Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clausewitz

O homem já pede por reforços...

Ouviste agora, estrutura?

sbremoved_28408

A verdade é que nada ajuda. Esta digressão é muito boa financeiramente mas é péssima para um treinador que chega de novo ao clube e que precisava de menos viagens e mais tranquilidade para trabalhar.

coentrao17

um extremo, um 8 e um lateral esquerdo precisam-se urgentemente

Schweisen Tiger

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Julho de 2015, 02:44
Primeiro jogo 4-4-2 losango
Segundo jogo 4-4-2 clássico
Terceiro jogo 4-2-3-1

Espero não estar a ser injusto, mas não parece saber muito bem qual o sistema que vai utilizar quando estamos a 2 jogos e 2 semanas do primeiro jogo oficial.

Por outro lado o jogo que mais gostei foi este último no qual usou o "seu" sistema.

Não vou deprimir mas começo a ficar preocupado, por muito bem que se possa estar a trabalhar, sem vitórias não há confiança.

Não vi nenhum 4231. Vi o Taraabt bem na frente, a fazer meio/esquerda e o Djuricic igual. Nenhum deles esteve como 10.

BENFIKA

Espero que os extremos mais próximos da linha seja para manter. Tambem gostei de ver a ideia de experimentar jogar com um "10", mas gostava de ver isso com a equipa titular e com outra fescura fisica.

Hoje finalmente senti alguma confiança, embora ainda haja muito para trabalhar como é natural. Fisicamente fiquei surpreendido, não pensei que fossemos aguentar o jogo todo contra esta equipa.

Deviamos era nesta altura ja ter mais jogos nas pernas, mas quanto a isso nada há a fazer já. Agora é definir qual a forma de jogar e trabalhar muito e bem em cima disso.

E o Vieira que se despache a reforçar a equipa com qualidade.

sbremoved_28408

Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 02:54
Este plantel precisa de ser reforçado com jogadores de qualidade.

Pelo menos um lateral, um ala e um avançado. Jogadores que entrem imediatamente no onze.
E um médio centro. Se calhar até é a posição que mais precisamos de reforçar.

Shoky

Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.

joaogomes

Citação de: elpayaso10 em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:40
Não percebi porque meteu o Samaris a central nem porque o deixou jogar 90 minutos.
pk não sabe mais..
tu sabes mais.

abar85

Gestão ridicula. Para esta merda tinha deixado meia duzia em Portugal... escusava de andar com tretas.

RobertEnke1

Ouço o Rui Vitória e vejo isto...




E fico em depressão.

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:56
Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.
Samaris a 8 ?

Silvio neste estado? Prefiro o Eliseu assim

20simao1

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:53
O que me preocupa mais é sempre que o ouço pá...
Eu não consigo evitar, hoje até gostei do jogo, acho que se melhorou, houve coisas bem feitas, o resultado foi enganador...mas depois ouço o Rui Vitória a analisar o jogo e morro por dentro.

Não tem chama. Parece um choninhas. Parece triste e à beira da depressão e não consegue motivar ninguém.
Foda-se...

Não, mas ele acha que está tudo bem...
a sério, vi há pouco as declarações. E nem que seja de manhã, já estarão aí.
E nem foi assim tão mau de facto.. mas a ouvi-lo, parece que fizemos grande exibição.

Schweisen Tiger

Este plantel precisa de 4 reforços: 2 laterais, um 8 e um avançado... inteligente (no pressuposto que Lima sai).

pguerreiro

Acho que o 4-2-3-1 dá mais garantias, é o modelo que mais se aproxima do anterior e o próprio RV conhece melhor. É sempre bom ter variantes, mas era nisto que trabalharia por ora. É capaz de ter ganho duas boas soluções desde já, Nélson Semedo e Carcela, se forem chamados à titularidade a equipa certamente não se ressentirá.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:56
Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.

Esse meio campo faz zero, Jonas faz zero e se queres golos pede ao Maralisca que os invente.