Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Chuck em 27 de Julho de 2015, 03:19
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:10

O processo quê?
Deve estar a querer dizer que a equipa técnica não lida com o processo de entradas e saídas.

O.Guerreiro.Da.Luz

So far... o melhor onze do Benfica:

Júlio César

Semedo        Fejsa               Lisandro         Marçal

Samaris              Pizzi
      Carcela                                   Gaitán

Talisca               Jonas

zelton

Inacreditável o que aqui leio. Como pode ser um problema não estarmos a vencer estes jogos de pre-epoca? Uma ideia de jogo nova, a equipa cresce de jogo pra jogo, ganham-de jogadores de jogo pra jogo... Mau trabalho do Mister Rui Vitória? Só mesmo quem não percebe nada disto acha isso.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 03:20
Quanto ao desastre de mais uma pré-época mal planificada, pá, confiem na estrutura. Certamente esta má planificação ainda é culpa do JJ.

O que é verdadeiramente surreal é o Vieira ver um tornado atravessar o Benfica e deixá-lo de pernas para o ar (Jesus e Maxi) e responder...com Rui Vitória.

Pronto, convicção dele. Acha-o muito bom.

Que faz Vieira? Dá-lhe este plantel miserável e diz "nem pensar em reforços, só saídas de titulares".

Às vezes acho que o Vieira nos trolla fortemente. Só pode.

BENFIKA

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2015, 03:21
So far... o melhor onze do Benfica:

Júlio César

Semedo        Fejsa               Lisandro         Marçal

Samaris              Pizzi
      Carcela                                   Gaitán

Talisca               Jonas

Luisão fora do melhor 11 do Benfica?? Fejsa a central??

elpayaso10

As derrotas não desmoralizam só os adeptos. Os jogadores te cão desanimando e baixando os níveis... O Evandro agora trata disso. Mas já foi embora  Lol

André Sousa

Até agora, o melhor parece-me: JC; Nelsinho, Luisão, Jardel e Sílvio; Fejsa, Samaris e Talisca; Carcela, Gaitán e Jonas.

JPSilva

Não percebi este jogo em função do jogo com a Fiorentina. É que a equipa produziu coisas completamente opostas.

Shoky

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 03:23
Até agora, o melhor parece-me: JC; Nelsinho, Luisão, Jardel e Sílvio; Fejsa, Samaris e Talisca; Carcela, Gaitán e Jonas.

Vai copiar o caralho.

:rir:

sbremoved_28408

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.

Cloughie

Meter num melhor 11 o Talisca que continua deprimente...
Too good.

André Sousa

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:23
Vai copiar o caralho.

:rir:

Hey! Só vi o post do Guerreiro a falar nisso e mandei a minha posta. :(

pinheiro3

Esse 11 também é o que queria. Neste momento, é o que dá mais segurança. Tinha dúvidas no Carcela, porque ainda não tinha jogado muito, mas pode fazer muito neste campeonato.

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:24

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.

Eu também achei, gostei mais deste jogo do que dos anteriores. Com o cansaço acumulado, com as alterações feitas estava á espera que este jogo fosse ser fraquinho da nossa parte, mas surpreendeu-me.

Isso não quer dizer que não haja muito para melhorar ainda, porque há. E continuam a faltar reforços de qualidade.

Corcunda

"O processo."

Realmente foi uma escolha feliz de palavras por parte de RV visto que esta época prepara-se para ter contornos kafkianos.