Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Foi desanimador quando soube que este era o escolhido.

Schweisen Tiger

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2015, 03:04
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:02
4231 era a pior merda que podia acontecer ao Benfica.
É o mais simples de implementar.

Não serve...seria regredir em todos os aspetos...e nem sequer temos um ponta de lança para jogar nesse sistema.

hertz

Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 03:02
E estamos a apenas 13 dias do primeiro jogo oficial e ainda nem temos um onze "montado".

Antes da vinda para este torneio, devíamos ter realizado 2/3 jogos de preparação.

Mesmo. Nem se fosse contra a equipa B ou uma equipa qualquer da II Liga, mas tinhamos de ter feito algum jogo

nevers0ft

Citação de: elpayaso10 em 27 de Julho de 2015, 03:05
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:53
O que me preocupa mais é sempre que o ouço pá...
Eu não consigo evitar, hoje até gostei do jogo, acho que se melhorou, houve coisas bem feitas, o resultado foi enganador...mas depois ouço o Rui Vitória a analisar o jogo e morro por dentro.

Não tem chama. Parece um choninhas. Parece triste e à beira da depressão e não consegue motivar ninguém.
Foda-se...
tem falta de discurso. Não é cativante, não empolga fora...não é aquele treinador aguerrido e agregador que necessitávamos após a saída do Judas...é pior que isso parece perceber mais de livros de arte da guerra do que de bola..
O que o outro tinha demais este tem de menos.

RobertEnke1

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:03
Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:57
Ouço o Rui Vitória e vejo isto...

E fico em depressão.
Com a diferença que o Rui é treinador, já o João......

Ainda não vi nada de especial.

Falo da carreira do Rui.

7omaz

Céptico

Altura de começar a arrumar a casa.

Ter uma ideia de jogo também ajudava.

O 442 do jogo anterior, com futebol apoiado em construção desde trás, com Fejsa e Samaris no meio sem grande aptidão para criar, e com a equipa demasiado distante entre si, não me parece que tenha pernas para andar.

Hoje pareceu-me uma tentativa de 4231...

J_PN

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:57
Ouço o Rui Vitória e vejo isto...

E fico em depressão.

Eu vejo isto

Spoiler

[fechar]

Janecas

Que nunca mais meta o Jonas sozinho na frente ou como jogador mais avançado no terreno.
Até dói.

Cardozo_7.

Meh não estou a gostar deste futebol estilo garrafão...

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 03:03
Está na altura da limpeza também.

Dos 30, era dispensar já Marçal, Ola John e Nelson Oliveira.
Guzzo e Nuno Santos ainda não deve ser desta.

E contratar. Era fixe que fosse antes da Supertaça.
Mas o mais provável, a acontecer, é nos últimos dias de Agosto.

Eu limpava uns bons 8 ou 9...a brincar.
Muito entulho neste plantel.

Tanto também não.
Sem esses, teríamos 25.

Com 3 bons reforços...

andre_04_SLB

Vamos lá ser sinceros, isto não tem nada a ver com resultados. Até podíamos ter ganho hoje 10-0 ou perder 6-0, isso não iria mascarar a falta de capacidade colectiva nos variados momentos, a desorientação defensiva notória, a falta de qualidade em transição, a não existência de qualquer padronização no jogo ou dinâmica colectiva sobretudo a nível ofensivo.

Vê-se alguns jogadores a procurarem situações vividas do passado e outros completamente fora daquilo que se está a fazer. Jogadores afastados 20m uns dos outros, e em outras alturas jogadores atabalhoados no mesmo espaço sem respeitarem posicionamentos.

Para agravar vejo um Benfica de uma forma no 1º jogo, de outra forma no 2º e com outro sistema neste. Não é assim que se ganham rotinas ou que se cresce em função da ideia de jogo. A qualidade individual é baixa, na sua maioria, já se sabia. Já era assim o ano passado.

A capacidade colectiva é que parece estar muito mas mesmo muito abaixo do exigível. E isso é em função da pouca qualidade do treinador, mas isso já se sabia.

Corcunda

Depois da saída do JJ, é evidente que não podíamos baixar o nível. Tínhamos de subir um degrau.

Em vez disso, fomos buscar um Paulo Sérgio com quem o presi já fantasiava há uns anos. É como estarmos na Ferrari e saber que dali só se sai para a Mercedes mas acabarmos por ir para a McLaren por romantismo e amizades. É a "Alonsização" do Benfica. Agora é aguentar a coisa. Com "muita esperança."

KunAguero16

Processo, processo, processo.

Não melhores o processo defensivo que somos enrabados já na ST