Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

HenriqueSLB

Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2016, 23:53
Perante a confirmação da ausência de Mitroglou,  qual acham que será a solução?

a) Zé Gomes

b) Carrillo com desvio de Pizzi para o meio.

c) Cervi

d) Samaris com Horta mais subido

Estou convencido que o RV vai apostar no Zé Gomes.

Red2802

a) Zé Gomes

c) Cervi

Eu acho que o Rui vai jogar com o Pizzi atrás do Guedes e o Carrillo na esquerda. Será a alínea b), se considerarmos Pizzi no meio à frente de Fejsa e Horta.

Estou com um pressentimento que vai poupar o Fejsa e colocar o Celis de início. Não sei porquê...

dfernandes

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:08

a) Zé Gomes

c) Cervi

Eu acho que o Rui vai jogar com o Pizzi atrás do Guedes e o Carrillo na esquerda. Será a alínea b), se considerarmos Pizzi no meio à frente de Fejsa e Horta.

Estou com um pressentimento que vai poupar o Fejsa e colocar o Celis de início. Não sei porquê...

Medo. Medo. Medo. Medo.

Que o Vitória não te ouça.

Red2802

Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2016, 00:13

a) Zé Gomes

c) Cervi

Medo. Medo. Medo. Medo.

Isto é o que eu acho que ele vai fazer...não o que eu faria...

dfernandes

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:19
Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2016, 00:13

a) Zé Gomes

c) Cervi

Medo. Medo. Medo. Medo.

Isto é o que eu acho que ele vai fazer...não o que eu faria...

Espero que ele não faça nada disso.

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2016, 22:12
Já tinha falado no outro dia acerca dessa possibilidade por aqui, por isso deixo o link para a análise ao adversário de amanhã na Liga dos Campeões. É extensa e para deixar aqui todas as fases do jogo exemplificadas com prints, gifs e texto, não se iria perceber nada.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-besiktas-42340

:drunk:

Muito bom trabalho :D

SimaoMiccoli

RV não poupa jogadores, se tem luz verde do departamento médico joga... senão tem, não joga.

nevers0ft

Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas já mostrou várias vezes que se sabe adaptar imensamente bem às circunstancias e isso também é muito positivo, nisso acho que dá de goleada no Jorge.

Na época passada chegou a jogar os oitavos da champions quase sem centrais, Samaris acabou por jogar, esteve com problemas nas alas várias vezes, lesões de Gaitan e Salvio, sem Fejsa também algum tempo e soube se sair bem dos problemas.

Esta época é o avançados e até gostei muito da dinâmica em Arouca e estou curioso para ver amanhã.

Coiso123

Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2016, 22:12
Já tinha falado no outro dia acerca dessa possibilidade por aqui, por isso deixo o link para a análise ao adversário de amanhã na Liga dos Campeões. É extensa e para deixar aqui todas as fases do jogo exemplificadas com prints, gifs e texto, não se iria perceber nada.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-besiktas-42340

:drunk:
Isto está com um nível de detalhe que vai lá vai. O Benfica não precisa dum olheiro ou assim?

Mr. White

Acredito que o Rui Vitória vai conseguir dar a volta à situação dos lesionados, de resto já o fez na época passada.

Porém, o homem tem de suprimir três lacunas que apresenta o mais rápido possível:

1 - Pôr a equipa a jogar futebol convincente, onde dê para ver um fio de jogo concreto, ideias de jogo, uma equipa com critério.
2 - Melhor em termos defensivos. A defesa do Benfica está uma miséria este ano, a quantidade de oportunidades que o Benfica dá aos adversários é uma coisa parva.
3 - Deixar de ver o Pizzi como uma vaca sagrada que joga atrás do PL, na esquerda ou a 8. O Pizzi só é uma mais valia na direita, e mesmo assim há opções superiores.

rohff

A Foto que representada neste tópico foram os festejos do RV na Rússia depois de ter eliminado o Zenit que carimbou a passagem para os quartos.

Mister queremos a mesma epopeia que o ano passado. Força nisso!!!

Juan Mata

Ederson*
Nelsinho - Lindelof* - Jardel - Grimaldo
Fejsa - Horta
Sálvio - Guedes - Carrillo - Pizzi

Apostar na fórmula do jogo anterior, resguardando o Mitroglou que vem de lesão e dando a titularidade ao Carrillo para se exibir e logo num contexto que é propenso a que jogadores como ele brilhem.

*Se estiver apto

TFFS

Citação de: rohff em 13 de Setembro de 2016, 02:58
A Foto que representada neste tópico foram os festejos do RV na Rússia depois de ter eliminado o Zenit que carimbou a passagem para os quartos.

foi contra o Sporting, penso eu

rohff

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2016, 03:14
Citação de: rohff em 13 de Setembro de 2016, 02:58

foi contra o Sporting, penso eu

Pois acho que tens razão foi o festejo logo no apito final, estava vestido da mesma maneira na Rússia daí ter confundido.