Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Declarações de Rui Vitória no final da Eusébio Cup

"Foi um bom jogo, as equipas bateram-se bem, se calhar ainda com algumas limitações, ambas. Foi um bom regresso a casa, da nossa parte."

"Pré-época? Temos alguns jogadores que entraram mais tarde na preparação e há ritmos diferenciados. Temos de ir com cautela e a pensar com cabeça, tronco e membros. Tem de ser em crescendo. Tivemos adversários distintos para colocar os jogadores perante cenários diferentes. Para obrigar os jogadores a pensar e a tomar decisões diferentes em cada um dos jogos. Estou satisfeito, há ainda um trabalho muito grande a fazer. Queremos muito ganhar e depois há o ganhar juntamente com a preparação da equipa."

"Adeptos? Tivemos um período afastados uns dos outros mas a vontade de estar juntos é outra vez muita. Ficamos contentes por ver os benfiquistas connosco. O que conquistamos foi com a ajuda de todos. A Supertaça está esgotada, é o primeiro jogo a doer, queremos ganhar e vamos preparar-nos para isso"

O'Brien

Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2016, 22:45
1 nota: Façam uma pre-epoca de uma modalidade qualquer que imponha desgaste físico e tentem estar óptimos em jogos nessa altura da pré época a jogar soltos e com belas exibições. Se jogarem muito bem nesses jogos de pré época possivelmente o treino físico está a ser fraquissimo. Nas minhas pré épocas ( basket ) não só era impensável eu já estar em forma, como seria muito improvável ver equipas a jogar bem ( coletivo a funcionar ) nessa altura. Relax que isto é pré- época!                                             

Isto!

Para quem praticou desporto de alta competição sabe o que é a pré-época. O objectivo é aumentar os índices físicos e treinar movimentações/tácticas. É sempre bom ganhar, mas muito difícil jogar bem em todos os jogos. Com  treinos bi-diários intensos torna-se dificil.

andre_04_SLB

Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2016, 22:45
1 nota: Façam uma pre-epoca de uma modalidade qualquer que imponha desgaste físico e tentem estar óptimos em jogos nessa altura da pré época a jogar soltos e com belas exibições. Se jogarem muito bem nesses jogos de pré época possivelmente o treino físico está a ser fraquissimo. Nas minhas pré épocas ( basket ) não só era impensável eu já estar em forma, como seria muito improvável ver equipas a jogar bem ( coletivo a funcionar ) nessa altura. Relax que isto é pré- época!                                             

Estes raciocínios são sempre curiosos. Os outros, com muito menos tempo de preparação, estão bem e ganham, mas isso já não interessa, apenas importa analisar o nosso clube e esquecemos todo o contexto à volta. Andam a gozar com o Sporting porque anda a jogar com uma equipa cheia de remendos, contra equipas muito boas e muito mais avançadas na preparação e logicamente perdem...gozo total. Estávamos bem, era tudo espectáculo. Agora que perdemos já é graças às cargas físicas. Enfim. Isto é apenas uma pré época nossa e de todos os outros, o que importa é os automatismos e esses estão todos lá. Os resultados nada interessam. Aqui, nos lagartos ou em outra equipa qualquer.

IloveSLB2014

«Pré-época? Temos alguns jogadores que entraram mais tarde na preparação e há ritmos diferenciados. Temos de ir com cautela e a pensar com cabeça, tronco e membros. Tem de ser em crescendo. Tivemos adversários distintos para colocar os jogadores perante cenários diferentes. Para obrigar os jogadores a pensar e a tomar decisões diferentes em cada um dos jogos. Estou satisfeito, há ainda um trabalho muito grande a fazer. Queremos muito ganhar e depois há o ganhar juntamente com a preparação da equipa.»

Oh Rui desculpa lá, mas tenho de criticar este discurso.

Então temos jogadores como jonas lindelof jimenez e alguns reforços que são os que chegaram mais tarde como Cellis por exemplo e são esses mesmo que abancam?? Se chegaram mais tarde, necessitam o mais rapidamente possivel de JOGAR. O Lindelof andar a jogar 30 minutos e depois  a vaca sagrada que está desde o começo da pré época  joga 90 minutos. Isto na minha ótica n faz sentido. O Lindelof hoje cometeu alguns erros porque está claramente ainda fora dela, visto que o treinador mete-o a jogar 25 ou 30 minutos. Para além disto, n se criam as rotinas. Só existe mais um amigável e o plantel tem 30 e poucos jogadores. Isto é uma vergonha.  Estamos em fase de captações?

Com o Lyon é meter os melhores DE INICIO e na 2º parte então sim, meter alguns que REALMENTE CONTEM. Para quê o Benitez?? O Luisão vai continuar a ter inclusive prioridade sobre o Lisandro?. É que este ultimo dá-lhe abada.

Por favor que acabe as 10 substituições por jogo e se forme uma equipa caralho. O Jonas precisa de minutos, Fejsa pelo contrário já está quase a dar o berro enquanto o Cellis coçava a tomatada no banco.

Mister É PRECISO ACORDAR

R.G.M

IloveSLB2014

Citação de: bruno cardoso em 27 de Julho de 2016, 23:07
maisfutebol ‏@maisfutebol  1 minHá 1 minuto
Rui Vitória: «Tenho 90 ou 95 por cento do plantel definido»
http://maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/rui-vitoria-tenho-90-ou-95-por-cento-do-plantel-definido?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social ...
mais uma vez vou ter que criticar. )Tem o plantel praticamente definido segundo ele, mas continuam as captações. 10 sub´s por jogo e continua a usar gajos que nem vão contar como o Benitez

hertz

As experiências acabaram. Contra o Lyon é apresentar um 11 base (ou próximo disso) do que irá jogar na Supertaça.

Com a qualidade deste plantel exige-se bom futebol.

atemorrer

O Marco Silva ainda está sem clube.

J_slb

IloveSLB2014

Citação de: atemorrer em 27 de Julho de 2016, 23:18
O Marco Silva ainda está sem clube.
e vai continuar sem clube, n há clubes de jeito livres neste momento

Pedro Nunes 28

BENFIKA

Foi um bom treino hoje, contra uma equipa forte fisicamente, que pressionou muito. Numa pré-época, mais do que vitórias, interessa que a equipa se depare com obstáculos diferentes.

Como jogo em si foi uma fraca exibição, mas foi um jogo que puxou pelos jogadores, que os obrigou a dar mais um bocado, e é isso que se quer nesta altura.

Vegetasg

Supertaca:

Julio cesar
A.almeida
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Salvio
Jonas