Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Red Bullet

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Vallis Longus SLB em 27 de Julho de 2015, 18:17
o processo que me parece que já está consolidado nesta pré época é.......o da viagem! De avião e também de autocarro!!! largas horas

É como o processo do Porto, Sporting e outros, está tudo no ponto!

O Porto fez um estágio a dois tempos. Foram à Holanda, voltaram e foram outra vez todos para a Alemanha. Porquê? Não faço ideia, mas também ninguém questiona.

O Sporting vai à África do Sul para fazer dois jogos em dois dias consecutivos e vem embora. O cashet não chega a 1/4 daquilo que o Benfica recebeu para a ICC. Também é normal.

Enfim. Qualquer coisa que o Benfica faça, é um escândalo.
estou-me bem a cagar para as osgas e os corruptos estou preocupado é com a minha casa!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Nem te esforças, abres o notepad e toca a fazer copy past. Foda-se haja paciência.

Miguelito22

Com o judas alguns aqui diziam que as equipas so estavam no seu melhor em janeiro e fevereiro e por isso é que estavamos sempre fora da champions.

Fiquem tranquilos os medricas que tem medo do sporting afinal de contas so vão estar no seu melhor para janeiro.

totita

Os disparates que por aqui se escrevem... :estrelas:

O que vale ,é que mais de metade do povo que critica o RV está no trolhanço,só pode.

Deixem lá trabalhar o homem.

VivaoBenfica

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Tenho lido muitas críticas ao RV da tua parte.

Aliás, parece que estás a acampar aqui no tópico e a única coisa que fazes é criticar insistentemente o treinador do teu clube.

Tudo bem, criticar é legítimo e a exposição de pontos de vista distintos é sempre algo bom. Isto, claro, quando temos opiniões baseadas em algo e conseguimos explicá-las devidamente.

Na segunda premissa, tens falhado redondamente. Ainda não foste capaz de apresentar uma única razão para as críticas que teces.

Korczak

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

Porque é que desativaste a SPTV? Assim não vai dar para veres os jogos do teu clube, seja ele qual for  :huh:


Sou tão Benfiquista como tu!

Aqui é assim... Se não estas a favor da estrutura não és do Benfica!!!

VivaoBenfica

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:34
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

Porque é que desativaste a SPTV? Assim não vai dar para veres os jogos do teu clube, seja ele qual for  :huh:


Sou tão Benfiquista como tu!

Aqui é assim... Se não estas a favor da estrutura não és do Benfica!!!

És benfiquista? Que surpresa.

Então o teu post é troll, certo?

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Nem te esforças, abres o notepad e toca a fazer copy past. Foda-se haja paciência.

Haja paciência é para mais esta vieirada. O homem já nem pés deve ter à custa de tanto tiro dado. Agora vamos todos ter de aturar as patacoadas da "estrutura" e o amigo da "mensagem de muita esperança" e do "matematicamente possível."

arodrigues84

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2015, 17:17
Eu por.mais que tente não.percebo a importancia que se da a pre-temporada...
O JJ fez boas pré e não ganhou nadinha... Fez pré medíocres e ganhou quase tudo...
O AVB fez um pré miserável.e limpou tudo...

Por isso tenham calma... Precisamos.de reforços eu acho.que sim...
Mas a equipa é assim tão fraca? Não.me.parece...

Durante anos pediram.contenção e atenção as contas... Agora pendem que se gaste para a frente... Mas afinal em que ficamos?

Devemos contratar um DD e um ponta... Isto tem que ser....
Depois se for possivel um medio e um DE...

aos que dizem que o Judas fez milagres tenho juizo... Porque o Judas fez coisas boas mas tb foi o culpado das maiores.vergonhas que o Benfica teve na sua história...
Para mim o maior milagre do JJ foi perder um campeonato em 4jornadas e conseguir ser eliminado pelo Braga nas meias da LE...

Assino por baixo  :victory:

arodrigues84

Pré época como dizia o outro é peanurs, eu quero é ganhar dia 9 e com o onze base certamente ganharemos.

Korczak

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

ahaha Parti-me a rir. Olhar para o Vítor Pereira, um tipo que a grande maioria dos benfiquistas não pode ver à frente, que era detestado pelos adeptos do seu clube, e ver um "upgrade motivacional".

Nóça cenhôra.

Certo, porque o homem nunca ganhou nada mesmo... Bem, mas se quiseres compreender o que disse estas a vontade, se não tens argumentos para contrapor e vamos só para a 'fuga pra frente' força aí camarada!

Mas sozinho...

Johnny|SLB

Vi mais futebol no Benfica de segunda linha de ontem do que no Benfica de primeira da pre epoca passada.

Pessoal, se sao adeptos do JJ, vão com ele pro WC.
Por aqui, trabalha-se pra ser Tri.

Korczak

#17128
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:34
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

Porque é que desativaste a SPTV? Assim não vai dar para veres os jogos do teu clube, seja ele qual for  :huh:


Sou tão Benfiquista como tu!

Aqui é assim... Se não estas a favor da estrutura não és do Benfica!!!

És benfiquista? Que surpresa.

Então o teu post é troll, certo?

Leste-o todo ou ficaste ofendido pelas críticas iniciais?
Mas quem és tu para dares lições de Benfiquismo?

Leste, ao menos, o post todo?!
Mas um Benfiquista tem de estar sempre 'somos os maiores ninguém nos para!!'!!!??

Mr. Spawn

  http://m.record.xl.pt/news.aspx?ID=965124

Como vês podes falar! Se.o bufas permite o Ngl tb não deve ficar aborrecido!