou eu, nem acho que teria tomates para riscar alguns que vão ser riscados. A possibilidade é emprestar, mas nem me atrevo a dizer quem.

trucatruca

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2016, 23:13
Imaginem agora o regresso do Enzo, para fecho de plantel. Era tão top...
:2funny:

Red Eyes

10Baggio

O meu plantel:

ederson
julio
p.lopes

n.semedo
a.almeida

luisao
jardel
lindelof
lisandro\kalaica

grimaldo
eliseu

fejsa
celis
samaris

contrataçao de peso tipo Enzo
a.horta

pizzi

salvio
carrillo
zivkovic
cervi

jonas
mitroglou
jimenez
r.fonte

Red skin

desertfox

Citação de: SLBRulez em 16 de Julho de 2016, 23:13
Citação de: desertfox em 16 de Julho de 2016, 23:12
Gonçalo Guedes para mim vai ser o maior problema, não merece ir para a B mas á melhores na A no meu ponto de vista mas para muitos jogos podera ser muito útil.
O Guedes para mim ia para o lugar do Fonte, o Guedes tem jogado a avançado.
Acho um grande erro o Guedes a extremo.

Na minha opinião o Fonte vai ser o futuro goleador da nossa seleção, tem muito valor mas têm de lhe dar opurtunidades por outro lado o Guedes em forma é muito bom também, se pudesse ficava com os dois. Na defesa se fosse por merecimento e para bem da equipa Luisao sairia e Kalaica entrava, mas sei que isso é impossível pois o Luisao tem o seu lugar de capitão e lider para segurar. Falta ainda para fazer deste grupo um super grupo um jogador para 8 com valor inquestionável. Este plantel faz-me lembrar o super plantel dos tempos de Di Maria, mas faltam-nos um Aimar.

bruno cardoso

SLBRulez

Citação de: desertfox em 16 de Julho de 2016, 23:19
Citação de: SLBRulez em 16 de Julho de 2016, 23:13
Citação de: desertfox em 16 de Julho de 2016, 23:12
Gonçalo Guedes para mim vai ser o maior problema, não merece ir para a B mas á melhores na A no meu ponto de vista mas para muitos jogos podera ser muito útil.
O Guedes para mim ia para o lugar do Fonte, o Guedes tem jogado a avançado.
Acho um grande erro o Guedes a extremo.

Na minha opinião o Fonte vai ser o futuro goleador da nossa seleção, tem muito valor mas têm de lhe dar opurtunidades por outro lado o Guedes em forma é muito bom também, se pudesse ficava com os dois. Na defesa se fosse por merecimento e para bem da equipa Luisao sairia e Kalaica entrava, mas sei que isso é impossível pois o Luisao tem o seu lugar de capitão e lider para segurar. Falta ainda para fazer deste grupo um super grupo um jogador para 8 com valor inquestionável. Este plantel faz-me lembrar o super plantel dos tempos de Di Maria, mas faltam-nos um Aimar.

O problema é ficar com os 2.
Jonas
Mitroglou
Jimenez
Rui Fonte
Guedes

Isto para a frente de ataque, onde até o Benitez tem jogado e bem. Neste momento poucos são os jogadores que vão ser difíceis de se tirar do plantel porque até corresponderam.

Mestre

Citação de: 10Baggio em 16 de Julho de 2016, 23:18
O meu plantel:

ederson
julio
p.lopes

n.semedo
a.almeida

luisao
jardel
lindelof
lisandro\kalaica

grimaldo
eliseu

fejsa
celis
samaris

contrataçao de peso tipo Enzo
a.horta

pizzi

salvio
carrillo
zivkovic
cervi

jonas
mitroglou
jimenez
r.fonte

Subscrevo quase tudo, só dispensava o 8 (o Pizzi vai fazer o lugar) e incluía o Guedes, pode ser 2o PL ou ala.

Paparuk1904

Muita qualidade mister! Espero que nos ponhas a jogar ainda melhor que o ano passado...
Não vai ser fácil manter toda a gente contente mas confio no teu trabalho
Que seja a epoca do Tetra

Red Eyes

Citação de: 10Baggio em 16 de Julho de 2016, 23:20
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2016, 23:16
Isto vai correr tão mal. :-X

Conta... :knuppel2:
O espirito do Forçado desceu em mim. Não uso o termo "encarnou" porque sempre me pareceu um bocado panisgas... O termo, não o Forçado. Pensando bem não sei a orientação sexual do homem... É melhor parar por aqui.

bnfc

Cheira-me que daqui a um ano, com o tetra, começaremos a ler todos os dias notícias sobre a sua possível saída. Para já ainda há gente pouco convencida. Os mais resistentes. Daqui a um ano vão ficar convencidos e vão tentar fazer de tudo para que aceite sair.

O bom trabalho tem destas coisas.

KunAguero16

Mister é para emagrecer o plantel para o estágio em Inglaterra