Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tcardoso

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2016, 23:12
Citação de: bruno cardoso em 27 de Julho de 2016, 23:07
maisfutebol ‏@maisfutebol  1 minHá 1 minuto
Rui Vitória: «Tenho 90 ou 95 por cento do plantel definido»
http://maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/rui-vitoria-tenho-90-ou-95-por-cento-do-plantel-definido?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social ...
mais uma vez vou ter que criticar. )Tem o plantel praticamente definido segundo ele, mas continuam as captações. 10 sub´s por jogo e continua a usar gajos que nem vão contar como o Benitez

Como sabes que não vai contar?

Podemos dizer que sabemos que nao vai contar com os que nao jogam, Talisca, Carcela, Teixeira, Kalaica, Jovic, etc.. dos que jogam em principio ele está a contar

Theroux

Citação de: atemorrer em 27 de Julho de 2016, 23:18
O Marco Silva ainda está sem clube.

No Bola Branca disseram que tinha uma proposta do FC Cara*** que o fo**.

Não pagam muito mas a vaselina é grátis.

Kravgnar

Era importante encontrar um executante de bolas paradas de alto nível, se puder casar-se isso com a posição 8 era música para os nossos ouvidos.

Preocupa-me que a equipa não tenha um jogador que crie perigo constante nas bolas paradas, não só em livres frontais mas sobretudo livres laterais e cantos onde se pedem cruzamentos letais.

São formas de desbloquear jogos complicados e é uma arma que o Benfica simplesmente não tem.

SaviAimar

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2016, 22:55
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2016, 22:45
1 nota: Façam uma pre-epoca de uma modalidade qualquer que imponha desgaste físico e tentem estar óptimos em jogos nessa altura da pré época a jogar soltos e com belas exibições. Se jogarem muito bem nesses jogos de pré época possivelmente o treino físico está a ser fraquissimo. Nas minhas pré épocas ( basket ) não só era impensável eu já estar em forma, como seria muito improvável ver equipas a jogar bem ( coletivo a funcionar ) nessa altura. Relax que isto é pré- época!                                             

Estes raciocínios são sempre curiosos. Os outros, com muito menos tempo de preparação, estão bem e ganham, mas isso já não interessa, apenas importa analisar o nosso clube e esquecemos todo o contexto à volta. Andam a gozar com o Sporting porque anda a jogar com uma equipa cheia de remendos, contra equipas muito boas e muito mais avançadas na preparação e logicamente perdem...gozo total. Estávamos bem, era tudo espectáculo. Agora que perdemos já é graças às cargas físicas. Enfim. Isto é apenas uma pré época nossa e de todos os outros, o que importa é os automatismos e esses estão todos lá. Os resultados nada interessam. Aqui, nos lagartos ou em outra equipa qualquer.
Apenas não percebi a parte inicial do " estes raciocínios são sempre curiosos " É a experiência que tenho. Não percebi também a analogia com o Sporting quando nunca falei do Sporting no comentário

VigilanteGnu

Citação de: atemorrer em 27 de Julho de 2016, 23:18
O Marco Silva ainda está sem clube.

Vi algures na net que é o candidato principal a Manager do Sport Wolverhampton e Benfica

http://www.sportsmole.co.uk/football/wolves/news/marco-silva-favourite-for-wolves-job_277393.html

+1benfiquista

lPhoenix

Devíamos de jogar contra equipas italianas todas as pré-épocas, nada nos prepara melhor para a realidade do Tugão que o Benfica tem de enfrentar, ou seja, o autocarro.

Foi um jogo que fez vir ao de cima a falta de soluções ofensivas, o desespero por furar a malha italiana toldou-nos o discernimento, claramente levamos muito tempo a pensar, a soltar a bola, ainda não temos rotinas, e neste ponto já devíamos de ter um plantel mais aproximado do pretendido e mais tranquilo também.

Relativamente à defesa era bom já termos o triângulo base bem definido, seja ele qual for, é preciso agilizar a dinâmica defensiva: dobras, desequilíbrios, etc, principalmente se Luisão voltar ao 11 titular.

Por fim, poupar o Feijsa, tem sido um risco tremendo po-lo a jogar os 90 minutos, então contra uma equipa italiana num jogo de pre-época, confesso que achei disparatado.

De resto, uma excelente continuação de bom trabalho é o que eu desejo a Rui Vitória. Juntos no mesmo objectivo: rumo ao tetra!!!

pedroslb18

Nada de inventar.

Pizzi na ala, Semedo na lateral, se o Jonas não tiver na forma necessária apostar no Guedes sem medo.

Luisão na bancada. Jardel e Lindelof.

O único problema é a ala esquerda, mas parece claro que vai ser o Cervi a iniciar a época.

redeagle7

1 nota: Façam uma pre-epoca de uma modalidade qualquer que imponha desgaste físico e tentem estar óptimos em jogos nessa altura da pré época a jogar soltos e com belas exibições. Se jogarem muito bem nesses jogos de pré época possivelmente o treino físico está a ser fraquissimo. Nas minhas pré épocas ( basket ) não só era impensável eu já estar em forma, como seria muito improvável ver equipas a jogar bem ( coletivo a funcionar ) nessa altura. Relax que isto é pré- época!                                             

Estes raciocínios são sempre curiosos. Os outros, com muito menos tempo de preparação, estão bem e ganham, mas isso já não interessa, apenas importa analisar o nosso clube e esquecemos todo o contexto à volta. Andam a gozar com o Sporting porque anda a jogar com uma equipa cheia de remendos, contra equipas muito boas e muito mais avançadas na preparação e logicamente perdem...gozo total. Estávamos bem, era tudo espectáculo. Agora que perdemos já é graças às cargas físicas. Enfim. Isto é apenas uma pré época nossa e de todos os outros, o que importa é os automatismos e esses estão todos lá. Os resultados nada interessam. Aqui, nos lagartos ou em outra equipa qualquer.

Concordo com tudo André.
No entanto também devo dizer que vi o jogo no estádio e a equipa pareceu-me bastante cansada desde o inicio.
Não estou minimamente preocupado, como tu dizes os automatismos estão lá e é normal num jogo ou outro da pré-época a equipa apresentar maior desgaste.

Theroux

O RV está a enfrentar um desafio similar ao que o Jesus enfrentou em 10/11. Tem uma ENORME vantagem, que é o facto de ter não um, mas dois fantásticos GRs, mas também perdeu dois jogadores absolutamente fundamentais.

Tal como o Jesus, também recebeu substitutos (o Danilo "está por horas"), mas é fisicamente impossível ser a mesma coisa, a não ser que o Benfica gastasse à volta de... 60M€, que é quanto valem os que saíram.

Acredito que vai dar a volta por cima, pelo que fez na época passada, e porque tem várias opções para cada posição, mas não percebo de onde vem esta euforia. Euforia é para quando se segura o plantel todo, porque aí não há que enganar, é igual!

Neste momento é "ver o que rendem" os reforços (novos e com pouca experiência), ou seja, é uma época como as outras, que começa do 0.

O que a equipa tem de fazer mal comece o campeonato é melhorar, claramente, o número de golos sofridos, pois até ao 8 é tudo igual/melhor, e já se sabe que contra 80% das equipas é sempre a atacar, e o adversário só vai à baliza duas ou três vezes.

Schweisen Tiger

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2016, 00:03
O RV está a enfrentar um desafio similar ao que o Jesus enfrentou em 10/11.

Tem uma ENORME vantagem, que é o facto de ter não um, mas dois fantásticos GRs, mas tal como o Jesus, perdeu dois jogadores absolutamente fundamentais.

Tal como o Jesus, também recebeu substitutos (o Danilo "está por horas"), mas é fisicamente impossível ser a mesma coisa, a não ser que o Benfica gastasse à volta de... 60M€, que é quanto valem os que saíram.

Acredito que vai dar a volta por cima, pelo que fez na época passada, e porque tem várias opções para cada posição, mas não percebo de onde vem esta euforia. Euforia é para quando se segura o plantel todo, porque aí não há que enganar, é igual!

Neste momento é "ver o que rendem" os reforços (novos e com pouca experiência), ou seja, é uma época como as outras, que começa do 0.

O que a equipa tem de fazer mal comece o campeonato é melhorar, claramente, o número de golos sofridos, pois até ao 8 é tudo igual/melhor, e já se sabe que contra 80% das equipas é sempre a atacar, e o adversário só vai à baliza duas ou três vezes.

O que a equipa tem de fazer mal comece o campeonato, é ganhar loos os primeiros 5 jogos, jogando bem ou jogando mal, para mostrar ao que vem. A qualidade de jogo tem tempo. Importa é construir confiança sobre vitórias...o resto é consequencia.

Schweisen Tiger

Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2016, 23:31

Apenas não percebi a parte inicial do " estes raciocínios são sempre curiosos " É a experiência que tenho. Não percebi também a analogia com o Sporting quando nunca falei do Sporting no comentário

https://www.youtube.com/watch?v=eTgg3lnyays

SLBRulez

Mister, hoje já devia ter sido um 11 base. Acerca do jogo espero que tenha sido um jogo à parte da pré época.

20Nico Gaitan20

unica critica que lhe faço é o não corte no plantel...acho estupido andar a colocar o Benitez em campo quando toda a gente sabe o seu destino...e o mesmo serve para as convocatórias do Fonte e etc.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2016, 00:13
unica critica que lhe faço é o não corte no plantel...acho estupido andar a colocar o Benitez em campo quando toda a gente sabe o seu destino...e o mesmo serve para as convocatórias do Fonte e etc.

Até ao final do mercado, não é liquido que o Benfica feche o plantel. Nenhum clube poderá garantir isso.

É natural que o Rui Vitória ainda tenha ali 3 ou 4 dúvidas. O Benitez por exemplo, está a ser uma boa surpresa. Eu também espero que as dispensas que têm que ser feitas, aconteçam o mais rapidamente possível, mas por vezes nem sempre acontece como queremos.